hotel.info

Hotel Weinfelden | Reserva barata de hotéis | Canton of Thurgau, Suíça

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Suíça | Weinfelden  Hotel Weinfelden | Hotels günstig buchen | Canton of Thurgau, Suíça Hotel Weinfelden | Book hotels at great rates | Canton of Thurgau, Suíça Hôtel Weinfelden | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Canton of Thurgau, Suíça Hotel Weinfelden | Reserva hoteles a buen precio | Canton of Thurgau, Suíça Hotel Weinfelden | Prenotare comodamente gli hotel | Canton of Thurgau, Suíça Hotel Weinfelden | Reserveu hotels a bon preu | Canton of Thurgau, Suíça Hotel Weinfelden | Výhodně rezervovat hotely | Canton of Thurgau, Suíça Hotellit Weinfelden | Varaa hotelleja edullisesti | Canton of Thurgau, Suíça Szálloda itt: Weinfelden| Szobafoglalás kedvező áron | Canton of Thurgau, Suíça Hotel Weinfelden | Hotels voordelig boeken | Canton of Thurgau, Suíça Hotel Weinfelden | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Canton of Thurgau, Suíça Hotel Weinfelden | Reserva barata de hotéis | Canton of Thurgau, Suíça Hotel Weinfelden | Rezervaţi hoteluri avantajos | Canton of Thurgau, Suíça Отель г. Weinfelden | Недорогое бронирование отелей | Canton of Thurgau, Suíça Hotell Weinfelden | Boka hotell billigt | Canton of Thurgau, Suíça Otel Weinfelden | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Canton of Thurgau, Suíça 酒店 Weinfelden | 优惠地预订酒店客房 | Canton of Thurgau, Suíça

Procurar hotéis em Weinfelden. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Weinfelden
 Hotel Hotel Plaza em Kreuzlingen 
Hotel Plaza

Löwenstraße 23
8280 Kreuzlingen, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

5,8 de 10 (14 Avaliações)


 a partir de 90,00 CHF  
Hotel em Kreuzlingen: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 33 quartos.
O hotel está bem localizado, junto à auto-estrada. O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,6 km linha aérea).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Os quartos estão equipados com rádio e tv (TV por cabo). Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Termine a noite no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Swiss em Kreuzlingen 
Hotel Swiss

Hauptstraße 72
8280 Kreuzlingen, Suíça

Avaliação do hotel 5 estrelas
 a partir de 150,00 CHF  
Hotel em Kreuzlingen: O hotel de luxo de 5 estrelas tem 18 quartos que satisfazem as mais altas exigências.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Todos os quartos do hotel são climatizados.
Assim como todo o hotel, o restaurante está igualmente adaptado para todos os clientes que procuram algo especial.
 Hotel Hotel Kreuzlingen am Hafen em Kreuzlingen 
Hotel Kreuzlingen am Hafen

Seestraße 50
8280 Kreuzlingen, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 110,00 CHF  
Hotel em Kreuzlingen: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 41 quartos.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 1,0 km. E o centro da cidade fica apenas a 1,0 km. O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Termine o dia no bar do hotel.
 Hotel Hotel Drachenburg & Waaghaus em Gottlieben 
Hotel Drachenburg & Waaghaus

Am Schlosspark 7 + 10
8274 Gottlieben, Suíça

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,5 de 10 (38 Avaliações)


 a partir de 110,00 CHF  
Hotel em Gottlieben: O hotel dispõe de 59 quarto(s): 10 quarto(s) individual(ais) e 47 quarto(s) duplo(s).
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 2,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo, telefone e minibar.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Termine a noite no restaurante e no bar do hotel.
 Hotel Die Krone Swiss Quality Hotel em Gottlieben 
Die Krone Swiss Quality Hotel

Seestraße 11
8274 Gottlieben, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (22 Avaliações)


 a partir de 120,00 CHF  
Hotel em Gottlieben: O hotel de 3 estrelas tem 25 quarto(s).
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 2,0 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
 Hotel Hotel Constantia em Konstanz 
Hotel Constantia

Kreuzlinger Straße 13
78462 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,7 de 10 (73 Avaliações)


 a partir de 78,00 EUR  
Hotel em Konstanz: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 37 quartos confortáveis.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 1,0 km. E o centro da cidade fica apenas a 0,0 km. O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar.
Os quartos dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto também dispõe de um cofre. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Com bom tempo o terraço do restaurante do hotel convida a uma bela refeição ao ar livre. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Hotel Augustiner Tor em Konstanz 
Hotel Augustiner Tor

Bodanstraße 18
78462 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (115 Avaliações)


 a partir de 68,00 EUR  
Hotel em Konstanz: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 28 quartos.
O trajecto da auto-estrada até ao hotel (3,0 km de distância) e do hotel até ao centro da cidade é muito rápido (distância até ao centro da cidade 0,0 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,2 km linha aérea).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos têm TV e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
 Hotel Golden Tulip Konstanz em Konstanz 
Golden Tulip Konstanz

Bahnhofplatz 6
78462 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,5 de 10 (124 Avaliações)


 a partir de 54,00 EUR  
Hotel em Konstanz: O hotel com os seus 99 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (1,0 km de distância) e perto do centro da cidade (0,2 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,1.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar.
As comodidades dos quartos incluem climatização, televisor (cabo), telefone, secador de cabelo e minibar. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O televisor permite o visionamento de Pay-TV.
Na sauna e no solário do hotel pode recarregar baterias.
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e conheça outros hóspedes do hotel no bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Gästehaus Centro em Konstanz 
Gästehaus Centro

Bahnhofplatz 4
78462 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (175 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Konstanz: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 31 quartos.
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,1 km linha aérea). O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km).
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O quarto está equipado com acesso à Internet.
 Hotel Hotel Barbarossa em Konstanz 
Hotel Barbarossa

Obermarkt 8-12
78462 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 70,00 EUR  
Hotel em Konstanz: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 53 quartos.
O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea). O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O restaurante possui um terraço.
 Hotel Hotel Graf Zeppelin em Konstanz 
Hotel Graf Zeppelin

Sankt-Stephans-Platz 15
78462 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,9 de 10 (169 Avaliações)


 a partir de 68,00 EUR  
Hotel em Konstanz: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 21 quartos.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (3,0 km de distância) e perto do centro da cidade (0,0 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,5.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
O hotel dispõe de dois restaurantes de alta qualidade, bem como a possibilidade de usufruir da pista de bowling. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". À noite é sempre bem-vindo ao bar. No hotel encontra uma confortável cervejaria/taberna, que também dispõe de uma esplanada.
 Hotel Steigenberger Inselhotel em Konstanz 
Steigenberger Inselhotel

Auf der Insel 1
78462 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 5 estrelas

7,6 de 10 (58 Avaliações)


 a partir de 86,00 EUR  
Hotel em Konstanz: O hotel de luxo de 5 estrelas tem 102 quartos que satisfazem as mais altas exigências.
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 3,0 km) e simultaneamente muito central (0,5 km até ao centro). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
O hotel está equipado com sauna, banho turco e solário. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto! A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Desfrute das maravilhosas refeições no "Café/Bistro" ou no restaurante (com serviço de esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Villa Barleben am See em Konstanz 
Villa Barleben am See

Seestraße 15
78464 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 95,00 EUR  
Hotel em Konstanz: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 8 quartos.
O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 2,0 km).
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção. Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel. Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante.
O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Hotel Münchwilen em Münchwilen 
Hotel Münchwilen

Schmiedstraße 5
9542 Münchwilen, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,1 de 10 (47 Avaliações)


 a partir de 70,00 EUR  
Hotel em Münchwilen: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 55 quartos confortáveis.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 0,3 km. E o centro da cidade fica apenas a 0,0 km. O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 1,0.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O televisor permite o visionamento de Pay-TV. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel com solário. Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness.
Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. Termine o dia no bar do hotel. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Hotel Petershof em Konstanz 
Hotel Petershof

St.-Gebhard-Straße 14
78467 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (49 Avaliações)


 a partir de 80,00 EUR  
Hotel em Konstanz: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 32 quartos.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. O seu quarto possui acesso à Internet.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
O restaurante do hotel possui um terraço que é uma boa alternativa para dias com bom tempo. À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Hotel Riva em Konstanz 
Hotel Riva

Seestrasse 25
78464 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 4,5 estrelas

9,0 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 130,00 EUR  
Hotel em Konstanz: O hotel dispõe de mais de 45 quartos, dos quais 37 são quartos duplos.
O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 3,0 km).
A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel dispõe de parques de estacionamento (apenas parcialmente gratuitos). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel está equipado com um sector Business.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Envolvido no robe, especialmente preparado para si, pode deslocar-se confortavelmente até ao recinto de massagens.
O hotel disponibiliza aos hóspedes uma sauna e banho turco, para o relaxamento do corpo e alma. Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel. Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) - também adequadas para diabéticos e vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Hotel Buchner Hof em Konstanz 
Hotel Buchner Hof

Buchnerstraße 6
78464 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,8 de 10 (26 Avaliações)


 a partir de 88,00 EUR  
Hotel em Konstanz: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 13 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,8 km).
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto está equipado com secador de cabelo. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel com solário. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
 Hotel Apartment Hotel Konstanz em Konstanz 
Apartment Hotel Konstanz

Steinstraße 21 a
78467 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (61 Avaliações)


 a partir de 75,00 EUR  
Hotel em Konstanz: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 36 quartos.
O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 2,0 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
 Hotel ABC  Hotel em Konstanz 
ABC Hotel

Steinstraße 19
78467 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,2 de 10 (98 Avaliações)


 a partir de 74,00 EUR  
Hotel em Konstanz: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 29 quartos.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (2,0 km de distância) e perto do centro da cidade (0,5 km).
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. O televisor permite o visionamento de Pay-TV.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
 Hotel Hotel Waldhaus Jakob em Konstanz 
Hotel Waldhaus Jakob

Eichhornstraße 84
78464 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (50 Avaliações)


 a partir de 75,00 EUR  
Hotel em Konstanz: O hotel de 3 estrelas tem 36 quarto(s).
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 3,0 km).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos estão equipados com rádio e tv. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Existem quartos próprios para não fumadores.
Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna, o banho turco e o solário. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e ao Bistro (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos). O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
 Hotel Tweer Hotel Goldener Adler em Konstanz 
Tweer Hotel Goldener Adler

Fürstenbergstraße 70
78467 Konstanz, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,2 de 10 (44 Avaliações)


 a partir de 79,00 EUR  
Hotel em Konstanz: O hotel com os seus 52 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel. No sector Business encontra todas as comodidades necessárias para pessoas de negócios.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv por cabo. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. O equipamento do seu quarto inclui, entre outros, um secador de cabelo e um fervedor. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
O hotel oferece sessões terapêuticas reconhecidas e, entre outros, massagens profissionais. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Seehotel Kronenhof em Berlingen 
Seehotel Kronenhof

Seestraße 101
8267 Berlingen, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,4 de 10 (19 Avaliações)


 a partir de 130,00 CHF  
Hotel em Berlingen: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 47 quartos confortáveis.
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O quarto está equipado com secador de cabelo. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo.
No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo.
Prepare-se para as refeições maravilhosas no restaurante do hotel.
 Hotel Seehotel Seeschau em Reichenau 
Seehotel Seeschau

An der Schiffslände 8
78479 Reichenau, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,1 de 10 (40 Avaliações)


 a partir de 80,00 EUR  
Hotel em Reichenau: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 23 quartos confortáveis.
O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 2,0 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Uma secretária, um cofre e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Envolvido no robe, especialmente preparado para si, pode deslocar-se confortavelmente até ao recinto de massagens. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! A água reconfortante do Whirlpool alivia o stress mesmo após dias cansativos.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) - também adequadas para diabéticos e vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Strandhotel Löchnerhaus em Insel Reichenau 
Strandhotel Löchnerhaus

An der Schiffslände 12
78479 Insel Reichenau, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,2 de 10 (7 Avaliações)


 a partir de 85,00 EUR  
Hotel em Insel Reichenau: O hotel de 4 estrelas tem 41 quartos com decoração confortável.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 1,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
O quarto de banho dispõe de um secador de cabelo e de um robe. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Desfrute de momentos de lazer e usufrua do solário. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel.
Termine o dia no restaurante do hotel, onde também são servidas refeições vegetarianas. Beba uma bebida no bar do hotel.
 Hotel Hotel Uzwil em Uzwil (St.Gallen-Uzwil) 
Hotel Uzwil

Bahnhofstrasse 67
9240 Uzwil (St.Gallen-Uzwil), Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,0 de 10 (11 Avaliações)


 a partir de 165,00 CHF  
Hotel em Uzwil (St.Gallen-Uzwil): O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 38 quartos confortáveis.
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. A reserva de quartos para não-fumadores ou para portadores de deficiências não é problema - indique a sua preferência aquando da reserva. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo. O seu quarto também dispõe de um cofre.
Prepare-se para as refeições maravilhosas no restaurante do hotel.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa