hotel.info

Hotel Valencina de la Concepción | Reserva barata de hotéis | Andalusia, Espanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Espanha | Valencina de la Concepción  Hotel Valencina de la Concepción | Hotels günstig buchen | Andalusia, Espanha Hotel Valencina de la Concepción | Book hotels at great rates | Andalusia, Espanha Hôtel Valencina de la Concepción | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Andalusia, Espanha Hotel Valencina de la Concepción | Reserva hoteles a buen precio | Andalusia, Espanha Hotel Valencina de la Concepción | Prenotare comodamente gli hotel | Andalusia, Espanha Hotel Valencina de la Concepción | Reserveu hotels a bon preu | Andalusia, Espanha Hotel Valencina de la Concepción | Výhodně rezervovat hotely | Andalusia, Espanha Hotellit Valencina de la Concepción | Varaa hotelleja edullisesti | Andalusia, Espanha Szálloda itt: Valencina de la Concepción| Szobafoglalás kedvező áron | Andalusia, Espanha Hotel Valencina de la Concepción | Hotels voordelig boeken | Andalusia, Espanha Hotel Valencina de la Concepción | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Andalusia, Espanha Hotel Valencina de la Concepción | Reserva barata de hotéis | Andalusia, Espanha Hotel Valencina de la Concepción | Rezervaţi hoteluri avantajos | Andalusia, Espanha Отель г. Valencina de la Concepción | Недорогое бронирование отелей | Andalusia, Espanha Hotell Valencina de la Concepción | Boka hotell billigt | Andalusia, Espanha Otel Valencina de la Concepción | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Andalusia, Espanha 酒店 Valencina de la Concepción | 优惠地预订酒店客房 | Andalusia, Espanha

Procurar hotéis em Valencina de la Concepción. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Valencina de la Concepción
 Hotel Hotel Vereda Real em Valencina de la Concepción (Valencia de la Concepcion) 
Hotel Vereda Real

Carretera Gines - Valencia KM 2
41907 Valencina de la Concepción (Valencia de la Concepcion), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Valencina de la Concepción (Valencia de la Concepcion): O hotel com os seus 55 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (2,0 km distância).
A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel. Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Existe também um cofre.
A oferta de Wellness no hotel é ideal para quem anseia pelo relaxamento. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
No restaurante do hotel pode desfrutar de uma bela noite e pedir refeições para diabéticos e vegetarianos incluídas na ementa. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Anfiteatro Romano em Santiponce 
Hotel Anfiteatro Romano

Avenue Extremadura, 13
41970 Santiponce, Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 30,00 EUR  
Hotel em Santiponce: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 39 quartos.
O seu alojamento está bem localizado, junto à auto-estrada.
A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e conheça outros hóspedes do hotel no bar. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Hotel Santa Barbara em Castilleja de la Cuesta 
Hotel Santa Barbara

Principe de Asturias 48-52
41950 Castilleja de la Cuesta, Espanha

Avaliação do hotel 2 estrelas
 a partir de 53,50 EUR  
Hotel em Castilleja de la Cuesta: Os andares superiores do hotel estão interligados com um elevador.
Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Prepare-se para as refeições maravilhosas no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Leflet Castilleja em Castilleja de la Cuesta 
Hotel Leflet Castilleja

Real, 106
41950 Castilleja de la Cuesta, Espanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

8,2 de 10 (11 Avaliações)


 a partir de 40,12 EUR  
Hotel em Castilleja de la Cuesta: A subida para os vários andares é efectuada confortavelmente através do elevador.
Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel são climatizados.
O restaurante do hotel está à sua espera.
 Hotel Hotel Hacienda San Ygnacio em Castilleja de la Cuesta 
Hotel Hacienda San Ygnacio

Calle Real, 190
41950 Castilleja de la Cuesta, Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,9 de 10 (7 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Castilleja de la Cuesta: O hotel de 3 estrelas tem 18 quarto(s).
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Todos os quartos do hotel são climatizados.
No restaurante e no bar pode recarregar baterias.
 Hotel Apartamentos Turisticos Covadonga em Bormujos 
Apartamentos Turisticos Covadonga

Avenida del Barrerillo, 7
42930 Bormujos, Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 34,60 EUR  
Hotel em Bormujos: A equipa motivada do hotel (24 h à sua disposição) dá-lhe as boas vindas, nesta casa confortável de 3 estrelas.
O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 1,0 km. O hotel está bem localizado, junto à auto-estrada.
Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel são climatizados. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto! Desfrute de momentos de lazer e usufrua do solário.
O hotel dispõe de um "Café/Bistro". Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Apartamentos Lux Sevilla Bormujos em Bormujos 
Apartamentos Lux Sevilla Bormujos

Avenida del Barrerillo, s/n
41930 Bormujos, Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,1 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 39,00 EUR  
Hotel em Bormujos: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 93 quartos.
Os viajantes apreciam a sua proximidade com a auto-estrada.
A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. Pode estacionar o seu automóvel na garagem do hotel pagando uma tarifa predefinida. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel).
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O seu quarto também dispõe de um cofre. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto.
O hotel dispõe de uma vasta variedade de tratamentos terapêuticos. As massagens profissionais são as mais procuradas. Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível!
Com bom tempo o terraço do restaurante do hotel convida a uma bela refeição ao ar livre. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Domocenter Bormujos Apartamentos Turisticos em Bormujos 
Domocenter Bormujos Apartamentos Turisticos

Calle Mexico S/N
41930 Bormujos, Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 35,00 EUR  
Hotel em Bormujos: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 164 quartos.
O seu alojamento está bem localizado, junto à auto-estrada.
A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Pode estacionar o seu automóvel na garagem do hotel pagando uma tarifa predefinida. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel.
O seu quarto está equipado, e. o., com TV, telefone e fervedor de água. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto.
Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness.
O restaurante do hotel oferece manjares deliciosos e o bar aguarda por si com cocktails frescos. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.
 Hotel Hotel Eurostars Isla Cartuja em Sevilha (Sevilla) 
Hotel Eurostars Isla Cartuja

Estadio Olimpico, Puerta G
41092 Sevilha (Sevilla), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,1 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 47,67 EUR  
Hotel em Sevilha (Sevilla): É um hotel particular, localizado no interior do estádio olímpico de Sevilla, e conta com excelentes vistas da cidade e do interior do estádio. Todos os quartos são totalmente equipados con Tv , telefone, secador de cabelo, frigobar... Disposes of some rooms with views over the Stadium.
 Hotel abba Triana Hotel em Sevilha (Sevilla) 
abba Triana Hotel

Plaza de la Chapina s/n
41010 Sevilha (Sevilla), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,2 de 10 (10 Avaliações)


 a partir de 75,00 EUR  
Hotel em Sevilha (Sevilla): O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 137 quartos confortáveis.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 2,0 km. E o centro da cidade fica apenas a 1,0 km.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O seu quarto também dispõe de um cofre.
No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo. Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível!
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.
 Hotel Hotel Monte Triana em Sevilha (Sevilla) 
Hotel Monte Triana

Clara de Jesus Montero, 24
41010 Sevilha (Sevilla), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,5 de 10 (8 Avaliações)


 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Sevilha (Sevilla): Este hotel de categoria média dispõe de um total de 116 quartos.
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 1,0 km) e simultaneamente muito central (0,5 km até ao centro).
Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Os quartos são climatizados e dispõem de minibar e secador de cabelo. Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Existe também um cofre. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
Beba uma bebida no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel NH Plaza de Armas em Sevilha (Seville) 
NH Plaza de Armas

Marqués de Paradas, Ave. n/n
41001 Sevilha (Seville), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,9 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 87,74 EUR  
Hotel em Sevilha (Seville): O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 262 quartos.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto.
No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo. Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível!
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e conheça outros hóspedes do hotel no bar.
 Hotel Hotel Eurostars Regina em Sevilha (Sevilla) 
Hotel Eurostars Regina

Calle San Vicente, 97
41002 Sevilha (Sevilla), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
   
Hotel em Sevilha (Sevilla): Os operadores deste hotel de gama média dão a máxima importância ao bom acompanhamento dos clientes. Por isso, a equipa do hotel está, entre outros, 24 h à sua disposição.
Este hotel tem um total de 90 quartos (7 quartos individuais, 66 quartos para duas pessoas).
A localização do hotel é ideal para visitas a feiras, uma vez que a distância é de apenas 2,0 km. O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,5 km).
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone. Visionamento de Pay-TV possível. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas.
 Hotel Barcelo Renacimiento em Sevilha (Sevilla) 
Barcelo Renacimiento

Isla de la Cartuja S/N
41092 Sevilha (Sevilla), Espanha

Avaliação do hotel 5 estrelas

7,4 de 10 (11 Avaliações)


 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Sevilha (Sevilla): O hotel de luxo tem um total de 295 quartos e suites de gama alta.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 1,0 km. E o centro da cidade fica apenas a 1,0 km.
Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O seu quarto também dispõe de um cofre. O televisor permite o visionamento de Pay-TV.
Descanse na sauna e no solário do hotel - além disso, tem à sua disposição um banho turco. Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível! Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante - estas também são adequadas para diabéticos e vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.
 Hotel Pension Redes em Sevilha (Sevilla) 
Pension Redes

Calle Redes 28
41002 Sevilha (Sevilla), Espanha

Avaliação do hotel 2 estrelas
 a partir de 42,00 EUR  
Hotel em Sevilha (Sevilla): O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 8 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,3 km). Do hotel até ao recinto da feira são apenas 1,0 quilómetros.
A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar.
Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto.
 Hotel Hotel TRH Alcora em San Juan de Aznalfarache 
Hotel TRH Alcora

Carretera San Juan - Sevilla km 1
41920 San Juan de Aznalfarache, Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,2 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 62,86 EUR  
Hotel em San Juan de Aznalfarache: A equipa motivada do hotel (24 h à sua disposição) dá-lhe as boas vindas, nesta casa confortável de 3 estrelas.
O hotel dispõe de 401 quartos(s) (279 quarto(s) duplo(s)).
O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 1,0 km. O hotel está bem localizado, junto à auto-estrada.
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Pode estacionar o seu automóvel nos parques de estacionamento do hotel (gratuitos e pagos). Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço.
Os quartos são climatizados e dispõem de minibar e secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. Pay-TV existente.
No hotel encontra sauna e solário. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto!
Desfrute de maravilhosas refeições no nosso restaurante - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. O hotel dispõe de um "Café/Bistro". Beba uma bebida no bar do hotel.
 Hotel Hotel Montecarlo em Sevilha (Sevilla) 
Hotel Montecarlo

Gravina, 51
41001 Sevilha (Sevilla), Espanha

Avaliação do hotel 2 estrelas
 a partir de 70,00 EUR  
Hotel em Sevilha (Sevilla): Situado uma zona centrica e calma da cidade, a poucos minutos dos grandes shoppings e monumentos-artísticos, muito próximo da Cartuja, os seus 93 quartos estão totalmente equipados.
 Hotel Hotel Zenit Sevilla em Sevilha (Seville) 
Hotel Zenit Sevilla

Pages Del Corro, 90
41010 Sevilha (Seville), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,2 de 10 (10 Avaliações)


 a partir de 63,98 EUR  
Hotel em Sevilha (Seville): O hotel de 4 estrelas, com os seus 128 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
A localização do hotel é ideal para visitas a feiras, uma vez que a distância é de apenas 2,0 km.
Tire proveito dos lugares de garagem pagos do hotel. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Os funcionários simpáticos na recepção estão 24h à sua disposição. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Visionamento de Pay-TV possível. Existe também um cofre.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos). O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel Hotel Patio de la Cartuja em Sevilha (Sevilla) 
Hotel Patio de la Cartuja

Lumbreras 8-10/ Alameda de Her
41002 Sevilha (Sevilla), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 46,73 EUR  
Hotel em Sevilha (Sevilla): Trata-se de um hotel de conforto para elevadas exigências (3 estrelas).
 Hotel B & B Naranjo em Sevilha (Sevilla) 
B & B Naranjo

Calle San Roque, 11
41001 Sevilha (Sevilla), Espanha

Avaliação do hotel 1 estrelas

4,9 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 32,00 EUR  
Hotel em Sevilha (Sevilla): O hotel dispõe de 25 quartos(s) (2 quartos(s) individual(ais), 8 quarto(s) duplo(s)).
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 2,0 km).
Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Todos os quartos do hotel são climatizados.
 Hotel Hotel Petit Palace Canalejas em Sevilha (Sevilla) 
Hotel Petit Palace Canalejas

Canalejas, 2
41001 Sevilha (Sevilla), Espanha

Avaliação do hotel 2,5 estrelas

7,0 de 10 (7 Avaliações)


 a partir de 52,97 EUR  
Hotel em Sevilha (Sevilla): A subida para os vários andares é efectuada confortavelmente através do elevador.
O hotel dispõe de 52 quartos(s) (35 quarto(s) duplo(s)).
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 1,0 km) e simultaneamente muito central (0,0 km até ao centro).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva).
Os quartos são climatizados e dispõem de minibar e secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Existe também um cofre. O quarto está equipado com acesso à Internet.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
 Hotel Hotel Reyes Catolicos em Sevilha (Seville) 
Hotel Reyes Catolicos

Gravina, 57
41001 Sevilha (Seville), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Sevilha (Seville): Situado numa zona central mas calma da cidade,a poucos minutos de grandes shoppings e monumentos histórico-artísticos.Totalmente climatizado e com o mais moderno conforto em suas instalações e serviços.
 Hotel Hotel Becquer em Sevilha (Sevilla) 
Hotel Becquer

Reyes Catolicos, 4
41001 Sevilha (Sevilla), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 76,08 EUR  
Hotel em Sevilha (Sevilla): Na qualidade de First-Class Hotel, esta casa satisfaz as mais elevadas exigências.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. O hotel permite o estacionamento do automóvel alugado no hotel, no parque de estacionamento do hotel. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Os quartos são climatizados e dispõem de minibar e secador de cabelo. Pay-TV existente.
O hotel está equipado com sauna, banho turco e solário. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto!
Termine a noite no restaurante do hotel.
 Hotel Meliá Colón em Sevilha (Sevilla) 
Meliá Colón

Canalejas, 1
41001 Sevilha (Sevilla), Espanha

Avaliação do hotel 2,5 estrelas

5,7 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 202,23 EUR  
Hotel em Sevilha (Sevilla): A subida para os vários andares é efectuada confortavelmente através do elevador.
Os 189 quartos climatizados estão naturalmente equipados com TV por cabo, telefone e minibar.
A equipa competente da recepção está 24 h ao seu dispor para o apoiar nas suas actividades profissionais, guardar os seus objectos pessoais de valor no cofre do hotel e acordá-lo telefonicamente na manhã seguinte, se assim o desejar. Este hotel está equipado com quartos para não-fumadores e quartos adaptados às necessidades de deficientes. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Pay-TV existente. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Existe também um cofre.
No hotel encontra sauna e solário. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes. Além de outras comodidades, o hotel também dispõe de um Whirlpool. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto!
Termine a noite no restaurante do hotel.
 Hotel Confortel Puerta de Triana em Sevilha (Sevilla) 
Confortel Puerta de Triana

Calle Reyes Catolicos, 5
41001 Sevilha (Sevilla), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 69,55 EUR  
Hotel em Sevilha (Sevilla): Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 68 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O seu quarto também dispõe de um cofre.
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa