hotel.info

Hotel Wildegg | Reserva barata de hotéis | Canton of Aargau, Suíça

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Suíça | Wildegg  Hotel Wildegg | Hotels günstig buchen | Canton of Aargau, Suíça Hotel Wildegg | Book hotels at great rates | Canton of Aargau, Suíça Hôtel Wildegg | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Canton of Aargau, Suíça Hotel Wildegg | Reserva hoteles a buen precio | Canton of Aargau, Suíça Hotel Wildegg | Prenotare comodamente gli hotel | Canton of Aargau, Suíça Hotel Wildegg | Reserveu hotels a bon preu | Canton of Aargau, Suíça Hotel Wildegg | Výhodně rezervovat hotely | Canton of Aargau, Suíça Hotellit Wildegg | Varaa hotelleja edullisesti | Canton of Aargau, Suíça Szálloda itt: Wildegg| Szobafoglalás kedvező áron | Canton of Aargau, Suíça Hotel Wildegg | Hotels voordelig boeken | Canton of Aargau, Suíça Hotel Wildegg | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Canton of Aargau, Suíça Hotel Wildegg | Reserva barata de hotéis | Canton of Aargau, Suíça Hotel Wildegg | Rezervaţi hoteluri avantajos | Canton of Aargau, Suíça Отель г. Wildegg | Недорогое бронирование отелей | Canton of Aargau, Suíça Hotell Wildegg | Boka hotell billigt | Canton of Aargau, Suíça Otel Wildegg | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Canton of Aargau, Suíça 酒店 Wildegg | 优惠地预订酒店客房 | Canton of Aargau, Suíça

Procurar hotéis em Wildegg. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Wildegg
 Hotel Hotel Aarehof Wildegg em Wildegg 
Hotel Aarehof Wildegg

Bahnhofstrasse 5
5103 Wildegg, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,6 de 10 (5 Avaliações)


 a partir de 195,00 CHF  
Hotel em Wildegg: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 60 quartos.
A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
O equipamento do seu quarto inclui, entre outros, um secador de cabelo e um fervedor. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo).
No restaurante do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Hotel Krone em Lenzburg 
Hotel Krone

Kronenplatz 20
5600 Lenzburg, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,1 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 185,00 CHF  
Hotel em Lenzburg: O hotel de 4 estrelas tem 70 quartos com decoração confortável.
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 1,0 km) e simultaneamente muito central (0,0 km até ao centro). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea).
A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Os quartos climatizados estão naturalmente equipados com TV por cabo, telefone e minibar. Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. A partir do seu quarto pode deslocar-se rápida e facilmente de robe até à sessão de massagem. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Pay-TV existente.
O relaxamento é garantido pela sauna do hotel. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do nosso hotel (com esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Beba uma bebida no bar do hotel.
 Hotel Hotel Lenzburg em Lenzburg 
Hotel Lenzburg

Aavorstadt 26
5600 Lenzburg, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (27 Avaliações)


 a partir de 110,00 CHF  
Hotel em Lenzburg: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 22 quartos.
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 0,5 km) e simultaneamente muito central (0,1 km até ao centro). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
O hotel dispõe de um restaurante e de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Restaurant Sternen em Rohr AG (Rohr bei Aarau) 
Hotel Restaurant Sternen

Hauptstraße 68
5032 Rohr AG (Rohr bei Aarau), Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,0 de 10 (17 Avaliações)


 a partir de 90,00 CHF  
Hotel em Rohr AG (Rohr bei Aarau): O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 33 quartos.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Os quartos têm TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
 Hotel Hotel Bären Suhr em Suhr 
Hotel Bären Suhr

Bernstraße West 56
5034 Suhr, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,9 de 10 (28 Avaliações)


 a partir de 99,00 CHF  
Hotel em Suhr: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 31 quartos.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (2,5 km de distância) e perto do centro da cidade (0,1 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
O restaurante do hotel possui um terraço que é uma boa alternativa para dias com bom tempo. À noite é sempre bem-vindo ao bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Aarauerhof Swiss Quality Hotel em Aarau 
Aarauerhof Swiss Quality Hotel

Bahnhofstraße 68
5001 Aarau, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,1 de 10 (54 Avaliações)


 a partir de 102,00 CHF  
Hotel em Aarau: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 81 quartos.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Um cofre e minibar fazem igualmente parte da mobília do quarto. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O televisor permite o visionamento de Pay-TV.
Prepare-se para as refeições maravilhosas no restaurante do hotel.
 Hotel Sorell Hotel Argovia em Aarau 
Sorell Hotel Argovia

Kasernenstraße 24
5001 Aarau, Suíça

Avaliação do hotel 2 estrelas

5,0 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 125,30 CHF  
Hotel em Aarau: Este estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 17 quartos.
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,2 km linha aérea). O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Todos os quartos estão equipados com TV, telefone, bem como, permitem a confecção de café e chá. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
O restaurante do hotel aguarda-o com menu especial para vegetarianos.
 Hotel Aarau West Swiss Quality Hotel em Oberentfelden 
Aarau West Swiss Quality Hotel

Muhenstraße 58
5036 Oberentfelden, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,2 de 10 (61 Avaliações)


 a partir de 99,00 CHF  
Hotel em Oberentfelden: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 70 quartos.
O hotel está bem localizado, junto à auto-estrada. O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 3,0 km).
 Hotel Blue City Hotel AG Baden em Baden 
Blue City Hotel AG Baden

Haselstrasse 17
5400 Baden, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 240,00 CHF  
Hotel em Baden: O hotel com os seus 28 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel.
O seu quarto também dispõe de um cofre. O quarto está equipado com secador de cabelo. Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo.
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo.
 Hotel Best Western Hotel Storchen em Schönenwerd (Aarau - Schönenwerd) 
Best Western Hotel Storchen

Oltnerstrasse 16
5012 Schönenwerd (Aarau - Schönenwerd), Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,2 de 10 (17 Avaliações)


 a partir de 198,00 CHF  
Hotel em Schönenwerd (Aarau - Schönenwerd): Este hotel de categoria média dispõe de um total de 42 quartos.
Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
 Hotel Best Western Hotel Du Parc em Baden 
Best Western Hotel Du Parc

Römerstraße 24
5400 Baden, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,0 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 150,00 CHF  
Hotel em Baden: O hotel de 4 estrelas, com os seus 106 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
 Hotel Atrium Hotel Blume em Baden 
Atrium Hotel Blume

Kurplatz 4
5400 Baden, Suíça

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,8 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 148,50 CHF  
Hotel em Baden: O hotel dispõe de 34 quartos(s) (20 quarto(s) duplo(s)).
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 3,0 km) e simultaneamente muito central (0,5 km até ao centro). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet.
Rádio, TV (por cabo) e um cofre fazem parte das características padrão de cada quarto. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
Aproveite a possibilidade de massagens e sessões terapêuticas oferecidas pelo hotel!
O restaurante do hotel aguarda-o com menu especial para vegetarianos.
 Hotel Wellnesshotel Limmathof Baden em Baden 
Wellnesshotel Limmathof Baden

Limmatpromenade 28
5400 Baden, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 290,00 CHF  
Hotel em Baden: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 11 quartos confortáveis.
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Além das comodidades convencionais como, por exemplo, minibar e secador de cabelo, tem ainda a possibilidade de confeccionar pessoalmente chá e café no seu quarto. Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo.
Desfrute de um pouco de lazer: com sauna, solário, banho turco e Whirlpool! Hóspedes desportistas irão apreciar a nossa piscina e a sala de Fitness.
Prepare-se para as refeições maravilhosas no restaurante do hotel.
 Hotel Arte Swiss Quality Hotel em Spreitenbach 
Arte Swiss Quality Hotel

Wigartestraße 10
8957 Spreitenbach, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (77 Avaliações)


 a partir de 98,00 CHF  
Hotel em Spreitenbach: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 72 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,5 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Os quartos dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O seu quarto também dispõe de um cofre.
Ideal para gourmets e amantes do bowling: o hotel dispõe de um restaurante de alta categoria e de uma pista de bowling. O hotel disponibiliza aos hóspedes uma sauna e banho turco, para o relaxamento do corpo e alma.
 Hotel Hotel Schloss Böttstein em Böttstein 
Hotel Schloss Böttstein

Schlossweg 20
5315 Böttstein, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,1 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 145,00 CHF  
Hotel em Böttstein: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 32 quartos.
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
Termine o dia no restaurante do hotel, onde também são servidas refeições vegetarianas. O hotel dispõe de um "Café/Bistro". Para o prazer gastronómico, o hotel dispõe de uma cervejaria/taberna com esplanada.
 Hotel Hotel Stalden em Berikon 
Hotel Stalden

Friedlisbergstraße 9
8965 Berikon, Suíça

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,7 de 10 (24 Avaliações)


 a partir de 135,00 CHF  
Hotel em Berikon: O hotel dispõe de 40 quartos(s) (20 quartos(s) individual(ais), 20 quarto(s) duplo(s)).
Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Tire proveito do sector Business do hotel. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Existem quartos próprios para não fumadores.
O restaurante do hotel assegura o seu bem-estar e para pequenas refeições tem à sua disposição um "Café/Bistro". O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. Termine a noite na cervejaria/taberna do hotel, com esplanada.
 Hotel Conti Swiss Quality Hotel em Dietikon 
Conti Swiss Quality Hotel

Heimstraße 41
8953 Dietikon, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,5 de 10 (5 Avaliações)


 a partir de 180,00 CHF  
Hotel em Dietikon: O hotel de 4 estrelas tem 71 quartos com decoração confortável.
O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea).
Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). Pay-TV existente.
Termine a noite no restaurante e no bar do hotel.
 Hotel Hotel Gasthaus Engel Luttingen em Laufenburg 
Hotel Gasthaus Engel Luttingen

Luttinger Straße 34
79725 Laufenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

8,2 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 39,00 EUR  
Hotel em Laufenburg: Esta casa de 2 estrelas dispõe de 12 quartos.
O hotel está localizado perto do centro (aprox. 2,5 km).
Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O restaurante do hotel (com área descoberta) confecciona manjares deliciosos - solicite também os pratos para diabéticos e cozinha vegetariana.
 Hotel Sommerau-Ticino Swiss Quality Hotel em Dietikon 
Sommerau-Ticino Swiss Quality Hotel

Zürcherstrasse 72
8953 Dietikon, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,2 de 10 (34 Avaliações)


 a partir de 115,00 CHF  
Hotel em Dietikon: Os operadores deste hotel de gama média dão a máxima importância ao bom acompanhamento dos clientes. Por isso, a equipa do hotel está, entre outros, 24 h à sua disposição.
Este hotel tem um total de 84 quartos (50 quartos individuais, 34 quartos para duas pessoas).
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,1 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,2. O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 0,5 km).
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). No sector Business encontra todas as comodidades necessárias para pessoas de negócios. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos dispõem de TV por cabo, telefone e minibar. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Visionamento de Pay-TV possível.
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e com as bebidas frescas no bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel Rebstock em Laufenburg 
Hotel Rebstock

Haupstraße 28
79725 Laufenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,7 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Laufenburg: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 24 quartos.
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea). O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Os quartos têm TV e telefone. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
No restaurante do hotel pode desfrutar do fim do dia - os vegetarianos também não foram esquecidos. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel Hotel-Gasthof Kranz em Laufenburg 
Hotel-Gasthof Kranz

Luttinger Straße 22
79725 Laufenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

8,4 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Laufenburg: Este estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 6 quartos.
O hotel está localizado perto do centro (aprox. 3,0 km).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos têm TV e telefone. O quarto está equipado com acesso à Internet. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Saboreie o jantar, com bom tempo, no terraço do hotel. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hostellerie Geroldswil em Geroldswil 
Hostellerie Geroldswil

Huebwiesenstraße 36
8954 Geroldswil, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,6 de 10 (51 Avaliações)


 a partir de 130,00 CHF  
Hotel em Geroldswil: O hotel de 3 estrelas tem 71 quarto(s).
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Existe também um cofre.
No hotel encontra sauna e solário. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel!
Saboreie o jantar, com bom tempo, no terraço do hotel. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
 Hotel Hotel Arte Konferenzzentrum em Olten 
Hotel Arte Konferenzzentrum

Riggenbachstraße 10
4600 Olten, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,5 de 10 (17 Avaliações)


 a partir de 125,00 CHF  
Hotel em Olten: O hotel com os seus 79 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,7 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Tire proveito dos lugares de garagem pagos do hotel. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Os funcionários simpáticos na recepção estão 24h à sua disposição. No sector Business encontra todas as comodidades necessárias para pessoas de negócios.
Os quartos dispõem de TV por cabo, telefone e minibar. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas.
 Hotel Olten Swiss Quality Congress Hotel em Olten 
Olten Swiss Quality Congress Hotel

Bahnhofstraße 5
4600 Olten, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10 (41 Avaliações)


 a partir de 94,00 CHF  
Hotel em Olten: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 32 quartos.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,2.
O hotel dispõe de parques de estacionamento.
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado. O seu quarto também dispõe de um cofre.
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e com as bebidas frescas no bar.
 Hotel Budget Motel em Dällikon 
Budget Motel

Langwiesenstraße 7
8108 Dällikon, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,6 de 10 (51 Avaliações)


 a partir de 85,00 CHF  
Hotel em Dällikon: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 30 quartos.
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto possui acesso à Internet. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa