hotel.info

Hotel Sigmaringen | Reserva barata de hotéis | Baden-Württemberg, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Sigmaringen  Hotel Sigmaringen | Hotels günstig buchen | Baden-Württemberg, Alemanha Hotel Sigmaringen | Book hotels at great rates | Baden-Württemberg, Alemanha Hôtel Sigmaringen | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Baden-Württemberg, Alemanha Hotel Sigmaringen | Reserva hoteles a buen precio | Baden-Württemberg, Alemanha Hotel Sigmaringen | Prenotare comodamente gli hotel | Baden-Württemberg, Alemanha Hotel Sigmaringen | Reserveu hotels a bon preu | Baden-Württemberg, Alemanha Hotel Sigmaringen | Výhodně rezervovat hotely | Baden-Württemberg, Alemanha Hotellit Sigmaringen | Varaa hotelleja edullisesti | Baden-Württemberg, Alemanha Szálloda itt: Sigmaringen| Szobafoglalás kedvező áron | Baden-Württemberg, Alemanha Hotel Sigmaringen | Hotels voordelig boeken | Baden-Württemberg, Alemanha Hotel Sigmaringen | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Baden-Württemberg, Alemanha Hotel Sigmaringen | Reserva barata de hotéis | Baden-Württemberg, Alemanha Hotel Sigmaringen | Rezervaţi hoteluri avantajos | Baden-Württemberg, Alemanha Отель г. Sigmaringen | Недорогое бронирование отелей | Baden-Württemberg, Alemanha Hotell Sigmaringen | Boka hotell billigt | Baden-Württemberg, Alemanha Otel Sigmaringen | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Baden-Württemberg, Alemanha 酒店 Sigmaringen | 优惠地预订酒店客房 | Baden-Württemberg, Alemanha

Procurar hotéis em Sigmaringen. Encontramos 23 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!
SAtrações em Sigmaringen
Zündapp-Museum
Sigmaringen Castle



  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Sigmaringen
 Hotel Hotel garni Jägerhof em Sigmaringen 
Hotel garni Jägerhof

Wentelstraße 4
72488 Sigmaringen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,5 de 10 (85 Avaliações)


 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Sigmaringen: O hotel de 3 estrelas tem 18 quarto(s).
Viajantes de negócios apreciam a proximidade da feira (1,5 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Existem quartos próprios para não fumadores. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
 Hotel Hotel Donaublick em Scheer 
Hotel Donaublick

Bahnhofstraße 24
72516 Scheer, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,6 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 52,00 EUR  
Hotel em Scheer: Quem está à procura de uma estadia confortável e de bom serviço (24 h de atendimento) chegou ao lugar certo, neste hotel de 3 estrelas.
19 quartos de hotel (6 quartos individuais, 13 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,5 km).
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel. Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. O quarto está equipado com secador de cabelo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) - também adequadas para diabéticos e vegetarianos. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Hotel Zum Fliegerwirt em Mengen 
Hotel Zum Fliegerwirt

Flugplatz 34
88512 Mengen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

9,0 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 58,00 EUR  
Hotel em Mengen: O hotel de 3 estrelas tem 14 quarto(s).
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 2,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor.
Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
 Hotel Hotel Adler-Alte Post em Meßkirch 
Hotel Adler-Alte Post

Am Adlerplatz 5
88605 Meßkirch, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (14 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Meßkirch: O hotel de 3 estrelas tem 23 quarto(s).
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Os funcionários simpáticos na recepção estão 24h à sua disposição. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Tire proveito do sector Business do hotel.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone.
Desfrute de momentos de lazer e usufrua do solário.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e ao Bistro (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos). O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Gasthof Adler em Hettingen (Inneringen) 
Gasthof Adler

Sigmaringer Straße 2
72513 Hettingen (Inneringen), Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,4 de 10 (37 Avaliações)


 a partir de 35,90 EUR  
Hotel em Hettingen (Inneringen): O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 7 quartos.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo.
Com bom tempo pode comer ao ar livre no terraço do hotel.
 Hotel Hotel Adler em Hundersingen 
Hotel Adler

Ortsstraße 1
88518 Hundersingen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,4 de 10 (40 Avaliações)


 a partir de 40,00 EUR  
Hotel em Hundersingen: O hotel de 3 estrelas tem 19 quarto(s).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos.
Os quartos estão equipados com rádio e tv.
O restaurante do hotel aguarda-o com menu especial para vegetarianos.
 Hotel Hotel Gasthof Engel em Herbertingen 
Hotel Gasthof Engel

Bahnhofstraße 1
88518 Herbertingen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,3 de 10 (14 Avaliações)


 a partir de 38,00 EUR  
Hotel em Herbertingen: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 21 quartos.
O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda.
Termine o dia no restaurante do hotel, onde também são servidas refeições vegetarianas.
 Hotel Flair Hotel Adler em Pfullendorf 
Flair Hotel Adler

Heiligenberger Straße 20
88630 Pfullendorf, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,8 de 10 (13 Avaliações)


 a partir de 73,00 EUR  
Hotel em Pfullendorf: Os 48 quartos do hotel estão equipados com ar condicionado e naturalmente com TV por cabo, telefone e minibar.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
O restaurante do hotel possui um terraço que é uma boa alternativa para dias com bom tempo. No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel in der Breite em Albstadt 
Hotel in der Breite

Flandernstraße 97
72458 Albstadt, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 54,00 EUR  
Hotel em Albstadt: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 14 quartos.
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo, telefone e minibar.
O restaurante possui um terraço.
 Hotel Landhotel Gasthof zum Hirsch em Ostrach 
Landhotel Gasthof zum Hirsch

Hauptstraße 27
88356 Ostrach, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,2 de 10 (28 Avaliações)


 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Ostrach: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 16 quartos.
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O seu quarto possui acesso à Internet. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Delicie-se com uma vasta variedade de refeições - também vegetarianas - no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Linde em Albstadt 
Hotel Linde

Untere Vorstadt 1
72458 Albstadt, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,7 de 10 (37 Avaliações)


 a partir de 89,00 EUR  
Hotel em Albstadt: O hotel de 4 estrelas tem 39 quartos com decoração confortável.
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 1,0 km. O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea). O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,1 km).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. O quarto está equipado com acesso à Internet. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
Termine a noite no restaurante e / ou no bar do hotel.
 Hotel Hotel-Restaurant Alt Ebingen em Albstadt 
Hotel-Restaurant Alt Ebingen

Langwatte 51
72458 Albstadt, Alemanha

Avaliação do hotel 2,5 estrelas

6,8 de 10 (31 Avaliações)


 a partir de 43,00 EUR  
Hotel em Albstadt: Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto.
O restaurante possui um terraço. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Landhotel Alte Mühle em Ostrach (Waldbeuren) 
Landhotel Alte Mühle

Auenstraße 13
88356 Ostrach (Waldbeuren), Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,9 de 10 (30 Avaliações)


 a partir de 64,00 EUR  
Hotel em Ostrach (Waldbeuren): O hotel dispõe de mais de 46 quartos, dos quais 20 são quartos duplos.
Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O televisor permite o visionamento de Pay-TV. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O quarto está equipado com secador de cabelo.
Desfrute de um pouco de lazer: com sauna, solário, banho turco e Whirlpool! Existe uma vasta oferta de sessões terapêuticas e de massagens relaxantes. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel.
 Hotel Hotel Schwane em Meßstetten 
Hotel Schwane

Hauptstraße 11
72469 Meßstetten, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10 (31 Avaliações)


 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Meßstetten: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 23 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km). Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,5 km.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone.
No restaurante do hotel pode desfrutar do fim do dia - os vegetarianos também não foram esquecidos.
 Hotel Hotel-Garni Ochsen em Bad Saulgau 
Hotel-Garni Ochsen

Paradiesstraße 6
88348 Bad Saulgau, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (31 Avaliações)


 a partir de 47,00 EUR  
Hotel em Bad Saulgau: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 18 quartos.
O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,3 km linha aérea).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
 Hotel Hotel Kleber Post em Bad Saulgau 
Hotel Kleber Post

Poststraße 1
88348 Bad Saulgau, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 89,00 EUR  
Hotel em Bad Saulgau: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 49 quartos confortáveis.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel.
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
O hotel dispõe de uma vasta variedade de tratamentos terapêuticos. As massagens profissionais são as mais procuradas. O hotel disponibiliza aos hóspedes uma sauna e banho turco, para o relaxamento do corpo e alma. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Landgasthof und Hotel Hirsch em Hoßkirch 
Landgasthof und Hotel Hirsch

Saulgauerstraße 16
88374 Hoßkirch, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,7 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Hoßkirch: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 22 quartos.
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda.
Termine o dia no restaurante do hotel, onde também são servidas refeições vegetarianas.
 Hotel Flair Hotel Rössle em Trochtelfingen 
Flair Hotel Rössle

Marktstraße 48
72818 Trochtelfingen, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,5 de 10 (37 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Trochtelfingen: O hotel dispõe de mais de 28 quartos, dos quais 18 são quartos duplos.
O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 1,0.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto.
A área de Wellness do hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: tratamentos de beleza e massagens. Além disso, o hotel está equipado com sauna e solário. Treinar e relaxar - na piscina coberta do hotel tudo é possível! Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel!
Para o seu bem-estar tem à sua disposição o Café/Bistro e o restaurante do hotel. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Landgasthof Zum Hasen em Bad Saulgau 
Landgasthof Zum Hasen

Hochstraße 37
88348 Bad Saulgau, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,8 de 10 (5 Avaliações)


 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Bad Saulgau: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 14 quartos.
Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Bens pessoais podem ser entregues na recepção. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel.
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e com as bebidas frescas no bar.
 Hotel Hotel Landgasthof Sonne em Emmingen-Liptingen 
Hotel Landgasthof Sonne

Emminger Straße 4
78576 Emmingen-Liptingen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,9 de 10 (62 Avaliações)


 a partir de 48,00 EUR  
Hotel em Emmingen-Liptingen: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 15 quartos.
A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Os quartos estão equipados com rádio e tv. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Termine a noite no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Gasthof Kreuz em Bad Buchau 
Hotel Gasthof Kreuz

Hofgartenstraße 1
88422 Bad Buchau, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,8 de 10 (58 Avaliações)


 a partir de 42,50 EUR  
Hotel em Bad Buchau: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 24 quartos.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel).
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv.
Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante.
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo - solicite pratos vegetarianos e para diabéticos. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Hotel Pension Garni Hofgarten em Bad Buchau 
Hotel Pension Garni Hofgarten

Karlstraße 8
88422 Bad Buchau, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,1 de 10 (15 Avaliações)


 a partir de 52,00 EUR  
Hotel em Bad Buchau: A equipa motivada do hotel (24 h à sua disposição) dá-lhe as boas vindas, nesta casa confortável de 3 estrelas.
O hotel dispõe de 14 quartos(s) (12 quarto(s) duplo(s)).
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,5 km).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Existe também um cofre. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo).
Pode reservar um tratamento de beleza no hotel. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel.
O hotel dispõe de um "Café/Bistro". Para o prazer gastronómico, o hotel dispõe de uma cervejaria/taberna com esplanada.
 Hotel Ringhotel Zum Goldenen Ochsen em Stockach 
Ringhotel Zum Goldenen Ochsen

Zoznegger Straße 2
78333 Stockach, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

5,0 de 10 (5 Avaliações)


 a partir de 98,00 EUR  
Hotel em Stockach: O hotel de 4 estrelas, com os seus 38 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Para além de TV por cabo e de acesso à Internet, os quartos também dispõem de um minibar. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. A pedido recebe gratuitamente no seu quarto uma edição actual de um jornal diário.
Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel.
O restaurante e o bar do hotel estão à sua espera.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa