Hotel Langenfeld | Reserva barata de hotéis | North Rhine-Westphalia, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Langenfeld

 Mostrar todos hotéis em Langenfeld

Hotéis de topo em Langenfeld em Dezembro

 Hotel Hotel Lohmann's Kapeller Hof em Langenfeld 
Hotel Lohmann's Kapeller Hof

Kapeller Weg 1
40764 Langenfeld, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,0 de 10
(31 Avaliações)



 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Langenfeld: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 30 quartos.
O hotel está bem localizado, junto à auto-estrada.
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos estão equipados com rádio e tv. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
 Hotel Flair Hotel Am Wald em Monheim am Rhein 
Flair Hotel Am Wald

An der alten Ziegelei 4
40789 Monheim am Rhein, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,2 de 10
(63 Avaliações)



 a partir de 79,00 EUR  
Hotel em Monheim am Rhein: O hotel de 3 estrelas tem 97 quarto(s).
O trajecto da auto-estrada até ao hotel (1,0 km de distância) e do hotel até ao centro da cidade é muito rápido (distância até ao centro da cidade 1,0 km). O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 1,0 km.
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Existem quartos próprios para não fumadores. Todos os quartos do hotel são climatizados. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e confecciona pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel ACHAT Hotel Köln/Monheim em Monheim am Rhein 
ACHAT Hotel Köln/Monheim

Delitzscher Straße 1
40789 Monheim am Rhein, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,2 de 10
(83 Avaliações)



 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Monheim am Rhein: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 83 quartos.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (2,0 km de distância) e perto do centro da cidade (0,5 km).
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O quarto está equipado com secador de cabelo. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e com as bebidas frescas no bar.
 Hotel Hotel Villa Fürstenberg em Leverkusen 
Hotel Villa Fürstenberg

Fürstenbergplatz 1
51379 Leverkusen, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,9 de 10
(19 Avaliações)



 a partir de 110,00 EUR  
Hotel em Leverkusen: O hotel de 4 estrelas tem 17 quartos com decoração confortável.
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 2,0 km) e simultaneamente muito central (0,7 km até ao centro). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Pode reservar um tratamento de beleza no hotel. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel.
Desfrute das maravilhosas refeições no "Café/Bistro" ou no restaurante (com serviço de esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Beba uma bebida no bar do hotel.
 Hotel Forum-Hotel Hilden em Hilden 
Forum-Hotel Hilden

Liebigstraße 15 - 19
40721 Hilden, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,1 de 10
(93 Avaliações)



 a partir de 39,00 EUR  
Hotel em Hilden: O hotel de 3 estrelas tem 66 quarto(s).
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 1,8 km) e simultaneamente muito central (2,0 km até ao centro).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. O quarto de banho dispõe de um secador de cabelo e de um robe. Os quartos estão equipados com rádio e tv. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Pay-TV existente.
O relaxamento é garantido pela sauna do hotel. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O hotel dispõe de um "Café/Bistro". Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.

 Mostrar todos hotéis em Langenfeld

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1036 hotéis
Roma
583 hotéis
Praga
441 hotéis
Londres
439 hotéis
Barcelona
290 hotéis
Nova Iorque
270 hotéis
Viena
228 hotéis
Veneza
204 hotéis
Hamburgo
201 hotéis
Amsterdão
157 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa