Hotel Weißenburg i. Bay. | Reserva barata de hotéis | Bavaria, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Weißenburg i. Bay.

 Mostrar todos hotéis em Weißenburg i. Bay.

Hotéis de topo em Weißenburg i. Bay. em Janeiro

 Hotel Flair Hotel Am Ellinger Tor em Weissenburg 
Flair Hotel Am Ellinger Tor

Ellinger Straße 7
91781 Weissenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,5 de 10
(29 Avaliações)



 a partir de 69,00 EUR  
Hotel em Weissenburg: O hotel dispõe de 27 quartos(s) (2 quartos(s) individual(ais), 25 quarto(s) duplo(s)).
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,8 km linha aérea). O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,5 km).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e confecciona pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Gasthof Zum Goldenen Lamm em Wettelsheim 
Gasthof Zum Goldenen Lamm

Marktstraße 16
91757 Wettelsheim, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 41,00 EUR  
Hotel em Wettelsheim: O hotel de 3 estrelas tem 14 quarto(s).
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 3,0 km).
O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos estão equipados com rádio e tv. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna e o solário. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e confecciona pratos especiais para vegetarianos e diabéticos.
 Hotel Gasthof-Blauer-Bock em Pleinfeld 
Gasthof-Blauer-Bock

Brückenstraße 5
91785 Pleinfeld, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

4,4 de 10
(7 Avaliações)



 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Pleinfeld: Este estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 15 quartos.
O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 1,0 km. O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea).
O hotel dispõe de parques de estacionamento.
O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Existe também um cofre. Existem quartos próprios para não fumadores.
No restaurante e no bar pode recarregar baterias. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Sonnenhof em Pleinfeld 
Hotel Sonnenhof

Sportpark 9-11
91785 Pleinfeld, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,2 de 10
(29 Avaliações)



 a partir de 71,00 EUR  
Hotel em Pleinfeld: O hotel dispõe de 55 quartos(s) (55 quarto(s) duplo(s)).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com rádio e tv. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
No hotel encontra sauna e solário. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Termine a noite no restaurante e no bar do hotel.
 Hotel Landgasthof Krone em Ramsberg 
Landgasthof Krone

Obere Dorfstraße 24
91785 Ramsberg, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

7,1 de 10
(8 Avaliações)



 a partir de 44,00 EUR  
Hotel em Ramsberg: O hotel de 2 estrelas dispõe de 10 quarto(s).
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Em todos os quartos os hóspedes têm a possibilidade de confeccionar pessoalmente café ou chá. Além disso, pode ainda utilizar o minibar e o secador de cabelo no quarto de banho. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda.
Desfrute das maravilhosas refeições no "Café/Bistro" ou no restaurante (com serviço de esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos.

 Mostrar todos hotéis em Weißenburg i. Bay.

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1043 hotéis
Roma
589 hotéis
Londres
439 hotéis
Praga
443 hotéis
Barcelona
296 hotéis
Nova Iorque
270 hotéis
Hamburgo
202 hotéis
Viena
228 hotéis
Veneza
206 hotéis
Amsterdão
159 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2010 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa