Hotel Lützen | Reserva barata de hotéis | Saxônia-Anhalt, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Lützen

 Mostrar todos hotéis em Lützen

Hotéis de topo em Lützen em Janeiro

 Hotel Landhaus Fleischhauer em Lützen 
Landhaus Fleischhauer

Starsiedeler Straße 2
06686 Lützen, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

7,8 de 10
(5 Avaliações)



 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Lützen: O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 16 quartos.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples.
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel. O seu quarto possui acesso à Internet.
Ideal para gourmets e amantes do bowling: o hotel dispõe de um restaurante de alta categoria e de uma pista de bowling. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos.
 Hotel Parkhotel em Bad Dürrenberg 
Parkhotel

Leipziger Straße 12 a
06231 Bad Dürrenberg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,0 de 10
(24 Avaliações)



 a partir de 39,00 EUR  
Hotel em Bad Dürrenberg: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 40 quartos.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,2 km). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Os quartos estão equipados com rádio e tv.
 Hotel advena park hotel leipzig/markranstädt em Markranstädt 
advena park hotel leipzig/markranstädt

Krakauer Straße 49
04420 Markranstädt, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,5 de 10
(47 Avaliações)



 a partir de 65,00 EUR  
Hotel em Markranstädt: O hotel dispõe de 57 quarto(s): 34 quarto(s) individual(ais) e 23 quarto(s) duplo(s).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Pay-TV existente.
No hotel encontra sauna e solário. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e ao Bistro (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos). Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Gambrinus em Webau 
Hotel Gambrinus

Hohenmölsener Str. 32
06679 Webau, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

6,5 de 10
(10 Avaliações)



 a partir de 32,00 EUR  
Hotel em Webau: Este hotel de 2 estrelas alberga as suas visitas num total de 11 quartos.
O hotel está localizado perto do centro (aprox. 2,0 km).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo).
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) e experimente também os nossos pratos para vegetarianos e diabéticos.
 Hotel Comfort Hotel Leipzig West em Schkeuditz (Dölzig) 
Comfort Hotel Leipzig West

Westringstraße 83
04435 Schkeuditz (Dölzig), Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10
(25 Avaliações)



 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Schkeuditz (Dölzig): O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 71 quartos.
O seu alojamento está bem localizado, junto à auto-estrada.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Os quartos têm TV e telefone. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e conheça outros hóspedes do hotel no bar.

 Mostrar todos hotéis em Lützen

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1046 hotéis
Roma
591 hotéis
Londres
439 hotéis
Praga
442 hotéis
Barcelona
297 hotéis
Nova Iorque
270 hotéis
Hamburgo
201 hotéis
Viena
228 hotéis
Veneza
207 hotéis
Amsterdão
160 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2010 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa