Hotel Rubow | Reserva barata de hotéis | Mecklenburg-Vorpommern, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Rubow

 Mostrar todos hotéis em Rubow

Hotéis de topo em Rubow em Janeiro

 Hotel Hotel Seewisch em Flessenow 
Hotel Seewisch

Am Schweriner See 1d
19067 Flessenow, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,4 de 10
(27 Avaliações)



 a partir de 999,00 EUR  
Hotel em Flessenow: O hotel de 4 estrelas tem 23 quartos com decoração confortável.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Naturalmente o hotel coloca à sua disposição, entre outros, um robe para as sessões de sauna. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). O quarto está equipado com acesso à Internet. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Este hotel oferece-lhe a possibilidade de passar a noite confortavelmente no restaurante ou na pista de bowling do restaurante. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Pode reservar um tratamento de beleza no hotel.
Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Alago Hotel em Cambs 
Alago Hotel

Cambser Seeweg 5
19067 Cambs, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,9 de 10
(22 Avaliações)



 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Cambs: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 27 quartos.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e conheça outros hóspedes do hotel no bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.
 Hotel Gasthaus Zum Rethberg em Lübstorf 
Gasthaus Zum Rethberg

Feldweg 1
19069 Lübstorf, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,7 de 10
(52 Avaliações)



 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Lübstorf: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 24 quartos.
Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). O quarto está equipado com acesso à Internet.
Desfrute de momentos de lazer na área de Wellness do hotel! Pode relaxar durante uma massagem profissional, desfrutar de um tratamento de beleza, utilizar o solário ou a sauna. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes.
Termine a noite no restaurante e no bar do hotel.
 Hotel Schlosshotel Wendorf em Wendorf 
Schlosshotel Wendorf

Hauptstraße 9
19412 Wendorf, Alemanha

 

8,9 de 10
(5 Avaliações)



 a partir de 180,00 EUR  
Hotel em Wendorf: O hotel dispõe de mais de 21 quartos, dos quais 6 são quartos duplos.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição e responde a todos os seus pedidos.
Os quartos de banho estão equipados com um secador de cabelo e com um robe. O seu quarto está equipado, e. o., com TV, telefone e fervedor de água. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
O hotel disponibiliza aos hóspedes uma sauna e banho turco, para o relaxamento do corpo e alma. Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante. Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) - também adequadas para diabéticos e vegetarianos.
 Hotel Best Western Seehotel Frankenhorst Schwerin em Schwerin 
Best Western Seehotel Frankenhorst Schwerin

Frankenhorst 5
19055 Schwerin, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,3 de 10
(238 Avaliações)



 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Schwerin: O hotel de 4 estrelas tem 66 quartos com decoração confortável.
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 3,0 km).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos estão equipados com rádio e tv. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
No hotel encontra sauna e solário. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Além de outras comodidades, o hotel também dispõe de um Whirlpool. Pode reservar um tratamento de beleza no hotel.
Termine a noite no restaurante e / ou no bar do hotel.

 Mostrar todos hotéis em Rubow

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1046 hotéis
Roma
591 hotéis
Londres
439 hotéis
Praga
442 hotéis
Barcelona
297 hotéis
Nova Iorque
270 hotéis
Hamburgo
201 hotéis
Viena
228 hotéis
Veneza
207 hotéis
Amsterdão
160 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2010 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa