hotel.info

Hotel Lake Krakow | Reserva barata de hotéis | Lake Krakow, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Lake Krakow  Hotel Lake Krakow | Hotels günstig buchen | Lake Krakow, Alemanha Hotel Lake Krakow | Book hotels at great rates | Lake Krakow, Alemanha Hôtel Lake Krakow | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Lake Krakow, Alemanha Hotel Lake Krakow | Reserva hoteles a buen precio | Lake Krakow, Alemanha Hotel Lake Krakow | Prenotare comodamente gli hotel | Lake Krakow, Alemanha Hotel Lake Krakow | Reserveu hotels a bon preu | Lake Krakow, Alemanha Hotel Lake Krakow | Výhodně rezervovat hotely | Lake Krakow, Alemanha Hotellit Lake Krakow | Varaa hotelleja edullisesti | Lake Krakow, Alemanha Szálloda itt: Lake Krakow| Szobafoglalás kedvező áron | Lake Krakow, Alemanha Hotel Lake Krakow | Hotels voordelig boeken | Lake Krakow, Alemanha Hotel Lake Krakow | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Lake Krakow, Alemanha Hotel Lake Krakow | Reserva barata de hotéis | Lake Krakow, Alemanha Hotel Lake Krakow | Rezervaţi hoteluri avantajos | Lake Krakow, Alemanha Отель г. Lake Krakow | Недорогое бронирование отелей | Lake Krakow, Alemanha Hotell Lake Krakow | Boka hotell billigt | Lake Krakow, Alemanha Otel Lake Krakow | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Lake Krakow, Alemanha 酒店 Lake Krakow | 优惠地预订酒店客房 | Lake Krakow, Alemanha

Procurar hotéis em Lake Krakow. Encontramos 3 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Lake Krakow
 Hotel Van der Valk Landhaus Serrahn em Kuchelmiß, OT Serrahn 
Van der Valk Landhaus Serrahn

Dobbiner Weg 24
18292 Kuchelmiß, OT Serrahn, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (34 Avaliações)


 a partir de 40,00 EUR  
Hotel em Kuchelmiß, OT Serrahn: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 34 quartos.
O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 0,0 km).
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.
 Hotel Hotel Zum Forsthof Blechernkrug em Krakow 
Hotel Zum Forsthof Blechernkrug

Güstrower Chaussee 31
18292 Krakow, Alemanha

Avaliação do hotel 1 estrelas

7,0 de 10 (12 Avaliações)


 a partir de 35,00 EUR  
Hotel em Krakow: 13 quartos de hotel (1 quartos individuais, 12 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível! Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
 Hotel Van der Valk Resort Linstow em Linstow 
Van der Valk Resort Linstow

Krakower Chaussee
18292 Linstow, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,0 de 10 (43 Avaliações)


 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Linstow: O hotel de 4 estrelas, com os seus 88 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O acesso ao hotel é rápido a partir da auto-estrada.
O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Os quartos têm TV e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Existem quartos próprios para não fumadores. Visionamento de Pay-TV possível. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de um solário e existe uma vasta oferta de tratamentos de beleza e de massagens. Na piscina coberta do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco.
No restaurante e no bar pode recarregar baterias. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa