hotel.info

Hotel Wittmund | Reserva barata de hotéis | Lower Saxony, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Wittmund  Hotel Wittmund | Hotels günstig buchen | Lower Saxony, Alemanha Hotel Wittmund | Book hotels at great rates | Lower Saxony, Alemanha Hôtel Wittmund | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Lower Saxony, Alemanha Hotel Wittmund | Reserva hoteles a buen precio | Lower Saxony, Alemanha Hotel Wittmund | Prenotare comodamente gli hotel | Lower Saxony, Alemanha Hotel Wittmund | Reserveu hotels a bon preu | Lower Saxony, Alemanha Hotel Wittmund | Výhodně rezervovat hotely | Lower Saxony, Alemanha Hotellit Wittmund | Varaa hotelleja edullisesti | Lower Saxony, Alemanha Szálloda itt: Wittmund| Szobafoglalás kedvező áron | Lower Saxony, Alemanha Hotel Wittmund | Hotels voordelig boeken | Lower Saxony, Alemanha Hotel Wittmund | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Lower Saxony, Alemanha Hotel Wittmund | Reserva barata de hotéis | Lower Saxony, Alemanha Hotel Wittmund | Rezervaţi hoteluri avantajos | Lower Saxony, Alemanha Отель г. Wittmund | Недорогое бронирование отелей | Lower Saxony, Alemanha Hotell Wittmund | Boka hotell billigt | Lower Saxony, Alemanha Otel Wittmund | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Lower Saxony, Alemanha 酒店 Wittmund | 优惠地预订酒店客房 | Lower Saxony, Alemanha

Procurar hotéis em Wittmund. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!



  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Wittmund
 Hotel Hotel Hinrichs em Carolinensiel 
Hotel Hinrichs

Mühlenstraße 15
26409 Carolinensiel, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,7 de 10 (63 Avaliações)


 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Carolinensiel: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 12 quartos.
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção.
 Hotel Nordsee-Hotel Friesenhus em Carolinensiel 
Nordsee-Hotel Friesenhus

Am Kurzentrum 12
26409 Carolinensiel, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,2 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 145,00 EUR  
Hotel em Carolinensiel: O hotel de 3 estrelas tem 27 quarto(s).
O hotel está directamente situado junto do aeroporto. O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,2 km).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Os quartos têm TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Existem quartos próprios para não fumadores. O quarto está equipado com acesso à Internet. Existe também um cofre.
O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
 Hotel Ringhotel Residenz Wittmund em Wittmund 
Ringhotel Residenz Wittmund

Am Markt 13
26409 Wittmund, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,5 de 10 (13 Avaliações)


 a partir de 68,00 EUR  
Hotel em Wittmund: O hotel com os seus 50 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness.
No restaurante e bar do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Hotel Harlesiel em Harlesiel 
Hotel Harlesiel

Am Yachthafen 30
26409 Harlesiel, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,5 de 10 (34 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Harlesiel: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 31 quartos.
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção.
 Hotel Hotel im Schützenhof em Jever 
Hotel im Schützenhof

Schützenhofstraße 47
26441 Jever, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,3 de 10 (18 Avaliações)


 a partir de 52,00 EUR  
Hotel em Jever: O hotel de 3 estrelas tem 32 quarto(s).
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 1,0 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Os quartos têm TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Existem quartos próprios para não fumadores.
Desfrute de uma noite agradável no restaurante ou entre amigos na pista de bowling? Ambos são possíveis!
Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Friesen Hotel em Jever 
Friesen Hotel

Harlinger Weg 1
26441 Jever, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,4 de 10 (104 Avaliações)


 a partir de 44,00 EUR  
Hotel em Jever: O hotel de 3 estrelas tem 32 quarto(s).
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,4 km linha aérea). O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,9 km).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Os quartos estão equipados com rádio e tv. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. Existem quartos próprios para não fumadores. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
  
Hotel Schröder`s Mühleneck

Menkestrasse 2
26419 Schortens, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas
 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Schortens: Os quartos estão equipados com duche.
As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos.
 Hotel Hotel Up Diek em Carolinensiel 
Hotel Up Diek

Mühlenstraße 4
26409 Carolinensiel, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

7,1 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 36,00 EUR  
Hotel em Carolinensiel: Este hotel de 2 estrelas alberga as suas visitas num total de 13 quartos.
O hotel está directamente situado junto do aeroporto.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Os quartos têm TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Existe também um cofre.
No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel Landhotel Bauernstuben em Neuharlingersiel / Gross-Holum 
Landhotel Bauernstuben

Dorfstraße 10
26427 Neuharlingersiel / Gross-Holum, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,9 de 10 (34 Avaliações)


 a partir de 66,00 EUR  
Hotel em Neuharlingersiel / Gross-Holum: O hotel de 3 estrelas tem 18 quarto(s).
O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Os quartos têm TV e telefone. Existem quartos próprios para não fumadores.
O hotel oferece sessões terapêuticas reconhecidas e, entre outros, massagens profissionais. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. O hotel dispõe de um solário, que está sempre ao seu dispor.
No restaurante e no bar pode recarregar baterias. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante. Termine a noite na cervejaria/taberna do hotel, com esplanada.
 Hotel Sport- & Wellnesshotel Schluister Park em Carolinensiel 
Sport- & Wellnesshotel Schluister Park

Friedrichsschleuse 7
26409 Carolinensiel, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,5 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Carolinensiel: O hotel dispõe de 12 quarto(s): 2 quarto(s) individual(ais) e 10 quarto(s) duplo(s).
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 1,0 km).
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Os funcionários simpáticos na recepção estão 24h à sua disposição. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
O recinto de desporto e de Wellness do hotel oferece, entre outros, massagens, tratamentos terapêuticos e de beleza, um solário e uma sala de Fitness. No recinto da sauna encontra igualmente um Whirlpool, ideal para o relaxamento. O relaxamento agradável é garantido pelo banho turco do hotel. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto!
Desfrute das maravilhosas refeições no "Café/Bistro" ou no restaurante (com serviço de esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Beba uma bebida no bar do hotel. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Schumacher's Landhaus em Friedeburg 
Schumacher's Landhaus

Margaretenstraße 19
26446 Friedeburg, Alemanha

Avaliação do hotel 2,5 estrelas
 a partir de 42,00 EUR  
Hotel em Friedeburg: O hotel dispõe de 15 quarto(s): 2 quarto(s) individual(ais) e 12 quarto(s) duplo(s).
Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos estão equipados com rádio e tv. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Existem quartos próprios para não fumadores. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda.
Aproveite o serviço de massagens entre duas sessões de sauna. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
 Hotel Landhotel und Gasthof Oltmanns em Friedeburg 
Landhotel und Gasthof Oltmanns

Friedeburger Hauptstraße 79
26446 Friedeburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,6 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 47,00 EUR  
Hotel em Friedeburg: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 11 quartos.
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Os quartos estão equipados com rádio e tv. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Este hotel oferece-lhe a possibilidade de passar a noite confortavelmente no restaurante ou na pista de bowling do restaurante. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Pergunte por cozinha vegetariana e produtos para diabéticos. O hotel dispõe de um "Café/Bistro". Para o prazer gastronómico, o hotel dispõe de uma cervejaria/taberna com esplanada.
 Hotel Landhotel Zum Lütten Didi em Friedeburg 
Landhotel Zum Lütten Didi

Strudden 10
26446 Friedeburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,7 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 39,00 EUR  
Hotel em Friedeburg: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 28 quartos.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Ideal para gourmets e amantes do bowling: o hotel dispõe de um restaurante de alta categoria e de uma pista de bowling. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Hotel Nordstern em Neuharlingersiel (Ostbense) 
Hotel Nordstern

Störtebekerstraße 9
26427 Neuharlingersiel (Ostbense), Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (54 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Neuharlingersiel (Ostbense): O hotel de 3 estrelas tem 40 quarto(s).
O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos têm TV e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Existem quartos próprios para não fumadores. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de um solário e existe uma vasta oferta de tratamentos de beleza e de massagens. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás. Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco.
No restaurante e no bar pode recarregar baterias.
 Hotel Hotel Vier Jahreszeiten am Yachthafen em Esens 
Hotel Vier Jahreszeiten am Yachthafen

Hauptstraße 19
26427 Esens, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,3 de 10 (33 Avaliações)


 a partir de 69,00 EUR  
Hotel em Esens: O hotel de 4 estrelas, com os seus 30 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Rádio, TV (por cabo) e um cofre fazem parte das características padrão de cada quarto. Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda. Pay-TV existente.
Neste hotel pode relaxar durante massagens profissionais e usufruir de outras terapias. No recinto da sauna encontra igualmente um Whirlpool, ideal para o relaxamento. Pode reservar um tratamento de beleza no hotel.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e confecciona pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
 Hotel Landhaus Tapken em Sande 
Landhaus Tapken

Bahnhofstraße 46-48
26452 Sande, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,9 de 10 (63 Avaliações)


 a partir de 52,00 EUR  
Hotel em Sande: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 20 quartos.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples. A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0.
Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O quarto está equipado com secador de cabelo. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
O hotel dispõe de dois restaurantes de alta qualidade, bem como a possibilidade de usufruir da pista de bowling. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". No hotel encontra uma confortável cervejaria/taberna, que também dispõe de uma esplanada.
 Hotel Strandhotel Horumersiel em Wangerland 
Strandhotel Horumersiel

Deichstraße 1
26434 Wangerland, Alemanha

Avaliação do hotel 2,5 estrelas

5,4 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 39,00 EUR  
Hotel em Wangerland: O hotel dispõe de 20 quarto(s): 2 quarto(s) individual(ais) e 2 quarto(s) duplo(s).
 Hotel Appartementhotel Arche Noah em Wangerland 
Appartementhotel Arche Noah

Strandweg 15 - 19
26434 Wangerland, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas
   
Hotel em Wangerland: O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 20 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km).
O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
A electrónica de consumo do seu quarto é composta por: rádio, tv por cabo. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Além de muitos outros detalhes de decoração, o seu quarto dispõe ainda de um secador de cabelo e de um fervedor.
A água reconfortante do Whirlpool alivia o stress mesmo após dias cansativos.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do hotel - também adequado para diabéticos e vegetarianos. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Ringhotel Altes Zollhaus em Horumersiel 
Ringhotel Altes Zollhaus

Zum Hafen 1
26434 Horumersiel, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
   
Hotel em Horumersiel: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 19 quartos confortáveis.
Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O quarto está equipado com secador de cabelo. Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo.
Os hóspedes desportistas do hotel gostam particularmente do campo de golfe próximo. Uma característica especial é a piscina do hotel.
Prepare-se para as refeições maravilhosas no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Am Stadtpark em Wilhelmshaven 
Hotel Am Stadtpark

Friedrich-Paffrathstraße 116
26389 Wilhelmshaven, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,0 de 10 (36 Avaliações)


 a partir de 89,00 EUR  
Hotel em Wilhelmshaven: O hotel com os seus 64 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O seu alojamento está bem localizado, junto à auto-estrada.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Robe e secador de cabelo são acessórios padrão dos quartos de banho. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
Além dos tratamentos terapêuticos e de massagens, o hotel também está equipado com um recinto de beleza com solário e um centro de Fitness. A piscina coberta do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas. Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel.
O restaurante do hotel (com área descoberta) confecciona manjares deliciosos - solicite também os pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Ringhotel Köhlers Forsthaus em Aurich 
Ringhotel Köhlers Forsthaus

Hoheberger Weg 192
26605 Aurich, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,0 de 10 (80 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Aurich: O hotel de 4 estrelas, com os seus 49 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 3,0 km).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool - é-lhe naturalmente disponibilizado um robe. O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Existem quartos próprios para não fumadores.
Aproveite a possibilidade de massagens e sessões terapêuticas oferecidas pelo hotel! Pode reservar um tratamento de beleza no hotel. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel! Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O hotel dispõe de um restaurante e de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. Para o prazer gastronómico, o hotel dispõe de uma cervejaria/taberna com esplanada.
 Hotel Hotel Ammerland garni em Wilhelmshaven 
Hotel Ammerland garni

Flutstraße 274
26388 Wilhelmshaven, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (31 Avaliações)


 a partir de 41,00 EUR  
Hotel em Wilhelmshaven: O hotel de 3 estrelas tem 15 quarto(s).
O hotel dispõe de parques de estacionamento. As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
Durante a sua estadia no hotel pode aperfeiçoar a sua técnica na pista de bowling. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
 Hotel Hotel-Restaurant Zum Knurrhahn em Wilhelmshaven 
Hotel-Restaurant Zum Knurrhahn

Flutstraße 215
26388 Wilhelmshaven, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

7,2 de 10 (109 Avaliações)


 a partir de 42,00 EUR  
Hotel em Wilhelmshaven: Este hotel de 2 estrelas alberga as suas visitas num total de 30 quartos.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto está equipado com secador de cabelo. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
O hotel dispõe de dois restaurantes de alta qualidade, bem como a possibilidade de usufruir da pista de bowling. Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O hotel também fornece refeições para diabéticos e vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". No hotel encontra uma confortável cervejaria/taberna, que também dispõe de uma esplanada.
 Hotel Hotel Rüstersieler Hof em Wilhelmshaven 
Hotel Rüstersieler Hof

Rüstersieler Straße 112
26386 Wilhelmshaven, Alemanha

 

7,4 de 10 (34 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Wilhelmshaven: O hotel dispõe de 31 quartos(s) (21 quarto(s) duplo(s)).
O hotel está bem localizado, junto à auto-estrada.
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
O restaurante possui um terraço. Beba uma bebida no bar do hotel.
 Hotel Upstalsboom Hotel Am Strand em Wangerland 
Upstalsboom Hotel Am Strand

Mellumweg 6
26434 Wangerland, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,1 de 10 (79 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Wangerland: 70 quartos de hotel (dos quais 64 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos têm TV e telefone. De robe para a sauna: inicie assim o relaxamento ao fim do dia! Pode igualmente reservar um quarto com varanda. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. O hotel oferece tratamentos de beleza. O hotel dispõe de um solário, que está sempre ao seu dispor. Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa