hotel.info

Hotel Peguera | Reserva barata de hotéis | Majorca - South West, Espanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Espanha | Peguera  Hotel Peguera | Hotels günstig buchen | Majorca - South West, Espanha Hotel Peguera | Book hotels at great rates | Majorca - South West, Espanha Hôtel Peguera | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Majorca - South West, Espanha Hotel Peguera | Reserva hoteles a buen precio | Majorca - South West, Espanha Hotel Peguera | Prenotare comodamente gli hotel | Majorca - South West, Espanha Hotel Peguera | Reserveu hotels a bon preu | Majorca - South West, Espanha Hotel Peguera | Výhodně rezervovat hotely | Majorca - South West, Espanha Hotellit Peguera | Varaa hotelleja edullisesti | Majorca - South West, Espanha Szálloda itt: Peguera| Szobafoglalás kedvező áron | Majorca - South West, Espanha Hotel Peguera | Hotels voordelig boeken | Majorca - South West, Espanha Hotel Peguera | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Majorca - South West, Espanha Hotel Peguera | Reserva barata de hotéis | Majorca - South West, Espanha Hotel Peguera | Rezervaţi hoteluri avantajos | Majorca - South West, Espanha Отель г. Peguera | Недорогое бронирование отелей | Majorca - South West, Espanha Hotell Peguera | Boka hotell billigt | Majorca - South West, Espanha Otel Peguera | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Majorca - South West, Espanha 酒店 Peguera | 优惠地预订酒店客房 | Majorca - South West, Espanha

Procurar hotéis em Peguera. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Peguera
 Hotel Hotel Beverly Playa em Peguera (Paguera) 
Hotel Beverly Playa

Calle Isaac Albeniz 3, Urbanizacion La Romana
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

5,8 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 27,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): Este hotel de categoria média dispõe de um total de 443 quartos.
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 0,5 km) e simultaneamente muito central (0,5 km até ao centro).
Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Todos os quartos do hotel são climatizados.
No recinto da sauna encontra igualmente um Whirlpool, ideal para o relaxamento. Faça exercício na sala de Fitness e relaxe depois na piscina do hotel. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto!
Termine a noite no restaurante e no bar do hotel.
 Hotel Hotel Morlans Garden em Peguera (Paguera) 
Hotel Morlans Garden

Calle Gaviotas, 6
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 500,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 80 quartos.
Os viajantes apreciam a sua proximidade com a auto-estrada.
Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto.
Na área de Wellness do hotel existem múltiplas possibilidades de relaxamento: além de massagens o hotel dispõe de uma sauna e de solário. Nos tempos livres aproveite a piscina interior ou a sala de Fitness. Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível! Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! A água reconfortante do Whirlpool alivia o stress mesmo após dias cansativos.
Para o seu bem-estar tem à sua disposição o Café/Bistro e o restaurante do hotel. Termine o dia no bar do hotel.
 Hotel Hotel Morlans em Peguera (Paguera) 
Hotel Morlans

Calle Gaviotas 18
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 2 estrelas
 a partir de 500,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 58 quartos.
Os viajantes apreciam a sua proximidade com a auto-estrada.
Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. Pode estacionar o seu automóvel na garagem do hotel pagando uma tarifa predefinida. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel.
O seu quarto está equipado com ar condicionado, TV por cabo, telefone, secador de cabelo e minibar. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto.
Treinar e relaxar - na piscina exterior/coberta do hotel tudo é possível! Deixar o mundo exterior à porta: na sauna do hotel com Whirlpool não custa nada. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante.
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e passe belos momentos de conversação no bar.
 Hotel Apartamentos Carabela II em Peguera (Paguera) 
Apartamentos Carabela II

Calle Eucaliptus, 4
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
   
Hotel em Peguera (Paguera): O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 25 quartos.
O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (2,0 km distância).
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
Os quartos oferecem todas as condições para uma estadia relaxante: TV por cabo, acesso à Internet, ar condicionado, secador de cabelo, um fervedor de água e muito mais. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Os quartos têm TV e telefone.
Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma!
O bar do hotel serve bebidas deliciosas. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel Valentin Paguera Hotel & Apartamentos em Peguera (Paguera) 
Valentin Paguera Hotel & Apartamentos

Calle Peral 3
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 35,10 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): O hotel de 3 estrelas tem 201 quarto(s).
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,3 km).
Os quartos têm TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna e o solário. Na piscina exterior/coberta do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás.
O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
 Hotel Valentin Park Clubhotel em Peguera (Paguera) 
Valentin Park Clubhotel

Calle Eucalipto s/n
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,8 de 10 (5 Avaliações)


 a partir de 38,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 275 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,3 km).
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Existe também um cofre. Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado.
Na piscina exterior/coberta do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna e o solário. Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás.
O bar do hotel serve bebidas deliciosas. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel Hostal Amistad em Peguera (Paguera) 
Hostal Amistad

Calle Ibiza, 1
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 1 estrelas

8,2 de 10 (39 Avaliações)


 a partir de 26,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): O hotel dispõe de 18 quarto(s): 2 quarto(s) individual(ais) e 16 quarto(s) duplo(s).
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 1,0 km) e simultaneamente muito central (0,2 km até ao centro).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Existe também um cofre.
Beba uma bebida no bar do hotel.
 Hotel Hotel Tora em Peguera (Paguera) 
Hotel Tora

c/ Galatzó, 3
07182 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (74 Avaliações)


 a partir de 27,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 81 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km).
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Visionamento de Pay-TV possível. Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). Existe também um cofre.
O hotel dispõe de um solário, que está sempre ao seu dispor. Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Linda Playa em Peguera (Paguera) 
Hotel Linda Playa

Calle Taronger 2
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,7 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 40,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): Este hotel de categoria média dispõe de um total de 162 quartos.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,2 km).
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Existe também um cofre. Todos os quartos do hotel são climatizados.
O hotel está equipado com sauna, banho turco e solário. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: nas piscinas do hotel pode desfrutar do prazer da natação numa piscina coberta ou exterior!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do hotel - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Beba uma bebida no bar do hotel.
 Hotel Hotel Cupid'or em Peguera (Paguera) 
Hotel Cupid'or

Carretera Capdella 4
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): Quem está à procura de uma estadia confortável e de bom serviço (24 h de atendimento) chegou ao lugar certo, neste hotel de 3 estrelas.
O hotel dispõe de mais de 24 quartos, dos quais 22 são quartos duplos.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 1,0 km. E o centro da cidade fica apenas a 0,1 km.
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel.
Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) - também adequadas para diabéticos e vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel.
 Hotel Paguera Beach Hotel em Peguera (Paguera) 
Paguera Beach Hotel

Calle Eucalipto, 11
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 53,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): O hotel com os seus 91 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (0,8 km) é muito fácil e confortável viajar de automóvel até ao hotel.
A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel. A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição e responde a todos os seus pedidos. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado, entre outros, com TV, telefone e fervedor de água. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado.
A piscina exterior do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas.
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e com as bebidas frescas no bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". No hotel encontra uma confortável cervejaria/taberna, que também dispõe de uma esplanada.
 Hotel Hotel S'Olivera em Peguera (Paguera) 
Hotel S'Olivera

Calle Eucaliptus 16
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,8 de 10 (25 Avaliações)


 a partir de 71,80 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 161 quartos confortáveis.
Os viajantes apreciam a sua proximidade com a auto-estrada. O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto. O seu quarto também dispõe de um cofre.
Deixar o mundo exterior à porta: na sauna do hotel com Whirlpool não custa nada. Treinar e relaxar - na piscina exterior/coberta do hotel tudo é possível!
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Hotel Bulevar Paguera em Peguera (Paguera) 
Hotel Bulevar Paguera

Calle Eucalipto, 15
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,9 de 10 (10 Avaliações)


 a partir de 34,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): O staff do hotel (disponível 24 h por dia) dá as boas vindas aos clientes, neste hotel confortável de 3 estrelas.
O hotel dispõe de 140 quartos(s) (40 quartos(s) individual(ais), 100 quarto(s) duplo(s)).
Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço.
Os quartos são climatizados e dispõem de minibar e secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Existe também um cofre. O quarto está equipado com acesso à Internet.
Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna e o solário. Na piscina exterior/coberta do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes. Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O restaurante do hotel assegura o seu bem-estar e para pequenas refeições tem à sua disposição um "Café/Bistro". Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Maria Dolores em Peguera (Paguera) 
Hotel Maria Dolores

Calle Palmira, 29
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 34,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 66 quartos.
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel. O seu quarto também dispõe de um cofre. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível!
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar.
 Hotel Valentin Reina Paguera Hotel em Peguera (Paguera) 
Valentin Reina Paguera Hotel

Calle Mallorca 1i
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,0 de 10 (7 Avaliações)


 a partir de 39,75 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 237 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,1 km).
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto. O seu quarto também dispõe de um cofre. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Treinar e relaxar - na piscina exterior/coberta do hotel tudo é possível! Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel com solário.
Termine o dia no bar do hotel.
 Hotel Aparthotel Novo Park em Peguera (Paguera / Mallorca) 
Aparthotel Novo Park

C/. Palmira No 17
07160 Peguera (Paguera / Mallorca), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 40,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera / Mallorca): O hotel de 3 estrelas tem 168 quarto(s).
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,3 km). Viajantes de negócios apreciam a proximidade da feira (0,4 km).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Existe também um cofre.
Desfrute de momentos de lazer e de puro relaxamento na área de Wellness do hotel! Pode relaxar durante uma massagem profissional, utilizar o solário ou a sauna. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto!
O hotel dispõe de um "Café/Bistro". O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. Para o prazer gastronómico, o hotel dispõe de uma cervejaria/taberna com esplanada.
 Hotel Hotel Carabela em Peguera (Paguera) 
Hotel Carabela

Avenida Paguera, 44
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): O hotel de 3 estrelas tem 42 quarto(s).
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 3,0 km). O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 1,0 km.
Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Existem quartos próprios para não fumadores. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Existe também um cofre. Todos os quartos do hotel são climatizados.
Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel. Desfrute de momentos de lazer e usufrua do solário.
Saboreie o jantar, com bom tempo, no terraço do hotel. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hostal Residencia  Diamante em Peguera (Paguera) 
Hostal Residencia Diamante

Palmira, 4
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

8,0 de 10 (8 Avaliações)


 a partir de 58,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): Este hotel de 2 estrelas alberga as suas visitas num total de 30 quartos.
O trajecto da auto-estrada até ao hotel (1,0 km de distância) e do hotel até ao centro da cidade é muito rápido (distância até ao centro da cidade 0,1 km).
O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Existe também um cofre.
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e com as bebidas frescas no bar. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante. Termine a noite na cervejaria/taberna do hotel, com esplanada.
 Hotel Hotel Madrigal em Peguera (Paguera) 
Hotel Madrigal

Calle Almendros 7
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

5,9 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 58,90 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): O hotel com os seus 76 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,5. O seu alojamento está bem localizado, junto à auto-estrada.
Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto também dispõe de um cofre. Pode igualmente reservar um quarto com varanda. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto.
Na sauna e no Whirlpool encontra a tranquilidade e o descanso que procura. A piscina exterior/coberta do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
O restaurante do hotel dispõe de delícias de todo o tipo, incluindo vegetarianas. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Hotel Cala Fornells em Peguera (Paguera) 
Hotel Cala Fornells

c/ Calafornells 76
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,6 de 10 (5 Avaliações)


 a partir de 68,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 90 quartos confortáveis.
O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 1,0 km). O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km).
Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Desfrute de um pouco de lazer: com sauna, solário, banho turco e Whirlpool - e robes aconchegantes disponibilizados pelo hotel! Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. O seu quarto também dispõe de um cofre. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Nos tempos livres aproveite a piscina interior ou a sala de Fitness. Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante. Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível! Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Hotel Sunna Park em Peguera (Paguera) 
Hotel Sunna Park

Calle Gaviotas 19
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 75,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): O hotel de 4 estrelas, com os seus 128 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km).
Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel.
Os quartos têm TV e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado. Existem quartos próprios para não fumadores.
O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de solário e, além disso, são oferecidas massagens profissionais. Na piscina exterior/coberta do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma!
Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Bahia em Peguera (Paguera) 
Hotel Bahia

Avenida Paguera 81
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 108,05 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 55 quartos.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 0,1 km. E o centro da cidade fica apenas a 1,0 km.
A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Sauna e massagens são apenas dois dos inúmeros serviços do hotel. Nos tempos livres aproveite a piscina interior ou a sala de Fitness. Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível! O hotel disponibiliza um banho turco para o relaxamento dos seus hóspedes. Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel. A água reconfortante do Whirlpool alivia o stress mesmo após dias cansativos. Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel! Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Valentin Park Apartamentos em Peguera (Paguera) 
Valentin Park Apartamentos

Calle Eucalipto s/n
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 210,00 EUR  
Hotel em Peguera (Paguera): O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 66 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,3 km).
Os quartos têm TV e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. O quarto está equipado com secador de cabelo. O seu quarto também dispõe de um cofre. Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado.
A piscina exterior/coberta do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas. Na sauna e no Whirlpool encontra a tranquilidade e o descanso que procura. O hotel dispõe de um solário, que está sempre ao seu dispor.
À noite é sempre bem-vindo ao bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Grupotel Nilo and Spa em Peguera (Paguera) 
Grupotel Nilo and Spa

C/ Malgrats 9
07160 Peguera (Paguera), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
   
Hotel em Peguera (Paguera): Este hotel satisfaz os elevados requisitos dos seus clientes (4 estrelas).
  
Hsm Madrigal Apartamentos

C/ Almendros, 7
07160 Peguera (PAGUERA), Espanha


   


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa