hotel.info

Hotel Mittersill | Reserva barata de hotéis | Salzburg, Áustria

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Áustria | Mittersill  Hotel Mittersill | Hotels günstig buchen | Salzburg, Áustria Hotel Mittersill | Book hotels at great rates | Salzburg, Áustria Hôtel Mittersill | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Salzburg, Áustria Hotel Mittersill | Reserva hoteles a buen precio | Salzburg, Áustria Hotel Mittersill | Prenotare comodamente gli hotel | Salzburg, Áustria Hotel Mittersill | Reserveu hotels a bon preu | Salzburg, Áustria Hotel Mittersill | Výhodně rezervovat hotely | Salzburg, Áustria Hotellit Mittersill | Varaa hotelleja edullisesti | Salzburg, Áustria Szálloda itt: Mittersill| Szobafoglalás kedvező áron | Salzburg, Áustria Hotel Mittersill | Hotels voordelig boeken | Salzburg, Áustria Hotel Mittersill | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Salzburg, Áustria Hotel Mittersill | Reserva barata de hotéis | Salzburg, Áustria Hotel Mittersill | Rezervaţi hoteluri avantajos | Salzburg, Áustria Отель г. Mittersill | Недорогое бронирование отелей | Salzburg, Áustria Hotell Mittersill | Boka hotell billigt | Salzburg, Áustria Otel Mittersill | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Salzburg, Áustria 酒店 Mittersill | 优惠地预订酒店客房 | Salzburg, Áustria

Procurar hotéis em Mittersill. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Mittersill
 Hotel Hotel Gasthof Hirschenwirt em Mittersill 
Hotel Gasthof Hirschenwirt

Zeller Straße 1
5730 Mittersill, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 39,00 EUR  
Hotel em Mittersill: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 25 quartos.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,3. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,2 km).
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Robe e secador de cabelo são acessórios padrão dos quartos de banho. Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto.
Sauna e massagens são apenas dois dos inúmeros serviços do hotel.
O restaurante do hotel dispõe de delícias de todo o tipo, incluindo vegetarianas. No hotel encontra uma confortável cervejaria/taberna, que também dispõe de uma esplanada.
 Hotel Pension Schlossberg em Mittersill 
Pension Schlossberg

Thalbach 51
5730 Mittersill, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

9,2 de 10 (13 Avaliações)


 a partir de 67,00 EUR  
Hotel em Mittersill: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 4 quartos.
O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 2,0 km).
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O quarto está equipado com secador de cabelo. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! O hotel oferece uma sauna.
 Hotel Hotel Flatscher em Stuhlfelden 
Hotel Flatscher

.
5724 Stuhlfelden, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,8 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 47,00 EUR  
Hotel em Stuhlfelden: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 32 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km). O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 1,0 km).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv por cabo. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto.
Na sauna com banho turco e no solário do hotel pode recarregar baterias.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. À noite é sempre bem-vindo ao bar. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Das kleine Salzburger Nationalparkhotel em Uttendorf 
Das kleine Salzburger Nationalparkhotel

Dorfplatz 1
5723 Uttendorf, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 114,00 EUR  
Hotel em Uttendorf: O hotel com os seus 29 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0.
Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Robe e secador de cabelo são acessórios padrão dos quartos de banho. Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. O seu quarto também dispõe de um cofre. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
A área de Wellness do hotel é um oásis do bem-estar: existem tratamentos de beleza e massagens. Além disso, o hotel dispõe de uma sauna e solário. Relaxe no banho turco do hotel. A piscina exterior do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
O restaurante do hotel (com área descoberta) e o "Café/Bistro" confeccionam manjares deliciosos - solicite pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Smaragdhotel Tauernblick em Bramberg 
Smaragdhotel Tauernblick

Wennserstraße 92
5733 Bramberg, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
   
Hotel em Bramberg: O hotel com os seus 40 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Desfrute de um pouco de lazer: com sauna, solário, banho turco e Whirlpool - e robes aconchegantes disponibilizados pelo hotel! Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. A electrónica de consumo do seu quarto é composta por: rádio, tv por cabo. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. O quarto está equipado com secador de cabelo. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
Treinar e relaxar - na piscina exterior/coberta do hotel tudo é possível! Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante.
O restaurante do hotel (com área descoberta) e o "Café/Bistro" confeccionam manjares deliciosos - solicite pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Amalienburg Design & Suites em Saalbach Hinterglemm 
Amalienburg Design & Suites

Kollingweg 147
5754 Saalbach Hinterglemm, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 154,00 EUR  
Hotel em Saalbach Hinterglemm: O hotel com os seus 34 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,0 km. O hotel está localizado perto do centro (aprox. 3,0 km).
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Os quartos dispõem de TV por cabo, telefone e minibar. Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. Os quartos estão equipados com rádio e tv. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). O quarto está equipado com acesso à Internet. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de solário e, além disso, são oferecidas massagens profissionais. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness.
No restaurante do hotel pode desfrutar de uma bela noite - refeições para diabéticos e vegetarianos incluídas na ementa. O bar do hotel serve bebidas deliciosas.
 Hotel Naturerlebnishotel Kehlbachwirt em Niedernsill 
Naturerlebnishotel Kehlbachwirt

Jesdorferstraße 3
3722 Niedernsill, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 74,00 EUR  
Hotel em Niedernsill: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 30 quartos.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Descanse na sauna e no solário do hotel - além disso, tem à sua disposição um banho turco. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Royal Spa Kitzbühel Hotel Jochberg - Opening December 15th, 2009 em Jochberg 
Royal Spa Kitzbühel Hotel Jochberg - Opening December 15th, 2009

Kitzbühelerstraße 48
6373 Jochberg, Áustria

Avaliação do hotel 5 estrelas
 a partir de 286,00 EUR  
Hotel em Jochberg: Este hotel de 5 estrelas com 144 quartos satisfaz as mais elevadas exigências, em termos de conforto e serviço.
O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,1.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Pode estacionar o seu automóvel na garagem do hotel pagando uma tarifa predefinida. O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel. O hotel está equipado com um sector Business.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado, e. o., com TV, telefone e fervedor de água. Naturalmente são disponibilizadas toalhas de mão e de banho para as sessões de sauna. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). O televisor permite o visionamento de Pay-TV. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto.
Informe-se antecipadamente sobre as ofertas de massagens e terapêuticas existentes no hotel! A piscina exterior/coberta do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. No Whirlpool pode descansar e esquecer o resto do mundo. Relaxe no banho turco do hotel. O hotel oferece tratamentos de beleza.
O restaurante do hotel (com área descoberta) e o "Café/Bistro" confeccionam manjares deliciosos - solicite pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas.
 Hotel Vitalhotel Sonne em Saalbach 
Vitalhotel Sonne

Altachweg 334
5753 Saalbach, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 100,00 EUR  
Hotel em Saalbach: O hotel com os seus 56 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 1,0 km. O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,9 km).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
A oferta de Wellness no hotel é ideal para quem anseia por relaxamento - pode também solicitar um robe. Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Os quartos têm TV e telefone. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
Faça exercício na sala de Fitness e relaxe depois na piscina do hotel. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel.
No restaurante e bar do hotel pode desfrutar de uma bela noite. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante. Termine a noite na cervejaria/taberna do hotel, com esplanada.
 Hotel Hotel Steiger em Neukirchen 
Hotel Steiger

Kreuzschiedgasse 259
5741 Neukirchen, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Neukirchen: O hotel com os seus 35 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,5 km.
A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de um solário e existe uma vasta oferta de tratamentos de beleza e de massagens. Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco. Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás. Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Aurach em Aurach bei Kitzbühel 
Hotel Aurach

Passthurnstraße 2
6370 Aurach bei Kitzbühel, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 78,00 EUR  
Hotel em Aurach bei Kitzbühel: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 26 quartos.
O hotel está localizado perto do centro (aprox. 3,0 km). O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 0,2 km).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Os quartos têm TV e telefone. O quarto está equipado com secador de cabelo. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
Na sauna e no solário do hotel pode recarregar baterias.
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e com as bebidas frescas no bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Wohlfühlhotel Tannenhof em Piesendorf 
Wohlfühlhotel Tannenhof

Friedensbach 157
5721 Piesendorf, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,3 de 10 (7 Avaliações)


 a partir de 40,00 EUR  
Hotel em Piesendorf: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 27 quartos.
O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 2,0 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. O quarto está equipado com secador de cabelo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Sauna e massagens são apenas dois dos inúmeros serviços do hotel. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! O hotel disponibiliza um banho turco para o relaxamento dos seus hóspedes.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) - também adequadas para diabéticos e vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel.
  
Hotel Tannenhof

Friedensbach 157
5721 Piesendorf bei Zell am See, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 88,00 EUR  
Hotel em Piesendorf bei Zell am See: O hotel de 3 estrelas tem 28 quarto(s).
Rádio, TV (por cabo) e um cofre fazem parte das características padrão de cada quarto. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna, o banho turco e o solário. O hotel dispõe ainda de uma piscina.
O restaurante do hotel está à sua espera.
 Hotel Grand Tirolia Golf & Ski Resort em Kitzbühel 
Grand Tirolia Golf & Ski Resort

Eichenheim 8-9
6370 Kitzbühel, Áustria

Avaliação do hotel 4,5 estrelas
 a partir de 186,00 EUR  
Hotel em Kitzbühel: Este hotel tem um total de 82 quartos (dos quais 60 são quartos para duas pessoas).
O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 0,0 km. O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 3,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Tire proveito dos lugares de garagem pagos do hotel. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Os funcionários simpáticos na recepção estão 24h à sua disposição.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool - é-lhe naturalmente disponibilizado um robe. Os quartos estão equipados com rádio e tv. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Pay-TV existente. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
Na piscina exterior/coberta do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e ao Bistro (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos). O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
 Hotel Pension Norika em Saalbach 
Pension Norika

Glemmtaler Landesstraße 262
5753 Saalbach, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

9,1 de 10 (5 Avaliações)


 a partir de 106,20 EUR  
Hotel em Saalbach: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 12 quartos.
O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,0. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km).
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
A electrónica de consumo do seu quarto é composta por: rádio, tv por cabo. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel com solário.
 Hotel Bergers Sporthotel em Saalbach 
Bergers Sporthotel

Dorfplatz 33
5743 Saalbach, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 67,00 EUR  
Hotel em Saalbach: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 50 quartos confortáveis.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Descanse na sauna e no solário do hotel - além disso, tem à sua disposição um banho turco. Nos tempos livre aproveite a piscina ou a sala de Fitness. Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel.
Prepare-se para as refeições maravilhosas no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel eva, village em Saalbach 
Hotel eva, village

Oberdorf 218
5753 Saalbach, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Saalbach: O hotel com os seus 71 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,1. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km). O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 0,2 km).
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Pode estacionar o seu automóvel na garagem do hotel pagando uma tarifa predefinida.
Robe e secador de cabelo são acessórios padrão dos quartos de banho. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
A área de Wellness do hotel é um oásis do bem-estar: existem tratamentos de beleza e massagens. Além disso, o hotel dispõe de uma sauna e solário. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Relaxe no banho turco do hotel. A piscina coberta do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas.
O restaurante do hotel oferece manjares deliciosos e o bar aguarda por si com cocktails frescos.
 Hotel Grand Spa Resort A-ROSA Kitzbühel em Kitzbühel 
Grand Spa Resort A-ROSA Kitzbühel

Ried Kaps 7
6370 Kitzbühel, Áustria

Avaliação do hotel 5 estrelas

7,9 de 10 (15 Avaliações)


 a partir de 106,00 EUR  
Hotel em Kitzbühel: Este hotel de 5 estrelas com 150 quartos satisfaz as mais elevadas exigências, em termos de conforto e serviço.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 1,0 km). O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 0,0 km).
O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. Se pernoitar no nosso hotel, não tem que se preocupar com o robe nem com o secador de cabelo - ambos são disponibilizados no seu quarto de banho do hotel. Minibar e cofre também fazem parte do equipamento do quarto. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
Além dos tratamentos terapêuticos e de massagens, o hotel também está equipado com um recinto de beleza com solário e um centro de Fitness. A piscina exterior/coberta do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas. Descanse o corpo no banho turco e na sauna do hotel.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) e experimente também os nossos pratos para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Schwarzer Adler Kitzbühel em Kitzbühel 
Hotel Schwarzer Adler Kitzbühel

Florianigasse 15
6370 Kitzbühel, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,5 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 100,00 EUR  
Hotel em Kitzbühel: O hotel de 4 estrelas tem 88 quartos com decoração confortável.
Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo). O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool. Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto!
Termine a noite no restaurante do hotel.
 Hotel Best Western Premier Kaiserhof Kitzbuehel em Kitzbuehel 
Best Western Premier Kaiserhof Kitzbuehel

Hahnenkammstrasse 5
6370 Kitzbuehel, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

9,3 de 10 (19 Avaliações)


 a partir de 189,58 EUR  
Hotel em Kitzbuehel: O hotel de 4 estrelas, com os seus 51 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
 Hotel Hotel Maria Theresia em Kitzbuehel 
Hotel Maria Theresia

Bichlstrasse 15
6370 Kitzbuehel, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 108,00 EUR  
Hotel em Kitzbuehel: O hotel de 4 estrelas, com os seus 75 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. A pedido recebe gratuitamente no seu quarto uma edição actual de um jornal diário.
Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna, o banho turco e o solário. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes.
O restaurante do hotel está à sua espera.
 Hotel Sport & Beautyhotel Schweizerhof em Kitzbühel 
Sport & Beautyhotel Schweizerhof

Hahnenkammstraße 4
6370 Kitzbühel, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,8 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 85,00 EUR  
Hotel em Kitzbühel: O hotel de 4 estrelas, com os seus 42 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 0,5 km. Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,0 km. O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,2 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Existem quartos próprios para não fumadores.
Desfrute de momentos de lazer na área de Wellness do hotel! Pode relaxar durante uma massagem profissional, desfrutar de um tratamento de beleza, utilizar o solário ou a sauna. Faça exercício na sala de Fitness e relaxe depois na piscina do hotel. Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e confecciona pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Harisch Hotel Weisses Rössl Kitzbühel em Kitzbuehel 
Harisch Hotel Weisses Rössl Kitzbühel

Bichlstrasse 5
6370 Kitzbuehel, Áustria

Avaliação do hotel 5 estrelas
 a partir de 200,00 EUR  
Hotel em Kitzbuehel: Este hotel de 5 estrelas tem um total de 71 quartos equipados de luxo.
Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. O hotel dispõe de parques de estacionamento. As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos.
Minibar e cofre também fazem parte do equipamento do quarto. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo). O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness. O Whirlpool e a sauna convidam ao relaxamento. O hotel dispõe de um solário, que está sempre ao seu dispor.
O restaurante do hotel irá deliciá-lo com os mais requintados sabores e excelente serviço.
 Hotel Minotel Resch em Kitzbühel 
Minotel Resch

Alfons-Petzold-Weg 2
6370 Kitzbühel, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 110,00 EUR  
Hotel em Kitzbühel: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 23 quartos.
Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O relaxamento é garantido pela sauna do hotel.
Termine a noite no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel zur Tenne em Kitzbühel 
Hotel zur Tenne

Vorderstadt 8-10
6370 Kitzbühel, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,6 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 99,00 EUR  
Hotel em Kitzbühel: O hotel de 4 estrelas tem 51 quartos com decoração confortável.
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,5 km. O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 0,5 km. O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel. Tire proveito do sector Business do hotel.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool - é-lhe naturalmente disponibilizado um robe. Rádio, TV (por cabo) e um cofre fazem parte das características padrão de cada quarto. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Pode reservar um tratamento de beleza no hotel. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes.
Termine a noite no restaurante e / ou no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa