Hotel Saanenmöser | Reserva barata de hotéis | Berne, Suíça

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Suíça | Saanenmöser

 Mostrar todos hotéis em Saanenmöser

Hotéis de topo em Saanenmöser em Dezembro

 Hotel Z Loft Hotel em Saanenmöser 
Z Loft Hotel

Hornbergstraße
3777 Saanenmöser, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 195,00 CHF  
Hotel em Saanenmöser: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 30 quartos.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,8 km). O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 0,5 km). O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,3.
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Desfrute de um pouco de lazer: com sauna, solário, banho turco e Whirlpool - e robes aconchegantes disponibilizados pelo hotel! O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto está equipado com TV e telefone.
Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Para o seu bem-estar tem à sua disposição o Café/Bistro e o restaurante do hotel. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Golfhotel les Hauts de Gstaad em Saanenmöser (Saanenmoeser) 
Golfhotel les Hauts de Gstaad

Bahnhofstrasse
3777 Saanenmöser (Saanenmoeser), Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,3 de 10
(4 Avaliações)



 a partir de 250,00 CHF  
Hotel em Saanenmöser (Saanenmoeser): O hotel de 4 estrelas tem 55 quartos com decoração confortável.
A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O hotel permite o estacionamento do automóvel alugado no hotel, no parque de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos.
O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo).
Faça exercício na sala de Fitness e relaxe depois na piscina do hotel. No recinto da sauna encontra igualmente um Whirlpool, ideal para o relaxamento. Pode reservar um tratamento de beleza no hotel. Desfrute de momentos de lazer e usufrua do solário. Jogue uma partida no corte de ténis - informe-se na recepção!
Termine a noite no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Kernen em Schönried (Gstaad - Schonried) 
Hotel Kernen

Hauptstraße
3778 Schönried (Gstaad - Schonried), Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

9,4 de 10
(6 Avaliações)



 a partir de 90,00 CHF  
Hotel em Schönried (Gstaad - Schonried): O staff do hotel (disponível 24 h por dia) dá as boas vindas aos clientes, neste hotel confortável de 3 estrelas.
O hotel dispõe de 22 quartos(s) (8 quartos(s) individual(ais), 14 quarto(s) duplo(s)).
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,4 km. O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,1 km linha aérea).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Tire proveito do sector Business do hotel.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo).
O restaurante e o bar do hotel estão à sua espera.
 Hotel Wellness & Spa Hotel Ermitage-Golf em Schönried 
Wellness & Spa Hotel Ermitage-Golf

Hauptstrasse
3778 Schönried, Suíça

Avaliação do hotel 5 estrelas
 a partir de 195,00 CHF  
Hotel em Schönried: Este hotel de 5 estrelas tem um total de 73 quartos equipados de luxo.
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,1 km. O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,3 km linha aérea).
O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
A oferta de Wellness no hotel é ideal para quem anseia por relaxamento - pode também solicitar um robe. Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos têm TV e telefone. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. O quarto está equipado com acesso à Internet. Visionamento de Pay-TV possível.
Informe-se sobre as massagens e ofertas terapêuticas! Faça exercício na sala de Fitness e relaxe depois na piscina do hotel. Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) e experimente também os nossos pratos para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas.
 Hotel Steigenberger Gstaad-Saanen em Saanen 
Steigenberger Gstaad-Saanen

Auf der Halten
3792 Saanen, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

9,0 de 10
(11 Avaliações)



 a partir de 95,00 CHF  
Hotel em Saanen: O hotel com os seus 133 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. De robe para a sauna: inicie assim o relaxamento ao fim do dia! Os quartos têm TV e telefone. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
Nos tempos livres aproveite a piscina interior ou a sala de Fitness. O hotel oferece tratamentos de beleza. Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! O hotel dispõe de um solário, que está sempre ao seu dispor. Relaxe no banho turco do hotel.
O restaurante do hotel (com área descoberta) confecciona manjares deliciosos - solicite também os pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas.

 Mostrar todos hotéis em Saanenmöser

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1039 hotéis
Roma
585 hotéis
Praga
441 hotéis
Londres
437 hotéis
Barcelona
293 hotéis
Nova Iorque
269 hotéis
Viena
226 hotéis
Veneza
205 hotéis
Hamburgo
201 hotéis
Amsterdão
158 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa