Hotel Victoria
Via Monsignor Virgilio, 72
08048 Tortolì (Tortoli)
Descrição do hotel:
Na qualidade de First-Class Hotel, esta casa satisfaz as mais elevadas exigências. O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,1 km). Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel são climatizados. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Existem quartos próprios para não fumadores. Desfrute de momentos de lazer e usufrua do solário. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel! O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e ao Bistro (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos). O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
Descrição original fornecida pelo hotel >>Descrição original fornecida pelo hotel:
The Hotel Victoria in Tortoli is renowned for its earnest and professional hospitality for more than 40 years. The completely renovated hotel is located just 3km from the airport, harbour and beach and is opened during the whole year.
The Hotel provides a conference centre and handicapped accessible facilities. Each of the rooms is equipped with telephone, satellite TV, mini bar and air conditioning.
Our guest will expect a special service, terrace with panorama view, American bar, solarium and billiards. A watched car park is also available.
Distâncias (km)
Aeroporto (Cagliari):
Auto-estrada (SS 125):
Estação ferroviária (Toroli):
Centro de congressos:
Golfe:
Ténis:
Praia (mar):
140
4
5
6
150
5
3
Aeroporto (Olbia):
Auto-estrada (SS 389):
Feira (Parco Sughereta):
Metro subterrâneo/de superfície:
Centro da cidade:
Recinto de equitação:
Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV. A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa