Hotel Voerde (Niederrhein) | Reserva barata de hotéis | North Rhine-Westphalia, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Voerde (Niederrhein)

 Mostrar todos hotéis em Voerde (Niederrhein)

Hotéis de topo em Voerde (Niederrhein) em Dezembro

 Hotel Hotel Niederrhein em Voerde 
Hotel Niederrhein

Friedrichsfelder Straße 15
46562 Voerde, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10
(41 Avaliações)



 a partir de 79,00 EUR  
Hotel em Voerde: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 56 quartos.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,1 km).
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Desfrute de um pouco de lazer: com sauna, solário, banho turco e Whirlpool - e robes aconchegantes disponibilizados pelo hotel! O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel. Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante.
O restaurante do hotel possui um terraço que é uma boa alternativa para dias com bom tempo. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Art Inn Hotel Dinslaken em Dinslaken 
Art Inn Hotel Dinslaken

Bahnhofsplatz 9
46535 Dinslaken, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,4 de 10
(10 Avaliações)



 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Dinslaken: O hotel de 3 estrelas tem 23 quarto(s).
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,0 km linha aérea). O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
O hotel dispõe de parques de estacionamento (gratuitos e pagos). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. Os quartos estão equipados com rádio e tv. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel Hotel Zum Grunewald em Dinslaken 
Hotel Zum Grunewald

Bergerstraße 152
46539 Dinslaken, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10
(57 Avaliações)



 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Dinslaken: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 42 quartos.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (0,5 km) é muito fácil e confortável viajar de automóvel até ao hotel.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Minibar e cofre também fazem parte do equipamento do quarto. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
Desfrute de uma noite agradável no restaurante ou entre amigos na pista de bowling? Ambos são possíveis! Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O bar do hotel serve bebidas deliciosas. Termine a noite na cervejaria/taberna do hotel, com esplanada.
 Hotel Hotel Kaiserhof em Wesel 
Hotel Kaiserhof

Kaiserring 1
46483 Wesel, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10
(119 Avaliações)



 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Wesel: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 60 quartos.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,1 km).
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Um cofre e minibar fazem igualmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Para o seu bem-estar tem à sua disposição o Café/Bistro e o restaurante do hotel. Termine o dia no bar do hotel. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Hotel Rheintor em Rheinberg 
Hotel Rheintor

Rheinstraße 63
47495 Rheinberg, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

7,0 de 10
(17 Avaliações)



 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Rheinberg: Este hotel de 2 estrelas alberga as suas visitas num total de 27 quartos.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (3,0 km de distância) e perto do centro da cidade (0,1 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0. A localização do hotel é ideal para visitas a feiras, uma vez que a distância é de apenas 1,5 km.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel. Bens pessoais podem ser entregues na recepção. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone.
No restaurante do hotel pode desfrutar de uma bela noite - refeições para diabéticos e vegetarianos incluídas na ementa. À noite é sempre bem-vindo ao bar. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.

 Mostrar todos hotéis em Voerde (Niederrhein)

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1046 hotéis
Roma
591 hotéis
Londres
442 hotéis
Praga
445 hotéis
Barcelona
297 hotéis
Nova Iorque
269 hotéis
Hamburgo
203 hotéis
Viena
230 hotéis
Veneza
206 hotéis
Amsterdão
158 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa