Hotel La Manga | Reserva barata de hotéis | Murcia, Espanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Espanha | La Manga

 Mostrar todos hotéis em La Manga

Hotéis de topo em La Manga em Dezembro

 Hotel Villas La Manga em La Manga (La Manga del Mar Menor) 
Villas La Manga

Gran Via s/n, km 3
30380 La Manga (La Manga del Mar Menor), Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em La Manga (La Manga del Mar Menor): O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 60 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,1 km).
A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
O seu quarto está equipado, entre outros, com TV, telefone e fervedor de água. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado.
Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma!
 Hotel La Manga Club Hotel Principe Felipe em La Manga 
La Manga Club Hotel Principe Felipe

La Manga Club
30385 La Manga, Espanha

Avaliação do hotel 5 estrelas
 a partir de 112,50 EUR  
Hotel em La Manga: O hotel de luxo tem um total de 192 quartos e suites de gama alta.
O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 0,0 km).
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel. A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição e responde a todos os seus pedidos. O hotel está equipado com um sector Business.
Desfrute de um pouco de lazer: com sauna, solário, banho turco e Whirlpool - e robes aconchegantes disponibilizados pelo hotel! Além das comodidades convencionais como, por exemplo, minibar e secador de cabelo, tem ainda a possibilidade de confeccionar pessoalmente chá e café no seu quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). O televisor permite o visionamento de Pay-TV.
Hóspedes desportistas irão apreciar a nossa piscina e a sala de Fitness. O hotel dispõe de uma vasta variedade de tratamentos terapêuticos. As massagens profissionais são as mais procuradas. Ideal para gourmets e amantes do bowling: o hotel dispõe de um restaurante de alta categoria e de uma pista de bowling. Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível! Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Hotel Mangalan em La Manga (La Manga del Mar Menor) 
Hotel Mangalan

Gran Via, S/N
30370 La Manga (La Manga del Mar Menor), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 72,76 EUR  
Hotel em La Manga (La Manga del Mar Menor): Este hotel satisfaz os elevados requisitos dos seus clientes (4 estrelas).
O hotel permite o estacionamento do automóvel alugado no hotel, no parque de estacionamento do hotel. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. Bens pessoais podem ser entregues na recepção.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo.
Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco. Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma!
 Hotel Husa Doblemar em La Manga (La Manga del Mar Menor) 
Husa Doblemar

Gran Via de la Manga, S/N
30380 La Manga (La Manga del Mar Menor), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

5,9 de 10
(7 Avaliações)



 a partir de 99,00 EUR  
Hotel em La Manga (La Manga del Mar Menor): O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 449 quartos confortáveis.
Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel. O quarto está equipado com secador de cabelo. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Com bom tempo o terraço do restaurante do hotel convida a uma bela refeição ao ar livre. Termine o dia no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.
 Hotel Sol Galua em La Manga (La Manga del Mar Menor) 
Sol Galua

Hacienda Dos Mares S/N
30380 La Manga (La Manga del Mar Menor), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 86,67 EUR  
Hotel em La Manga (La Manga del Mar Menor): Este hotel satisfaz os elevados requisitos dos seus clientes (4 estrelas).
O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos.
Os quartos climatizados dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Existe também um cofre.

 Mostrar todos hotéis em La Manga

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Em e perto de La Manga

Localidades na periferia (em km / milhas):
4 hotéis em Los Alcázares (16,7)
1 hotel em San Javier (21,4)


Destinos de topo

Paris
1050 hotéis
Roma
589 hotéis
Praga
445 hotéis
Londres
439 hotéis
Barcelona
297 hotéis
Nova Iorque
270 hotéis
Viena
231 hotéis
Veneza
208 hotéis
Hamburgo
202 hotéis
Amsterdão
159 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa