Hotel Möllenhagen | Reserva barata de hotéis | Mecklenburg-Vorpommern, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Möllenhagen

 Mostrar todos hotéis em Möllenhagen

Hotéis de topo em Möllenhagen em Dezembro

 Hotel Gutshaus Wendorf em Möllenhagen 
Gutshaus Wendorf

Schloßstraße 3
17219 Möllenhagen, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas
 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Möllenhagen: O hotel dispõe de mais de 16 quartos, dos quais 3 são quartos duplos.
O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O seu quarto está equipado, e. o., com TV, telefone e fervedor de água. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo.
Sauna e massagens são apenas dois dos inúmeros serviços do hotel. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do hotel - também adequado para diabéticos e vegetarianos.
 Hotel Nationalparkhotel Kranichrast em Kargow (Schwarzenhof) 
Nationalparkhotel Kranichrast

Dorfstraße 15
17192 Kargow (Schwarzenhof), Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,2 de 10
(4 Avaliações)



 a partir de 54,00 EUR  
Hotel em Kargow (Schwarzenhof): Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 31 quartos.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Ideal para gourmets e amantes do bowling: o hotel dispõe de um restaurante de alta categoria e de uma pista de bowling. O hotel disponibiliza aos hóspedes uma sauna e banho turco, para o relaxamento do corpo e alma. Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel.
Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos.
 Hotel Altes Gutshaus Federow em Kargow 
Altes Gutshaus Federow

Am Park 1
17192 Kargow, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 85,00 EUR  
Hotel em Kargow: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 16 quartos.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Os quartos têm TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel am Müritz-Nationalpark em Waren (Müritz) 
Hotel am Müritz-Nationalpark

Specker Straße 71
17192 Waren (Müritz), Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,2 de 10
(15 Avaliações)



 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Waren (Müritz): Este hotel tem um total de 19 quartos (dos quais 11 são quartos para duas pessoas).
O hotel está localizado perto do centro (aprox. 2,0 km).
A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Bens pessoais podem ser entregues na recepção. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel.
A oferta de Wellness no hotel é ideal para quem anseia por relaxamento - pode também solicitar um robe. Os quartos têm TV e telefone. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Existem quartos próprios para não fumadores. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
O hotel oferece sessões terapêuticas reconhecidas e, entre outros, massagens profissionais. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O hotel também fornece refeições para diabéticos e vegetarianos. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel Hotel Weit Meer em Waren 
Hotel Weit Meer

Am Seeufer 54
17192 Waren, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,6 de 10
(29 Avaliações)



 a partir de 52,00 EUR  
Hotel em Waren: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 27 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,7 km).
O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Bens pessoais podem ser entregues na recepção. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). O quarto está equipado com secador de cabelo.
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel.
O restaurante do hotel oferece manjares deliciosos e o bar aguarda por si com cocktails frescos. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".

 Mostrar todos hotéis em Möllenhagen

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1049 hotéis
Roma
590 hotéis
Londres
438 hotéis
Praga
443 hotéis
Barcelona
297 hotéis
Nova Iorque
270 hotéis
Hamburgo
199 hotéis
Viena
229 hotéis
Veneza
205 hotéis
Amsterdão
158 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa