hotel.info

Hotel Kriegstetten | Reserva barata de hotéis | Canton of Solothurn, Suíça

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Suíça | Kriegstetten  Hotel Kriegstetten | Hotels günstig buchen | Canton of Solothurn, Suíça Hotel Kriegstetten | Book hotels at great rates | Canton of Solothurn, Suíça Hôtel Kriegstetten | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Canton of Solothurn, Suíça Hotel Kriegstetten | Reserva hoteles a buen precio | Canton of Solothurn, Suíça Hotel Kriegstetten | Prenotare comodamente gli hotel | Canton of Solothurn, Suíça Hotel Kriegstetten | Reserveu hotels a bon preu | Canton of Solothurn, Suíça Hotel Kriegstetten | Výhodně rezervovat hotely | Canton of Solothurn, Suíça Hotellit Kriegstetten | Varaa hotelleja edullisesti | Canton of Solothurn, Suíça Szálloda itt: Kriegstetten| Szobafoglalás kedvező áron | Canton of Solothurn, Suíça Hotel Kriegstetten | Hotels voordelig boeken | Canton of Solothurn, Suíça Hotel Kriegstetten | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Canton of Solothurn, Suíça Hotel Kriegstetten | Reserva barata de hotéis | Canton of Solothurn, Suíça Hotel Kriegstetten | Rezervaţi hoteluri avantajos | Canton of Solothurn, Suíça Отель г. Kriegstetten | Недорогое бронирование отелей | Canton of Solothurn, Suíça Hotell Kriegstetten | Boka hotell billigt | Canton of Solothurn, Suíça Otel Kriegstetten | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Canton of Solothurn, Suíça 酒店 Kriegstetten | 优惠地预订酒店客房 | Canton of Solothurn, Suíça

Procurar hotéis em Kriegstetten. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Kriegstetten
 Hotel Romantik Hotel Sternen em Kriegstetten 
Romantik Hotel Sternen

Hauptstraße 61
4566 Kriegstetten, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10 (19 Avaliações)


 a partir de 165,00 CHF  
Hotel em Kriegstetten: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 23 quartos.
Os viajantes apreciam a sua proximidade com a auto-estrada.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Hotel Ambassador em Solothurn 
Hotel Ambassador

Niklaus-Konrad-Straße 21
4500 Solothurn, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,0 de 10 (23 Avaliações)


 a partir de 130,00 CHF  
Hotel em Solothurn: O hotel com os seus 23 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O trajecto da auto-estrada até ao hotel (1,0 km de distância) e do hotel até ao centro da cidade é muito rápido (distância até ao centro da cidade 0,1 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,2 km linha aérea).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos têm TV e telefone. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
No restaurante do hotel pode desfrutar do fim do dia - os vegetarianos também não foram esquecidos. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante. O bar do hotel serve bebidas deliciosas.
 Hotel RAMADA Hotel Solothurn em Solothurn 
RAMADA Hotel Solothurn

Schänzlistraße 5
4500 Solothurn, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,3 de 10 (64 Avaliações)


 a partir de 150,00 CHF  
Hotel em Solothurn: O hotel com os seus 100 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,2.
 Hotel Hotel Park Forum Wylihof em Luterbach 
Hotel Park Forum Wylihof

Wylihof 43
4542 Luterbach, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

9,1 de 10 (12 Avaliações)


 a partir de 90,00 CHF  
Hotel em Luterbach: O hotel com os seus 16 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples. O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 0,0 km).
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel. Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção. O hotel está equipado com um sector Business. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
A electrónica de consumo do seu quarto é composta por: rádio, tv por cabo. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
 Hotel an der Aare Swiss Quality Hotel em Solothurn 
an der Aare Swiss Quality Hotel

Oberer Winkel 2
4500 Solothurn, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,9 de 10 (39 Avaliações)


 a partir de 120,00 CHF  
Hotel em Solothurn: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 16 quartos.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,2 km). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,8 km linha aérea).
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). O quarto está equipado com acesso à Internet.
Termine a noite no restaurante e no bar do hotel.
 Hotel Hotel Die Krone em Solothurn 
Hotel Die Krone

Hauptgasse 64
4500 Solothurn, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,7 de 10 (11 Avaliações)


 a partir de 200,00 CHF  
Hotel em Solothurn: O hotel com os seus 42 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel.
O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. O quarto está equipado com secador de cabelo.
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo.
 Hotel Hotel Roter Turm em Solothurn 
Hotel Roter Turm

Hauptgasse 42
4500 Solothurn, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (24 Avaliações)


 a partir de 130,00 CHF  
Hotel em Solothurn: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 36 quartos.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido. Os viajantes apreciam a sua proximidade com a auto-estrada.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos.
 Hotel Hotel al ponte em Wangen an der Aare 
Hotel al ponte

Wangenstraße 55
3380 Wangen an der Aare, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,1 de 10 (11 Avaliações)


 a partir de 130,00 CHF  
Hotel em Wangen an der Aare: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 54 quartos.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 0,1 km. E o centro da cidade fica apenas a 0,5 km. O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e passe belos momentos de conversação no bar.
 Hotel Hotel Berchtold em Burgdorf 
Hotel Berchtold

Bahnhofstraße 90
3401 Burgdorf, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,7 de 10 (37 Avaliações)


 a partir de 100,00 CHF  
Hotel em Burgdorf: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 36 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km). O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel.
 Hotel Parkhotel Langenthal em Langenthal 
Parkhotel Langenthal

Weststraße 90
4900 Langenthal, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,9 de 10 (12 Avaliações)


 a partir de 99,00 EUR  
Hotel em Langenthal: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 40 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km). O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto está equipado com secador de cabelo. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
Para o seu bem-estar tem à sua disposição o Café/Bistro e o restaurante do hotel. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Best Western Airporthotel em Grenchen 
Best Western Airporthotel

Flughafenstrasse
2540 Grenchen, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (25 Avaliações)


 a partir de 165,00 CHF  
Hotel em Grenchen: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 41 quartos.
Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
 Hotel Hotel Bad Gutenburg em Lotzwil 
Hotel Bad Gutenburg

Huttwilstraße 108
4932 Lotzwil, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,2 de 10 (22 Avaliações)


 a partir de 98,00 CHF  
Hotel em Lotzwil: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 19 quartos.
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos têm TV e telefone. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
Com bom tempo pode comer ao ar livre no terraço do hotel. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
  
Landgasthof Bären

Kirchgasse 1
4934 Madiswil, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 110,00 CHF  
Hotel em Madiswil: O hotel de 3 estrelas tem 11 quarto(s).
Os quartos estão equipados com TV por cabo e um acesso à Internet, bem como, um cofre e um minibar com bebidas frescas e snacks. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O restaurante do hotel está à sua espera.
 Hotel Hotel Rondo em Oensingen 
Hotel Rondo

Solothurnstraße 34
4702 Oensingen, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,0 de 10 (7 Avaliações)


 a partir de 125,00 CHF  
Hotel em Oensingen: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 18 quartos.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (1,0 km) é muito fácil e confortável viajar de automóvel até ao hotel. O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,2 km linha aérea).
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
O seu quarto está equipado, entre outros, com TV, telefone e fervedor de água. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo).
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Restaurant Passage em Grenchen 
Hotel Restaurant Passage

Marktplatz 7
2540 Grenchen, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,1 de 10 (8 Avaliações)


 a partir de 85,00 CHF  
Hotel em Grenchen: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 16 quartos.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel).
Os quartos dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.
 Hotel Hotel Bären em Dürrenroth 
Hotel Bären

Dorf
3465 Dürrenroth, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 115,00 CHF  
Hotel em Dürrenroth: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 28 quartos.
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel. Passe uma noite inesquecível no Casino do hotel.
Os quartos têm TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O restaurante do hotel assegura o seu bem-estar e para pequenas refeições tem à sua disposição um "Café/Bistro". Termine a noite na cervejaria/taberna do hotel, com esplanada.
 Hotel Hotel Restaurant Adler em Lengnau BE 
Hotel Restaurant Adler

Bielstraße 2
2543 Lengnau BE, Suíça

Avaliação do hotel 2 estrelas
 a partir de 85,00 CHF  
Hotel em Lengnau BE: O hotel de 2 estrelas dispõe de 17 quarto(s).
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 2,0 km).
Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). O quarto está equipado com acesso à Internet.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do hotel - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
  
Gasthof Löwen

Dorfstrasse 79
4917 Melchnau, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,8 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 75,00 CHF  
Hotel em Melchnau: O hotel de 3 estrelas tem 3 quarto(s).
O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo).
O restaurante do hotel está à sua espera.
  
Hotel Bahnhof

Bernstrasse 215
3052 Zollikofen, Suíça

Avaliação do hotel 2 estrelas
   
Hotel em Zollikofen: Esta casa de 2 estrelas dispõe de 22 quartos.
Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo.
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo.
  
Hotel Bahnhof

Bernstrasse 7
3054 Schüpfen, Suíça

Avaliação do hotel 2,5 estrelas
   
Hotel em Schüpfen: Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo. O quarto está equipado com secador de cabelo. O seu quarto possui acesso à Internet.
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo.
 Hotel Hotel Restaurant Florida em Studen BE 
Hotel Restaurant Florida

Aareweg 25
2557 Studen BE, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,2 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 130,00 CHF  
Hotel em Studen BE: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 48 quartos.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0. Devido à sua proximidade com a auto-estrada (1,0 km) é muito fácil e confortável viajar de automóvel até ao hotel.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Robe e secador de cabelo são acessórios padrão dos quartos de banho. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv por cabo. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de solário e, além disso, são oferecidas massagens profissionais. Relaxe no banho turco do hotel. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness.
Com bom tempo pode comer ao ar livre no terraço do hotel. À noite é sempre bem-vindo ao bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Comfort Hotel Egerkingen em Egerkingen 
Comfort Hotel Egerkingen

Oltnerstrasse 22
4622 Egerkingen, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 111,00 EUR  
Hotel em Egerkingen: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 68 quartos.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Bens pessoais podem ser entregues na recepção. O hotel dispõe de parques de estacionamento. Como prestação adicional, o hotel oferece um serviço de secretária.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
No restaurante do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Best Western Hotel Grauholz em Ittigen 
Best Western Hotel Grauholz

Autobahn A1
3063 Ittigen, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,9 de 10 (29 Avaliações)


 a partir de 100,80 CHF  
Hotel em Ittigen: O staff do hotel (disponível 24 h por dia) dá as boas vindas aos clientes, neste hotel confortável de 3 estrelas.
O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
 Hotel Mövenpick Hotel Egerkingen em Egerkingen 
Mövenpick Hotel Egerkingen

Hoehenstr. 12
4622 Egerkingen, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,8 de 10 (32 Avaliações)


 a partir de 175,00 CHF  
Hotel em Egerkingen: O hotel de 4 estrelas tem 136 quartos com decoração confortável.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. As crianças são naturalmente bem-vindas! O hotel dispõe de um parque infantil e disponibiliza um quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel permite o estacionamento do automóvel alugado no hotel, no parque de estacionamento do hotel.
Os quartos estão equipados com rádio e tv (também para tv por cabo e Pay TV). Em todos os quartos os hóspedes têm a possibilidade de confeccionar pessoalmente café ou chá. Além disso, pode ainda utilizar o minibar e o secador de cabelo no quarto de banho. Existe também um cofre.
Termine a noite no restaurante do hotel.
 Hotel Seminarhotel Linde Stettlen em Stettlen 
Seminarhotel Linde Stettlen

Bernstraße 59
3066 Stettlen, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,4 de 10 (37 Avaliações)


 a partir de 96,00 CHF  
Hotel em Stettlen: O hotel de 3 estrelas tem 25 quarto(s).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos têm TV e telefone. Existem quartos próprios para não fumadores.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita e prepara também pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa