hotel.info

Hotel Piedmont | Reserva barata de hotéis | Piedmont, Itália

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Itália | Piedmont  Hotel Piedmont | Hotels günstig buchen | Piedmont, Itália Hotel Piedmont | Book hotels at great rates | Piedmont, Itália Hôtel Piedmont | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Piedmont, Itália Hotel Piedmont | Reserva hoteles a buen precio | Piedmont, Itália Hotel Piedmont | Prenotare comodamente gli hotel | Piedmont, Itália Hotel Piedmont | Reserveu hotels a bon preu | Piedmont, Itália Hotel Piedmont | Výhodně rezervovat hotely | Piedmont, Itália Hotellit Piedmont | Varaa hotelleja edullisesti | Piedmont, Itália Szálloda itt: Piedmont| Szobafoglalás kedvező áron | Piedmont, Itália Hotel Piedmont | Hotels voordelig boeken | Piedmont, Itália Hotel Piedmont | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Piedmont, Itália Hotel Piedmont | Reserva barata de hotéis | Piedmont, Itália Hotel Piedmont | Rezervaţi hoteluri avantajos | Piedmont, Itália Отель г. Piedmont | Недорогое бронирование отелей | Piedmont, Itália Hotell Piedmont | Boka hotell billigt | Piedmont, Itália Otel Piedmont | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Piedmont, Itália 酒店 Piedmont | 优惠地预订酒店客房 | Piedmont, Itália

Procurar hotéis em Piedmont. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Piedmont
 Hotel Hotel Valgrande em Vogogna 
Hotel Valgrande

Via Nazionale Dresio 241
28805 Vogogna, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,4 de 10 (7 Avaliações)


 a partir de 78,00 EUR  
Hotel em Vogogna: O hotel com os seus 88 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O seu alojamento está bem localizado, junto à auto-estrada. O hotel está localizado perto do centro (aprox. 3,0 km).
A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
As comodidades dos quartos incluem climatização, televisor (cabo), telefone, secador de cabelo e minibar. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Utilize o robe especialmente preparado para si para se deslocar confortavelmente para as sessões de tratamentos terapêuticos. O seu quarto também dispõe de um cofre.
Nos tempos livres aproveite a piscina interior ou a sala de Fitness. O hotel oferece tratamentos de beleza. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! No Whirlpool pode descansar e esquecer o resto do mundo. Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel. Relaxe no banho turco do hotel.
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo - experimente também a oferta de pratos vegetarianos e para diabéticos. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel San Paolo em Turim (Torino) 
Hotel San Paolo

Via Spalato 7
10141 Turim (Torino), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,1 de 10 (13 Avaliações)


 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Turim (Torino): O hotel de 3 estrelas tem 62 quarto(s).
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 3,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Os quartos são climatizados e dispõem de minibar e secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Existem quartos próprios para não fumadores. Existe também um cofre.
O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
 Hotel Villa Gualino em Turim (Torino) 
Villa Gualino

Viale Settimio Severo, 63
10133 Turim (Torino), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 75,00 EUR  
Hotel em Turim (Torino): Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 62 quartos.
A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness.
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e passe belos momentos de conversação no bar.
 Hotel Hotel Castello Rosso em Costigliole Saluzzo 
Hotel Castello Rosso

Via Ammiraglio Reynaudi, 5
12024 Costigliole Saluzzo, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 75,00 EUR  
Hotel em Costigliole Saluzzo: O hotel com os seus 24 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,3 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,6 km linha aérea).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. No sector Business encontra todas as comodidades necessárias para pessoas de negócios. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel. Os funcionários simpáticos na recepção estão 24h à sua disposição.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Utilize o robe disponibilizado especialmente para si para se deslocar confortavelmente até à sua sessão de massagem. Os quartos têm TV e telefone. Visionamento de Pay-TV possível.
O Whirlpool e a sauna convidam ao relaxamento. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel! Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Ritz em Chivasso 
Hotel Ritz

Via Roma, 17
10034 Chivasso, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Chivasso: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 50 quartos.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 0,1 km. E o centro da cidade fica apenas a 0,1 km. O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Além das comodidades convencionais como, por exemplo, minibar e secador de cabelo, tem ainda a possibilidade de confeccionar pessoalmente chá e café no seu quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto.
O restaurante do hotel (com área descoberta) confecciona manjares deliciosos - solicite também os pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas.
 Hotel Best Western Hotel Luxor em Turim (Torino) 
Best Western Hotel Luxor

Corso Stati Uniti, 7
10128 Turim (Torino), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10 (17 Avaliações)


 a partir de 67,00 EUR  
Hotel em Turim (Torino): Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 81 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,5 km). O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público.
O seu quarto está equipado com ar condicionado, TV por cabo, telefone, secador de cabelo e minibar. Uma secretária, um cofre e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O seu quarto possui acesso à Internet. O televisor permite o visionamento de Pay-TV.
À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Best Western Hotel Principe em Cuneo 
Best Western Hotel Principe

Piazza Galimberti, 5
12100 Cuneo, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 90,00 EUR  
Hotel em Cuneo: O hotel com os seus 50 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0.
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel. O hotel está equipado com um sector Business. A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição e responde a todos os seus pedidos.
Os quartos estão equipados com ar condicionado e naturalmente com TV por cabo, telefone e minibar. Robe e secador de cabelo são acessórios padrão dos quartos de banho. O televisor permite o visionamento de Pay-TV. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Hotel Rivarolo em Rivarolo Canavese 
Hotel Rivarolo

Corso Indipendenza 76
10086 Rivarolo Canavese, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 70,00 EUR  
Hotel em Rivarolo Canavese: O hotel de 4 estrelas, com os seus 81 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea). O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Tire proveito do sector Business do hotel. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
O equipamento do quarto satisfaz todos os desejos: Existe TV por cabo, ar condicionado, minibar e secador de cabelo. Uma secretária, um cofre e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. Pay-TV existente.
No restaurante e no bar pode recarregar baterias.
 Hotel Record Hotel em Settimo Torinese 
Record Hotel

Via Leinì, 101
10036 Settimo Torinese, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Settimo Torinese: Os operadores deste hotel de gama média dão a máxima importância ao bom acompanhamento dos clientes. Por isso, a equipa do hotel está, entre outros, 24 h à sua disposição.
Os 194 quartos climatizados dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (0,1 km) é muito fácil e confortável viajar de automóvel até ao hotel.
No parque de estacionamento do hotel pode estacionar o seu automóvel (event. pago). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Bens pessoais podem ser entregues na recepção. No sector Business encontra todas as comodidades necessárias para pessoas de negócios.
Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Visionamento de Pay-TV possível.
No Whirlpool pode descansar e esquecer o resto do mundo.
No restaurante do hotel pode desfrutar de uma bela noite - refeições para diabéticos e vegetarianos incluídas na ementa. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Best Western Hotel Genio em Turim (Torino) 
Best Western Hotel Genio

Corso Vittorio Emanuele II, 47
10125 Turim (Torino), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,7 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 80,50 EUR  
Hotel em Turim (Torino): Este hotel de categoria média dispõe de um total de 90 quartos.
 Hotel Best Western Hotel Gran Mogol em Turim (Torino) 
Best Western Hotel Gran Mogol

Via Guarini 2
10123 Turim (Torino), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,3 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 77,75 EUR  
Hotel em Turim (Torino): O hotel de 3 estrelas tem 45 quarto(s).
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,2 km linha aérea).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. Bens pessoais podem ser entregues na recepção.
Os quartos climatizados estão equipados com TV por cabo, secador de cabelo e minibar. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Visionamento de Pay-TV possível.
O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
 Hotel Grand Hotel des Iles Borromees em Stresa 
Grand Hotel des Iles Borromees

Corso Umberto I, 67
28838 Stresa, Itália

Avaliação do hotel 5 estrelas
 a partir de 176,00 EUR  
Hotel em Stresa: Este hotel de 5 estrelas tem um total de 158 quartos equipados de luxo.
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Tire proveito do sector Business do hotel. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool - é-lhe naturalmente disponibilizado um robe. Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. Pay-TV existente. Todos os quartos do hotel são climatizados.
Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness. O hotel oferece sessões terapêuticas reconhecidas e, entre outros, massagens profissionais. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma!
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e confecciona pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Valentino em Acqui Terme 
Hotel Valentino

Passeggiata Fonte Fredda, 20
15011 Acqui Terme, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,9 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 70,00 EUR  
Hotel em Acqui Terme: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 50 quartos.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto.
Pode relaxar no hotel com uma massagem profissional. Pergunte também pelos nossos restantes tratamentos terapêuticos. Descanse o corpo no banho turco e na sauna do hotel.
No restaurante e bar do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Hotel Guala Residence em Turim (Torino) 
Hotel Guala Residence

Piazza Pietro Francesco Guala, 143
10135 Turim (Torino), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 73,00 EUR  
Hotel em Turim (Torino): Este hotel de categoria média dispõe de um total de 103 quartos.
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 3,0 km).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Os quartos são climatizados e dispõem de minibar e secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos.
 Hotel Il Boscareto Resort & Spa em Serralunga d'Alba 
Il Boscareto Resort & Spa

Via Roddino, 21
12050 Serralunga d'Alba, Itália

Avaliação do hotel 5 estrelas
 a partir de 200,00 EUR  
Hotel em Serralunga d'Alba: Este hotel de 5 estrelas com 38 quartos satisfaz as mais elevadas exigências, em termos de conforto e serviço.
Pode alugar um automóvel directamente no hotel - e estaciona-lo num dos parques de estacionamento do hotel, durante a sua estadia. A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar.
Os quartos climatizados dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar. Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Utilize o robe disponibilizado especialmente para si para se deslocar confortavelmente até à sua sessão de massagem. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
Nos tempos livres aproveite a piscina interior ou a sala de Fitness. Na sauna e no solário do hotel pode recarregar baterias. Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel! O hotel oferece tratamentos de beleza.
 Hotel Locanda del Sant Uffizio em Cioccaro di Penango 
Locanda del Sant Uffizio

Strada Sant Uffizio 1
14030 Cioccaro di Penango, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 115,00 EUR  
Hotel em Cioccaro di Penango: O hotel com os seus 40 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Robe e secador de cabelo são acessórios padrão dos quartos de banho. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Os quartos têm TV e telefone. Minibar e cofre também fazem parte do equipamento do quarto. Os quartos estão climatizados e dispõem de acesso à Internet. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! A piscina exterior do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas.
O restaurante do hotel dispõe de delícias de todo o tipo, incluindo vegetarianas. À noite é sempre bem-vindo ao bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Residence La Tana del Ghiro em Bardonecchia 
Residence La Tana del Ghiro

Via Giolitti 12
10052 Bardonecchia, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Bardonecchia: O hotel de 4 estrelas tem 20 quartos com decoração confortável.
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,7 km.
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. O equipamento do seu quarto inclui, entre outros, um secador de cabelo e um fervedor. Todos os quartos do hotel são climatizados.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
 Hotel Hotel La Darsena em Moncalieri 
Hotel La Darsena

Strada Torino 29
10024 Moncalieri, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 30,00 EUR  
Hotel em Moncalieri: Os operadores deste hotel de gama média dão a máxima importância ao bom acompanhamento dos clientes. Por isso, a equipa do hotel está, entre outros, 24 h à sua disposição.
Os 46 quartos do hotel estão equipados com ar condicionado e naturalmente com TV por cabo, telefone e minibar.
O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 0,5 km). Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Pode estacionar o seu automóvel na garagem do hotel pagando uma tarifa predefinida. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O televisor permite o visionamento de Pay-TV.
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo - solicite pratos vegetarianos e para diabéticos.
 Hotel River Hotel em Giaveno 
River Hotel

Via Canonico Pio Rolla, 90
10094 Giaveno, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Giaveno: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 78 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km).
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Pode igualmente reservar um quarto com varanda. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness.
Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas.
 Hotel Castello Dal Pozzo em Oleggio Castello 
Castello Dal Pozzo

Via Dal Pozzo, 24
28040 Oleggio Castello, Itália

Avaliação do hotel 5 estrelas

7,2 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 240,00 EUR  
Hotel em Oleggio Castello: Este hotel de 5 estrelas tem um total de 38 quartos equipados de luxo.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel. No sector Business encontra todas as comodidades necessárias para pessoas de negócios. Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone. De robe para a sauna: inicie assim o relaxamento ao fim do dia! Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Existe também um cofre. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. O hotel dispõe de um solário, que está sempre ao seu dispor.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) e experimente também os nossos pratos para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Albergo dell' Agenzia em Pollenzo (Bra) 
Albergo dell' Agenzia

Via Fossano, 21
12042 Pollenzo (Bra), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 24,00 EUR  
Hotel em Pollenzo (Bra): O hotel de 4 estrelas, com os seus 47 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. Existem quartos próprios para não fumadores. Visionamento de Pay-TV possível.
Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O chefe do restaurante aguarda a sua visita e prepara também pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
  
Hotel Zer011

Via Martino Spanzotti 5
10139 Turim (Torino), Itália

Avaliação do hotel 1 estrelas
 a partir de 35,00 EUR  
Hotel em Turim (Torino): O hotel dispõe de mais de 9 quartos, dos quais 2 são quartos duplos.
Do hotel até ao recinto da feira são apenas 1,0 quilómetros. Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,3 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples. O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 3,0 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção.
Além de muitos outros detalhes de decoração, o seu quarto dispõe ainda de um secador de cabelo e de um fervedor. Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo.
 Hotel Hotel Meeting em Stresa 
Hotel Meeting

Via Bonghi 9
28838 Stresa, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Stresa: Os operadores deste hotel de gama média dão a máxima importância ao bom acompanhamento dos clientes. Por isso, a equipa do hotel está, entre outros, 24 h à sua disposição.
29 quartos de hotel (dos quais 15 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (2,0 km de distância) e perto do centro da cidade (0,1 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,5. O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 1,0.
Pode estacionar o seu automóvel na garagem do hotel pagando uma tarifa predefinida. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo - solicite pratos vegetarianos e para diabéticos. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Grand Hotel Nuove Terme em Acqui Terme 
Grand Hotel Nuove Terme

Piazza Italia 1
15011 Acqui Terme, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,4 de 10 (5 Avaliações)


 a partir de 65,00 EUR  
Hotel em Acqui Terme: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 142 quartos confortáveis.
O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 0,5 km). O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km).
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Pode estacionar o seu automóvel na garagem do hotel pagando uma tarifa predefinida. Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. O hotel está equipado com um sector Business. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel.
Os quartos estão equipados com ar condicionado e naturalmente com TV por cabo, telefone e minibar. Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Com o robe do hotel vestido pode deslocar-se confortavelmente até às sessões terapêuticas. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto.
Hóspedes desportistas irão apreciar a nossa piscina e a sala de Fitness. Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante. No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo. Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel. A água reconfortante do Whirlpool alivia o stress mesmo após dias cansativos. O hotel disponibiliza um banho turco para o relaxamento dos seus hóspedes.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do hotel - também adequado para diabéticos e vegetarianos. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.
 Hotel Hotel Oberje Dla Viere em Oulx 
Hotel Oberje Dla Viere

Via Des Ambrois 41
10056 Oulx, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 65,00 EUR  
Hotel em Oulx: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 16 quartos.
O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea). O hotel está bem localizado, junto à auto-estrada.
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva).
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo, telefone e minibar. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
Pode reservar um tratamento de beleza no hotel. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel.
Termine a noite no restaurante e / ou no bar do hotel.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa