O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 12 quartos. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel. Além das comodidades convencionais como, por exemplo, minibar e secador de cabelo, tem ainda a possibilidade de confeccionar pessoalmente chá e café no seu quarto. O seu quarto também dispõe de um cofre. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Descrição original fornecida pelo hotel >>Descrição original fornecida pelo hotel:
Business hours of reception: from 09:00 a.m. to 06:00 p.m.
Outras informações sobre o hotel:
Possibilidade de alojamento grátis de máx. 2 criança/s até aos 3 anos de idade (incluindo) no quarto duplo dos pais (no caso de 2 pagadores completos). Para mais informações, entre em contacto connosco.
Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV. A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa