Hotel Pockau | Reserva barata de hotéis | Saxônia, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Pockau

 Mostrar todos hotéis em Pockau

Hotéis de topo em Pockau em Janeiro

 Hotel Landhotel Pockau em Pockau 
Landhotel Pockau

Otto-Hertel-Straße 4 a
09509 Pockau, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 43,00 EUR  
Hotel em Pockau: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 17 quartos.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0. O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,5. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km).
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel. Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo.
O restaurante do hotel (com área descoberta) confecciona manjares deliciosos - solicite também os pratos para diabéticos e cozinha vegetariana.
 Hotel Flair Hotel Schwarzbeerschänke em Pobershau 
Flair Hotel Schwarzbeerschänke

Hinterer Grund 2
09496 Pobershau, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,3 de 10
(14 Avaliações)



 a partir de 42,00 EUR  
Hotel em Pobershau: O hotel dispõe de 32 quartos(s) (3 quartos(s) individual(ais), 28 quarto(s) duplo(s)).
O hotel está localizado perto do centro (aprox. 2,0 km). Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,5 km.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Utilize o robe disponibilizado especialmente para si para se deslocar confortavelmente até à sua sessão de massagem. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Os quartos têm TV e telefone. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). Visionamento de Pay-TV possível.
Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna, o banho turco e o solário. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Na piscina coberta do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) e experimente também os nossos pratos para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Weißes Roß em Marienberg 
Hotel Weißes Roß

Annaberger Straße 12
09496 Marienberg, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,3 de 10
(35 Avaliações)



 a partir de 67,00 EUR  
Hotel em Marienberg: 50 quartos de hotel (dos quais 46 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,3. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,1 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
Descanse o corpo no banho turco e na sauna do hotel. Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante. O hotel oferece tratamentos de beleza.
O restaurante do hotel (com área descoberta) e o "Café/Bistro" confeccionam manjares deliciosos - solicite pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Hotel Gasthof zur Heinzebank em Wolkenstein 
Hotel Gasthof zur Heinzebank

An der Heinzebank 2
09429 Wolkenstein, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,5 de 10
(23 Avaliações)



 a partir de 39,00 EUR  
Hotel em Wolkenstein: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 37 quartos.
Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com rádio e tv (TV por cabo). Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do nosso hotel (com esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos.
 Hotel Berghotel Drei Brüder Höhe em Marienberg 
Berghotel Drei Brüder Höhe

Drei-Brüder-Höhe 1
09496 Marienberg, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,8 de 10
(41 Avaliações)



 a partir de 42,00 EUR  
Hotel em Marienberg: Este hotel tem um total de 39 quartos (dos quais 30 são quartos para duas pessoas).
O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com rádio e tv. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Relaxe na sauna do hotel.
No restaurante do hotel pode desfrutar do fim do dia - os vegetarianos também não foram esquecidos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.

 Mostrar todos hotéis em Pockau

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1046 hotéis
Roma
592 hotéis
Londres
438 hotéis
Praga
444 hotéis
Barcelona
299 hotéis
Nova Iorque
270 hotéis
Hamburgo
205 hotéis
Viena
229 hotéis
Veneza
206 hotéis
Amsterdão
159 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2010 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa