Este hotel tem um total de 25 quartos (dos quais 25 são quartos para duas pessoas). O trajecto da auto-estrada até ao hotel (3,0 km de distância) e do hotel até ao centro da cidade é muito rápido (distância até ao centro da cidade 0,0 km). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). O hotel dispõe de parques de estacionamento (gratuitos e pagos). Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. Todos os quartos estão equipados com TV, telefone, bem como, permitem a confecção de café e chá. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. Existem quartos próprios para não fumadores. O restaurante do hotel aguarda-o com menu especial para vegetarianos.
Outras informações sobre o hotel:
Horário da recepção: das 8:00 às 22:00 horas
Possibilidade de alojamento grátis de máx. 1 criança/s até aos 6 anos de idade (incluindo) no quarto duplo dos pais (no caso de 2 pagadores completos). Para mais informações, entre em contacto connosco.
Distâncias (km)
Aeroporto (Frankfurt):
Estação ferroviária (Edenkoben):
Centro de congressos (Neustadt Weinstrape):
Golfe:
Ténis:
150
3
15
5
3
Auto-estrada (A65):
Feira (Frankfurt):
Estação ferroviária IC (Mannheim):
Centro da cidade:
Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV. A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa