hotel.info

Hotel Rastede | Reserva barata de hotéis | Lower Saxony, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Rastede  Hotel Rastede | Hotels günstig buchen | Lower Saxony, Alemanha Hotel Rastede | Book hotels at great rates | Lower Saxony, Alemanha Hôtel Rastede | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Lower Saxony, Alemanha Hotel Rastede | Reserva hoteles a buen precio | Lower Saxony, Alemanha Hotel Rastede | Prenotare comodamente gli hotel | Lower Saxony, Alemanha Hotel Rastede | Reserveu hotels a bon preu | Lower Saxony, Alemanha Hotel Rastede | Výhodně rezervovat hotely | Lower Saxony, Alemanha Hotellit Rastede | Varaa hotelleja edullisesti | Lower Saxony, Alemanha Szálloda itt: Rastede| Szobafoglalás kedvező áron | Lower Saxony, Alemanha Hotel Rastede | Hotels voordelig boeken | Lower Saxony, Alemanha Hotel Rastede | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Lower Saxony, Alemanha Hotel Rastede | Reserva barata de hotéis | Lower Saxony, Alemanha Hotel Rastede | Rezervaţi hoteluri avantajos | Lower Saxony, Alemanha Отель г. Rastede | Недорогое бронирование отелей | Lower Saxony, Alemanha Hotell Rastede | Boka hotell billigt | Lower Saxony, Alemanha Otel Rastede | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Lower Saxony, Alemanha 酒店 Rastede | 优惠地预订酒店客房 | Lower Saxony, Alemanha

Procurar hotéis em Rastede. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!
SAtrações em Rastede
Church St. Ulrich



  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Rastede
 Hotel Schlosspark-Hotel Hof von Oldenburg em Rastede 
Schlosspark-Hotel Hof von Oldenburg

Oldenburger Straße 199
26180 Rastede, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,8 de 10 (55 Avaliações)


 a partir de 46,00 EUR  
Hotel em Rastede: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 46 quartos.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (3,0 km de distância) e perto do centro da cidade (0,2 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,5.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. O quarto está equipado com secador de cabelo.
O hotel dispõe de dois restaurantes de alta qualidade, bem como a possibilidade de usufruir da pista de bowling. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O hotel também fornece refeições para diabéticos e vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". No hotel encontra uma confortável cervejaria/taberna, que também dispõe de uma esplanada.
 Hotel Hotel Am Ellernteich Komforthotel garni em Rastede 
Hotel Am Ellernteich Komforthotel garni

Mühlenstraße 43
26180 Rastede, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,4 de 10 (14 Avaliações)


 a partir de 56,00 EUR  
Hotel em Rastede: O hotel dispõe de mais de 10 quartos, dos quais 7 são quartos duplos.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 2,5 km. E o centro da cidade fica apenas a 0,5 km.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto possui acesso à Internet.
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel com solário. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness.
 Hotel Residenzhotel Zum Zollhaus em Rastede 
Residenzhotel Zum Zollhaus

Kleibroker Straße 139
26180 Rastede, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,6 de 10 (35 Avaliações)


 a partir de 66,00 EUR  
Hotel em Rastede: 38 quartos de hotel (6 quartos individuais, 31 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 3,0 km. E o centro da cidade fica apenas a 2,0 km.
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
A área de Wellness do hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: tratamentos de beleza e massagens. Além disso, o hotel está equipado com sauna e solário. Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel! O hotel disponibiliza um banho turco para o relaxamento dos seus hóspedes. A água reconfortante do Whirlpool alivia o stress mesmo após dias cansativos.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Trend Hotel em Wiefelstede 
Trend Hotel

Jürnweg 5
26215 Wiefelstede, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,8 de 10 (43 Avaliações)


 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Wiefelstede: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 34 quartos.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar.
 Hotel Hotel Bremers Bauerndiele em Wiefelstede 
Hotel Bremers Bauerndiele

Alter Postweg 61
26215 Wiefelstede, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

8,3 de 10 (77 Avaliações)


 a partir de 40,50 EUR  
Hotel em Wiefelstede: Este estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 11 quartos.
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Os quartos estão equipados com rádio e tv. Existem quartos próprios para não fumadores. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Saboreie o jantar, com bom tempo, no terraço do hotel. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel Hotel Heide em Oldenburg 
Hotel Heide

Melkbrink 49-52
26121 Oldenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,3 de 10 (84 Avaliações)


 a partir de 74,00 EUR  
Hotel em Oldenburg: O hotel dispõe de 90 quarto(s): 36 quarto(s) individual(ais) e 47 quarto(s) duplo(s).
O hotel está bem localizado, junto à auto-estrada. O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 3,0 km).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Desfrute de momentos de lazer e de puro relaxamento na área de Wellness do hotel! Pode relaxar durante uma massagem profissional, utilizar o solário ou a sauna. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel! Além de outras comodidades, o hotel também dispõe de um Whirlpool.
Termine a noite no restaurante e no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel Alexander em Oldenburg 
Hotel Alexander

Alexanderstraße 105 - 107
26121 Oldenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,1 de 10 (79 Avaliações)


 a partir de 64,00 EUR  
Hotel em Oldenburg: O hotel de 3 estrelas tem 61 quarto(s).
O trajecto da auto-estrada até ao hotel (0,8 km de distância) e do hotel até ao centro da cidade é muito rápido (distância até ao centro da cidade 1,0 km). Viajantes de negócios apreciam a proximidade da feira (1,8 km).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo, telefone e minibar. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Pay-TV existente. Existem quartos próprios para não fumadores.
Desfrute de momentos de lazer na área de Wellness do hotel! Pode relaxar durante uma massagem profissional, desfrutar de um tratamento de beleza, utilizar o solário ou a sauna. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel!
O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
 Hotel Hotel Sprenz em Oldenburg 
Hotel Sprenz

Heiligengeiststraße 15
26121 Oldenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,5 de 10 (114 Avaliações)


 a partir de 67,00 EUR  
Hotel em Oldenburg: O hotel dispõe de 40 quartos(s) (6 quartos(s) individual(ais), 27 quarto(s) duplo(s)).
O trajecto da auto-estrada até ao hotel (1,0 km de distância) e do hotel até ao centro da cidade é muito rápido (distância até ao centro da cidade 0,3 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,7 km linha aérea). Viajantes de negócios apreciam a proximidade da feira (0,5 km).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos estão equipados com rádio e tv.
 Hotel CCH City-Club-Hotel Oldenburg em Oldenburg 
CCH City-Club-Hotel Oldenburg

Europaplatz 4-6
26123 Oldenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,6 de 10 (99 Avaliações)


 a partir de 79,00 EUR  
Hotel em Oldenburg: O hotel de 4 estrelas tem 88 quartos com decoração confortável.
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 1,5 km) e simultaneamente muito central (1,0 km até ao centro). Viajantes de negócios apreciam a proximidade da feira (0,1 km). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
O quarto de banho dispõe de um secador de cabelo e de um robe. Os quartos estão equipados com rádio e tv. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Pay-TV existente. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
Desfrute de momentos de lazer na área de Wellness do hotel! Pode relaxar durante uma massagem profissional, desfrutar de um tratamento de beleza, utilizar o solário ou a sauna. Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel! Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Além de outras comodidades, o hotel também dispõe de um Whirlpool. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel!
Desfrute das maravilhosas refeições no "Café/Bistro" ou no restaurante (com serviço de esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Beba uma bebida no bar do hotel. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Landhaus Renken am See em Bad Zwischenahn 
Landhaus Renken am See

Wiefelsteder Straße 64
26160 Bad Zwischenahn, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,5 de 10 (5 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Bad Zwischenahn: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 15 quartos.
Os viajantes apreciam a sua proximidade com a auto-estrada.
Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
A área de Wellness do hotel é um oásis do bem-estar: existem tratamentos de beleza e massagens. Além disso, o hotel dispõe de uma sauna e solário. Nos tempos livres aproveite a piscina interior ou a sala de Fitness. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
 Hotel Hotel Graf von Oldenburg em Oldenburg 
Hotel Graf von Oldenburg

Heiligengeiststraße 9
26121 Oldenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,2 de 10 (93 Avaliações)


 a partir de 57,00 EUR  
Hotel em Oldenburg: O hotel de 3 estrelas tem 16 quarto(s).
O trajecto da auto-estrada até ao hotel (1,8 km de distância) e do hotel até ao centro da cidade é muito rápido (distância até ao centro da cidade 0,6 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,8 km linha aérea). A localização do hotel é ideal para visitas a feiras, uma vez que a distância é de apenas 1,5 km.
O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos dispõem de TV por cabo, telefone e minibar. Existem quartos próprios para não fumadores.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
 Hotel Altera Hotel im Herbartgang em Oldenburg 
Altera Hotel im Herbartgang

Herbartgang 23/Mottenstraße 13
26122 Oldenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,7 de 10 (82 Avaliações)


 a partir de 90,00 EUR  
Hotel em Oldenburg: O hotel com os seus 40 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (1,5 km de distância) e perto do centro da cidade (0,0 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0. Do hotel até ao recinto da feira são apenas 2,0 quilómetros.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
O restaurante do hotel (com área descoberta) confecciona manjares deliciosos - solicite também os pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas.
 Hotel Hermes Hotel Oldenburg All Inclusive em Oldenburg 
Hermes Hotel Oldenburg All Inclusive

Ankerstraße 19
26122 Oldenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,1 de 10 (125 Avaliações)


 a partir de 72,00 EUR  
Hotel em Oldenburg: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 55 quartos.
O trajecto da auto-estrada até ao hotel (2,5 km de distância) e do hotel até ao centro da cidade é muito rápido (distância até ao centro da cidade 0,5 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,2 km linha aérea).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com rádio e tv. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Relaxe na sauna do hotel. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
 Hotel Antares Hotel em Oldenburg 
Antares Hotel

Staugraben 8
26122 Oldenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10 (62 Avaliações)


 a partir de 62,00 EUR  
Hotel em Oldenburg: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 50 quartos.
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 2,9 km) e simultaneamente muito central (0,1 km até ao centro). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,9 km linha aérea). Viajantes de negócios apreciam a proximidade da feira (1,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
O quarto de banho dispõe de um secador de cabelo e de um robe. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Pay-TV existente. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
No hotel encontra sauna e solário. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
 Hotel Hotel Seeschlößchen Dreibergen em Bad Zwischenahn 
Hotel Seeschlößchen Dreibergen

Dreiberger Straße 21-23
26160 Bad Zwischenahn, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,8 de 10 (36 Avaliações)


 a partir de 80,00 EUR  
Hotel em Bad Zwischenahn: O hotel com os seus 60 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. Os quartos têm TV e telefone.
O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de um solário e existe uma vasta oferta de tratamentos de beleza e de massagens. Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel! Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
No restaurante do hotel pode desfrutar do fim do dia - os vegetarianos também não foram esquecidos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel Ringhotel Amsterdam em Bad Zwischenahn 
Ringhotel Amsterdam

Wiefelsteder Straße 18
26160 Bad Zwischenahn, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,9 de 10 (71 Avaliações)


 a partir de 61,00 EUR  
Hotel em Bad Zwischenahn: Este hotel tem um total de 40 quartos (3 quartos individuais, 37 quartos para duas pessoas).
O hotel está localizado perto do centro (aprox. 2,8 km).
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos têm TV e telefone. Utilize o robe disponibilizado especialmente para si para se deslocar confortavelmente até à sua sessão de massagem. O seu quarto possui acesso à Internet. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
Na sauna e no solário do hotel pode recarregar baterias. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas.
 Hotel Hotel Wieting em Oldenburg 
Hotel Wieting

Damm 29
26135 Oldenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,8 de 10 (102 Avaliações)


 a partir de 69,00 EUR  
Hotel em Oldenburg: O hotel dispõe de mais de 64 quartos, dos quais 33 são quartos duplos.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 1,0 km. E o centro da cidade fica apenas a 0,3 km. Do hotel até ao recinto da feira são apenas 1,7 quilómetros.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e passe belos momentos de conversação no bar. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Romantik Hotel Jagdhaus Eiden am See em Bad Zwischenahn 
Romantik Hotel Jagdhaus Eiden am See

Eiden 9
26160 Bad Zwischenahn, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,4 de 10 (25 Avaliações)


 a partir de 84,50 EUR  
Hotel em Bad Zwischenahn: O hotel de 4 estrelas, com os seus 70 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O hotel está localizado perto do centro (aprox. 3,0 km). O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (3,0 km distância).
A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Passe uma noite inesquecível no Casino do hotel. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
A oferta de Wellness no hotel é ideal para quem anseia por relaxamento - pode também solicitar um robe. Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos dispõem de TV por cabo, telefone e minibar. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Existem quartos próprios para não fumadores.
Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness. Desfrute de uma noite agradável no restaurante ou entre amigos na pista de bowling? Ambos são possíveis! Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O hotel também fornece refeições para diabéticos e vegetarianos. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante. Termine a noite na cervejaria/taberna do hotel, com esplanada.
 Hotel Haus Bröring Hotel garni em Bad Zwischenahn 
Haus Bröring Hotel garni

Nelkenweg 6
26160 Bad Zwischenahn, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (14 Avaliações)


 a partir de 52,50 EUR  
Hotel em Bad Zwischenahn: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 19 quartos.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,5 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Naturalmente são disponibilizadas toalhas de mão e de banho para as sessões de sauna. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo. Treinar e relaxar - na piscina coberta do hotel tudo é possível!
 Hotel NordWest Hotel Bad Zwischenahn em Bad Zwischenahn 
NordWest Hotel Bad Zwischenahn

Zum Rosenteich 14
26160 Bad Zwischenahn, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,0 de 10 (38 Avaliações)


 a partir de 65,00 EUR  
Hotel em Bad Zwischenahn: O hotel de 4 estrelas tem 47 quartos com decoração confortável.
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
O relaxamento é garantido pela sauna do hotel.
O hotel dispõe de um "Café/Bistro". Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. Para o prazer gastronómico, o hotel dispõe de uma cervejaria/taberna com esplanada.
 Hotel Hotel La mer em Bad Zwischenahn 
Hotel La mer

Weißer Weg 20
26160 Bad Zwischenahn, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,1 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Bad Zwischenahn: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 29 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,5 km). O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Naturalmente são disponibilizadas toalhas de mão e de banho para as sessões de sauna. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Treinar e relaxar - na piscina coberta do hotel tudo é possível! Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo.
 Hotel Villa am Park garni em Bad Zwischenahn 
Villa am Park garni

Unter den Eichen
26160 Bad Zwischenahn, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

9,1 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 74,00 EUR  
Hotel em Bad Zwischenahn: O hotel com os seus 19 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 1,0 km).
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Robe e secador de cabelo são acessórios padrão dos quartos de banho. Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O seu quarto possui acesso à Internet.
O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de um solário e existe uma vasta oferta de tratamentos de beleza e de massagens. No Whirlpool pode descansar e esquecer o resto do mundo. A piscina coberta do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas.
 Hotel Hotel Rosmarin em Bad Zwischenahn 
Hotel Rosmarin

Rosmarinweg 12
26160 Bad Zwischenahn, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,4 de 10 (105 Avaliações)


 a partir de 40,00 EUR  
Hotel em Bad Zwischenahn: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 12 quartos.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km).
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
TV, rádio e cofre fazem parte de cada quarto. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto.
 Hotel Hotel Bavaria em Oldenburg 
Hotel Bavaria

Bremer Heerstraße 196
26135 Oldenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10 (62 Avaliações)


 a partir de 62,00 EUR  
Hotel em Oldenburg: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 40 quartos.
O hotel está bem localizado, junto à auto-estrada. O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 2,5 km).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com rádio e tv. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Pay-TV existente.
Este hotel oferece-lhe a possibilidade de passar a noite confortavelmente no restaurante ou na pista de bowling do restaurante. No hotel encontra sauna e solário. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Beba uma bebida no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel-Restaurant Kämper em Bad Zwischenahn 
Hotel-Restaurant Kämper

Georgstraße 12
26160 Bad Zwischenahn, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,4 de 10 (17 Avaliações)


 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Bad Zwischenahn: 27 quartos de hotel (2 quartos individuais, 23 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,1 km).
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto está equipado com secador de cabelo. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel com solário. Ideal para gourmets e amantes do bowling: o hotel dispõe de um restaurante de alta categoria e de uma pista de bowling. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa