Hotel Scheßlitz | Reserva barata de hotéis | Bavaria, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Scheßlitz

 Mostrar todos hotéis em Scheßlitz

Hotéis de topo em Scheßlitz em Dezembro

 Hotel Landhotel Berghof em Scheßlitz 
Landhotel Berghof

Am Leitenbach 19
96110 Scheßlitz, Alemanha

Avaliação do hotel 2,5 estrelas

4,7 de 10
(9 Avaliações)



 a partir de 35,00 EUR  
Hotel em Scheßlitz: Este hotel tem um total de 25 quartos (3 quartos individuais, 21 quartos para duas pessoas).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel. Bens pessoais podem ser entregues na recepção.
Robe e secador de cabelo são acessórios padrão dos quartos de banho. Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
Na sauna e no solário do hotel pode recarregar baterias. No Whirlpool pode descansar e esquecer o resto do mundo. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O restaurante do hotel (com área descoberta) e o "Café/Bistro" confeccionam manjares deliciosos - solicite pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Schloss Burgellern em Scheßlitz 
Schloss Burgellern

Kirchplatz 1
96110 Scheßlitz, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,1 de 10
(13 Avaliações)



 a partir de 85,00 EUR  
Hotel em Scheßlitz: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 30 quartos confortáveis.
Os viajantes apreciam a sua proximidade com a auto-estrada.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Flair Hotel Drei Kronen em Memmelsdorf 
Flair Hotel Drei Kronen

Hauptstraße 19
96117 Memmelsdorf, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10
(3 Avaliações)



 a partir de 58,00 EUR  
Hotel em Memmelsdorf: O hotel de 3 estrelas tem 27 quarto(s).
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 2,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos estão equipados com rádio e tv (TV por cabo). Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Saboreie o jantar, com bom tempo, no terraço do hotel. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Vierjahreszeiten em Breitengüßbach 
Hotel Vierjahreszeiten

Am Sportplatz 6
96149 Breitengüßbach, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,8 de 10
(17 Avaliações)



 a partir de 53,00 EUR  
Hotel em Breitengüßbach: Quem está à procura de uma estadia confortável, chegou ao lugar certo, neste hotel de 3 estrelas.
 Hotel Landhotel Augustin em Bad Staffelstein 
Landhotel Augustin

Schwabthal 3
96231 Bad Staffelstein, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,4 de 10
(76 Avaliações)



 a partir de 54,00 EUR  
Hotel em Bad Staffelstein: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 33 quartos.
Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel. O quarto está equipado com secador de cabelo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
A área de Wellness do hotel é um oásis do bem-estar: existem tratamentos de beleza e massagens. Além disso, o hotel dispõe de uma sauna e solário. Ideal para gourmets e amantes do bowling: o hotel dispõe de um restaurante de alta categoria e de uma pista de bowling. O hotel disponibiliza um banho turco para o relaxamento dos seus hóspedes. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Treinar e relaxar - na piscina coberta do hotel tudo é possível!
Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!

 Mostrar todos hotéis em Scheßlitz

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1049 hotéis
Roma
590 hotéis
Londres
438 hotéis
Praga
443 hotéis
Barcelona
297 hotéis
Nova Iorque
270 hotéis
Hamburgo
199 hotéis
Viena
229 hotéis
Veneza
205 hotéis
Amsterdão
158 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa