Hotel Tielmes | Reserva barata de hotéis | Madrid and surroundings, Espanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Espanha | Tielmes

 Mostrar todos hotéis em Tielmes

Hotéis de topo em Tielmes em Janeiro

  
Molino de Cantarranas

Ctra. M-204 Km.2
28550 Tielmes (Tielmes de Tajuaa), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 53,50 EUR  
Hotel em Tielmes (Tielmes de Tajuaa): Quem está à procura de uma estadia confortável e de bom serviço (24 h de atendimento) chegou ao lugar certo, neste hotel de 3 estrelas.
Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. O seu quarto está equipado com TV e telefone.
Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível!
Prepare-se para as refeições maravilhosas no restaurante do hotel.
 Hotel AC Hotel Arganda em Arganda del Rey 
AC Hotel Arganda

Avda. de Madrid 47
28500 Arganda del Rey, Espanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,8 de 10
(4 Avaliações)



 a partir de 96,30 EUR  
Hotel em Arganda del Rey: O hotel está localizado perto da auto-estrada (1,9 km de distância) e perto do centro da cidade (2,0 km).
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O televisor permite o visionamento de Pay-TV.
Descanse o corpo no banho turco e na sauna do hotel. Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness.
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e conheça outros hóspedes do hotel no bar.
 Hotel Hotel Mirador del Rio em Velilla de San Antonio 
Hotel Mirador del Rio

Carretera Velilla - Arganda, km 2
28891 Velilla de San Antonio, Espanha

Avaliação do hotel 2 estrelas
 a partir de 40,00 EUR  
Hotel em Velilla de San Antonio: O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 36 quartos.
Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto.
Para o seu bem-estar tem à sua disposição o Café/Bistro e o restaurante do hotel. Termine o dia no bar do hotel. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Hotel Rural Casona de Torres em Mondéjar (Mondejar) 
Hotel Rural Casona de Torres

Calle Mayor 1
19110 Mondéjar (Mondejar), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 40,00 EUR  
Hotel em Mondéjar (Mondejar): O staff do hotel (disponível 24 h por dia) dá as boas vindas aos clientes, neste hotel confortável de 3 estrelas.
Este hotel tem um total de 16 quartos (dos quais 13 são quartos para duas pessoas).
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km).
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita e prepara também pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
 Hotel Lusso Hotel Velilla em Velilla de San Antonio 
Lusso Hotel Velilla

Calle Doctor Alcorta, 34
28891 Velilla de San Antonio, Espanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

9,0 de 10
(8 Avaliações)



 a partir de 40,00 EUR  
Hotel em Velilla de San Antonio: O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 24 quartos.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples.
A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel. Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. O seu quarto está equipado com TV e telefone.

 Mostrar todos hotéis em Tielmes

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1051 hotéis
Roma
592 hotéis
Londres
436 hotéis
Praga
442 hotéis
Barcelona
301 hotéis
Nova Iorque
270 hotéis
Hamburgo
203 hotéis
Viena
226 hotéis
Veneza
206 hotéis
Amsterdão
158 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2010 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa