Hotel St Jakob im Walde | Reserva barata de hotéis | Styria, Áustria

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Áustria | St Jakob im Walde

 Mostrar todos hotéis em St Jakob im Walde

Hotéis de topo em St Jakob im Walde em Janeiro

 Hotel Narnhoferwirt St Jakob im Walde em St Jakob im Walde 
Narnhoferwirt St Jakob im Walde

Steinhoef 23
8255 St Jakob im Walde, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 72,00 EUR  
Hotel em St Jakob im Walde: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 12 quartos.
As crianças são naturalmente bem-vindas! O hotel dispõe de um parque infantil e disponibiliza um quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço.
O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo).
Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto! Jogue uma partida no corte de ténis - informe-se na recepção! O relaxamento é garantido pela sauna do hotel.
Termine a noite no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Roseggerhof em Sankt Kathrein am Hauenstein 
Hotel Roseggerhof

Obere Zeil 34
8671 Sankt Kathrein am Hauenstein, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

9,4 de 10
(3 Avaliações)



 a partir de 30,00 EUR  
Hotel em Sankt Kathrein am Hauenstein: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 23 quartos.
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Os quartos estão equipados com rádio e tv. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. O quarto está equipado com acesso à Internet.
Aproveite o serviço de massagens entre duas sessões de sauna.
Desfrute das maravilhosas refeições no "Café/Bistro" ou no restaurante (com serviço de esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos.
 Hotel Hotel-Restaurant Winkler em Mürzzuschlag 
Hotel-Restaurant Winkler

Stadtplatz 3
8680 Mürzzuschlag, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,3 de 10
(3 Avaliações)



 a partir de 68,00 EUR  
Hotel em Mürzzuschlag: O hotel de 4 estrelas tem 28 quartos com decoração confortável.
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 1,5 km) e simultaneamente muito central (0,0 km até ao centro). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. O quarto está equipado com acesso à Internet.
Termine a noite no restaurante e / ou no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Alpenhof Hotel em Steinhaus am Semmering 
Alpenhof Hotel

Am Alpenhof 1
8685 Steinhaus am Semmering, Áustria

Avaliação do hotel 3,5 estrelas
 a partir de 76,00 EUR  
Hotel em Steinhaus am Semmering: Este hotel tem um total de 60 quartos (dos quais 54 são quartos para duas pessoas).
O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (3,0 km distância). O hotel está localizado perto do centro (aprox. 3,0 km).
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
Além do recinto de sauna, o hotel também dispõe de um vasta oferta de massagens. Na piscina coberta do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas.
 Hotel Hotel Sonnwendhof em Semmering 
Hotel Sonnwendhof

Passhöhe 105
2680 Semmering, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 52,00 EUR  
Hotel em Semmering: O hotel de 3 estrelas tem 26 quarto(s).
O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (3,0 km distância). Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,2 km.
A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Bens pessoais podem ser entregues na recepção.
Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto.
O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de solário e, além disso, são oferecidas massagens profissionais.
O restaurante do hotel assegura o seu bem-estar e para pequenas refeições tem à sua disposição um "Café/Bistro". O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.

 Mostrar todos hotéis em St Jakob im Walde

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1051 hotéis
Roma
592 hotéis
Londres
436 hotéis
Praga
442 hotéis
Barcelona
301 hotéis
Nova Iorque
270 hotéis
Hamburgo
203 hotéis
Viena
226 hotéis
Veneza
206 hotéis
Amsterdão
158 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2010 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa