hotel.info

Hotel Salzkammergut | Reserva barata de hotéis | Salzkammergut, Áustria

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Áustria | Salzkammergut  Hotel Salzkammergut | Hotels günstig buchen | Salzkammergut, Áustria Hotel Salzkammergut | Book hotels at great rates | Salzkammergut, Áustria Hôtel Salzkammergut | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Salzkammergut, Áustria Hotel Salzkammergut | Reserva hoteles a buen precio | Salzkammergut, Áustria Hotel Salzkammergut | Prenotare comodamente gli hotel | Salzkammergut, Áustria Hotel Salzkammergut | Reserveu hotels a bon preu | Salzkammergut, Áustria Hotel Salzkammergut | Výhodně rezervovat hotely | Salzkammergut, Áustria Hotellit Salzkammergut | Varaa hotelleja edullisesti | Salzkammergut, Áustria Szálloda itt: Salzkammergut| Szobafoglalás kedvező áron | Salzkammergut, Áustria Hotel Salzkammergut | Hotels voordelig boeken | Salzkammergut, Áustria Hotel Salzkammergut | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Salzkammergut, Áustria Hotel Salzkammergut | Reserva barata de hotéis | Salzkammergut, Áustria Hotel Salzkammergut | Rezervaţi hoteluri avantajos | Salzkammergut, Áustria Отель г. Salzkammergut | Недорогое бронирование отелей | Salzkammergut, Áustria Hotell Salzkammergut | Boka hotell billigt | Salzkammergut, Áustria Otel Salzkammergut | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Salzkammergut, Áustria 酒店 Salzkammergut | 优惠地预订酒店客房 | Salzkammergut, Áustria

Procurar hotéis em Salzkammergut. Encontramos 22 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Salzkammergut
 Hotel Hotel Oase em Bad Ischl 
Hotel Oase

Kreuterer Straße 72
4820 Bad Ischl, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 57,00 EUR  
Hotel em Bad Ischl: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 10 quartos.
O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 2,0 km).
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
O hotel oferece uma sauna.
 Hotel Schlosshotel Freisitz Roith em Gmunden 
Schlosshotel Freisitz Roith

Traunsteinstraße 87
4810 Gmunden, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,1 de 10 (20 Avaliações)


 a partir de 71,00 EUR  
Hotel em Gmunden: O hotel de 4 estrelas, com os seus 23 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool - é-lhe naturalmente disponibilizado um robe. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre.
A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O restaurante do hotel aguarda-o com menu especial para vegetarianos. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. Termine a noite na cervejaria/taberna do hotel, com esplanada.
 Hotel Hotel Goldener Ochs em Bad Ischl 
Hotel Goldener Ochs

Grazer Straße 4
4820 Bad Ischl, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,0 de 10 (13 Avaliações)


 a partir de 53,00 EUR  
Hotel em Bad Ischl: O hotel com os seus 48 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,5. O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,1 km). O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 1,0.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Robe e secador de cabelo são acessórios padrão dos quartos de banho. Os quartos têm TV e telefone. O seu quarto também dispõe de um cofre. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
Além do recinto de sauna, o hotel também dispõe de um vasta oferta de massagens. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness.
O hotel também fornece refeições para diabéticos e vegetarianos. No hotel encontra uma confortável cervejaria/taberna, que também dispõe de uma esplanada.
 Hotel Hotel Haus am See em Obertraun 
Hotel Haus am See

Obertraun 169
4831 Obertraun, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (14 Avaliações)


 a partir de 38,00 EUR  
Hotel em Obertraun: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 24 quartos.
O hotel está localizado perto do centro (aprox. 3,0 km). O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 1,0.
O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Pode igualmente reservar um quarto com varanda. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel.
No restaurante do hotel pode desfrutar do fim do dia - os vegetarianos também não foram esquecidos. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". No hotel encontra uma confortável cervejaria/taberna, que também dispõe de uma esplanada.
 Hotel Hotel Schloss Mondsee em Mondsee 
Hotel Schloss Mondsee

Schlosshof 1a
5310 Mondsee, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,7 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 80,00 EUR  
Hotel em Mondsee: O hotel de 4 estrelas, com os seus 68 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O trajecto da auto-estrada até ao hotel (0,5 km de distância) e do hotel até ao centro da cidade é muito rápido (distância até ao centro da cidade 0,1 km). O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 0,5 km.
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre.
Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness. Aproveite o serviço de massagens entre duas sessões de sauna. Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita e prepara também pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Alpenhotel em Altmünster 
Alpenhotel

Hauptstraße 28
4813 Altmünster, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,8 de 10 (23 Avaliações)


 a partir de 72,00 EUR  
Hotel em Altmünster: O hotel com os seus 48 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
A localização do hotel é ideal para visitas a feiras, uma vez que a distância é de apenas 1,5 km. O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,1 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0.
O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos têm TV e telefone. O seu quarto possui acesso à Internet. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
Na sauna com banho turco e no solário do hotel pode recarregar baterias.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas.
 Hotel Hotel Schernthaner em Sankt Gilgen 
Hotel Schernthaner

Schwarzenbrunnerstraße 4
5340 Sankt Gilgen, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 52,00 EUR  
Hotel em Sankt Gilgen: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 17 quartos.
O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,1.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Além das comodidades convencionais como, por exemplo, minibar e secador de cabelo, tem ainda a possibilidade de confeccionar pessoalmente chá e café no seu quarto. A electrónica de consumo do seu quarto é composta por: rádio, tv por cabo. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto.
A área de Wellness do hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: tratamentos de beleza e massagens. Além disso, o hotel está equipado com sauna e solário. O hotel disponibiliza um banho turco para o relaxamento dos seus hóspedes. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
 Hotel Hotel Alpenblick em Attersee 
Hotel Alpenblick

Abtsdorf 56
4864 Attersee, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,2 de 10 (7 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Attersee: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 26 quartos.
O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (3,0 km distância). O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,8.
O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos têm TV e telefone. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). Pode igualmente reservar um quarto com varanda. O seu quarto possui acesso à Internet.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O restaurante do hotel (com área descoberta) confecciona manjares deliciosos - solicite também os pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Symposionhotel Post em Traunkirchen 
Symposionhotel Post

Ortsplatz 5
4801 Traunkirchen, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,3 de 10 (14 Avaliações)


 a partir de 65,70 EUR  
Hotel em Traunkirchen: O hotel com os seus 53 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos têm TV e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). O seu quarto possui acesso à Internet.
O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de um solário e existe uma vasta oferta de tratamentos de beleza e de massagens. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Hotel Goldenes Schiff em Bad Ischl 
Hotel Goldenes Schiff

Adalbert-Stifterkai 3
4820 Bad Ischl, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,7 de 10 (8 Avaliações)


 a partir de 10,00 EUR  
Hotel em Bad Ischl: O hotel com os seus 50 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,1 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,8 km linha aérea).
O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos têm TV e telefone. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). O quarto está equipado com acesso à Internet. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
Além do recinto de sauna, o hotel também dispõe de um vasta oferta de massagens. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco.
No restaurante e bar do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Villa Brandauer Hotel em Strobl 
Villa Brandauer Hotel

Moosgasse 73
5350 Strobl, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 85,00 EUR  
Hotel em Strobl: O hotel com os seus 30 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. Minibar e cofre também fazem parte do equipamento do quarto. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
Além do recinto de sauna, o hotel também dispõe de um vasta oferta de massagens. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco. Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Romantik Hotel Im Weissen Roessl em St. Wolfgang am See 
Romantik Hotel Im Weissen Roessl

Markt 74
5360 St. Wolfgang am See, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,5 de 10 (10 Avaliações)


 a partir de 110,00 EUR  
Hotel em St. Wolfgang am See: O hotel de 4 estrelas tem 94 quartos com decoração confortável.
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool - é-lhe naturalmente disponibilizado um robe. O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Faça exercício na sala de Fitness e relaxe depois na piscina do hotel. Neste hotel pode relaxar durante massagens profissionais e usufruir de outras terapias. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto! Pode reservar um tratamento de beleza no hotel.
Desfrute das maravilhosas refeições no "Café/Bistro" ou no restaurante (com serviço de esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Seehotel Das Traunsee em Traunkirchen 
Seehotel Das Traunsee

Klosterplatz 4
4801 Traunkirchen, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 82,00 EUR  
Hotel em Traunkirchen: O hotel de 4 estrelas, com os seus 38 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. O hotel dispõe de parques de estacionamento (gratuitos e pagos). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo, telefone e minibar. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Naturalmente o hotel coloca à sua disposição, entre outros, um robe para as sessões de sauna.
A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel. Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco. Desfrute de momentos de lazer e usufrua do solário.
Saboreie o jantar, com bom tempo, no terraço do hotel.
 Hotel Hotel JUFA Bad Aussee em Bad Aussee 
Hotel JUFA Bad Aussee

Jugendherbergstraße 148
8990 Bad Aussee, Áustria

Avaliação do hotel 2 estrelas

8,0 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 38,00 EUR  
Hotel em Bad Aussee: O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 61 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,4 km).
O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
O hotel oferece uma sauna. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.
 Hotel Heritage Hotel Hallstatt em Hallstatt 
Heritage Hotel Hallstatt

Landungsplatz 101
4830 Hallstatt, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 120,00 EUR  
Hotel em Hallstatt: O hotel de 4 estrelas, com os seus 34 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Em todos os quartos os hóspedes têm a possibilidade de confeccionar pessoalmente café ou chá. Além disso, pode ainda utilizar o minibar e o secador de cabelo no quarto de banho. O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. A partir do seu quarto pode deslocar-se rápida e facilmente de robe até à sessão de massagem. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda.
Relaxe na sauna do hotel.
Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel Lindner Hotel & Spa - Die Wasnerin em Bad Aussee 
Lindner Hotel & Spa - Die Wasnerin

Sommersbergseestrasse 19
8990 Bad Aussee, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,8 de 10 (10 Avaliações)


 a partir de 109,00 EUR  
Hotel em Bad Aussee: O hotel de 4 estrelas tem 90 quartos com decoração confortável.
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 2,0 km). O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 0,0 km.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Tire proveito dos lugares de garagem pagos do hotel. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool - é-lhe naturalmente disponibilizado um robe. Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Todos os quartos do hotel são climatizados. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Neste hotel pode relaxar durante massagens profissionais e usufruir de outras terapias. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: nas piscinas do hotel pode desfrutar do prazer da natação numa piscina coberta ou exterior! Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes. Pode reservar um tratamento de beleza no hotel.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do nosso hotel (com esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Landgasthof Ragginger em Nussdorf am Attersee 
Hotel Landgasthof Ragginger

Dorfstraße 42
4865 Nussdorf am Attersee, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 56,50 EUR  
Hotel em Nussdorf am Attersee: O hotel de 4 estrelas, com os seus 16 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos.
Relaxe na sauna do hotel. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O restaurante do hotel aguarda-o com menu especial para vegetarianos.
 Hotel Hotel Gutjahr em Abtenau 
Hotel Gutjahr

Markt 187
5441 Abtenau, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,9 de 10 (5 Avaliações)


 a partir de 66,00 EUR  
Hotel em Abtenau: O hotel com os seus 58 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,2 km. O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,3 km).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv por cabo. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O recinto de desporto e de Wellness do hotel oferece, entre outros, massagens, tratamentos terapêuticos e de beleza, um solário e uma sala de Fitness. O banho turco e a sauna do hotel são ideais para relaxar o corpo, após um longo e cansativo dia. Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás. Na piscina coberta do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Seeböckenhotel Zum Weissen Hirschen em St. Wolfgang 
Seeböckenhotel Zum Weissen Hirschen

Markt 73
5360 St. Wolfgang, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,6 de 10 (15 Avaliações)


 a partir de 85,00 EUR  
Hotel em St. Wolfgang: O hotel de 4 estrelas tem 23 quartos com decoração confortável.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos estão equipados com TV por cabo e um acesso à Internet, bem como, um cofre e um minibar com bebidas frescas e snacks. O quarto de banho dispõe de um secador de cabelo e de um robe. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
Desfrute de momentos de lazer e de puro relaxamento na área de Wellness do hotel! Pode relaxar durante uma massagem profissional, utilizar o solário ou a sauna. Além de outras comodidades, o hotel também dispõe de um Whirlpool.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do nosso hotel (com esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Beba uma bebida no bar do hotel.
 Hotel Hotel Esplanade em Gmunden 
Hotel Esplanade

Kursaalgasse 5
4810 Gmunden, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,0 de 10 (15 Avaliações)


 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Gmunden: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 13 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km).
Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Com bom tempo o terraço do restaurante do hotel convida a uma bela refeição ao ar livre. À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.
 Hotel Hotel Sehnsuchtswelt Rother Ochs em Abtenau 
Hotel Sehnsuchtswelt Rother Ochs

Markt 32
5441 Abtenau, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Abtenau: O hotel com os seus 56 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo.
Desfrute de um pouco de lazer: com sauna, solário, banho turco e Whirlpool! Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
O restaurante do hotel possui um terraço que é uma boa alternativa para dias com bom tempo. No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Landhotel Gasthof Grunberg em Gmunden 
Landhotel Gasthof Grunberg

Traunsteinstrasse 109
4810 Gmunden, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,5 de 10 (11 Avaliações)


 a partir de 78,00 EUR  
Hotel em Gmunden: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 38 quartos.
Rádio, TV (por cabo) e um cofre fazem parte das características padrão de cada quarto. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O relaxamento é garantido pelo banho turco do hotel com sauna. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes.
Termine a noite no restaurante do hotel.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa