hotel.info

Hotel Königstein | Reserva barata de hotéis | Bavaria, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Königstein  Hotel Königstein | Hotels günstig buchen | Bavaria, Alemanha Hotel Königstein | Book hotels at great rates | Bavaria, Alemanha Hôtel Königstein | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Bavaria, Alemanha Hotel Königstein | Reserva hoteles a buen precio | Bavaria, Alemanha Hotel Königstein | Prenotare comodamente gli hotel | Bavaria, Alemanha Hotel Königstein | Reserveu hotels a bon preu | Bavaria, Alemanha Hotel Königstein | Výhodně rezervovat hotely | Bavaria, Alemanha Hotellit Königstein | Varaa hotelleja edullisesti | Bavaria, Alemanha Szálloda itt: Königstein| Szobafoglalás kedvező áron | Bavaria, Alemanha Hotel Königstein | Hotels voordelig boeken | Bavaria, Alemanha Hotel Königstein | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Bavaria, Alemanha Hotel Königstein | Reserva barata de hotéis | Bavaria, Alemanha Hotel Königstein | Rezervaţi hoteluri avantajos | Bavaria, Alemanha Отель г. Königstein | Недорогое бронирование отелей | Bavaria, Alemanha Hotell Königstein | Boka hotell billigt | Bavaria, Alemanha Otel Königstein | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Bavaria, Alemanha 酒店 Königstein | 优惠地预订酒店客房 | Bavaria, Alemanha

Procurar hotéis em Königstein. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Königstein
 Hotel Hotel Königsteiner Hof em Königstein 
Hotel Königsteiner Hof

Marktplatz 10
92281 Königstein, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,6 de 10 (11 Avaliações)


 a partir de 38,00 EUR  
Hotel em Königstein: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 20 quartos.
O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 1,0 km).
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel com solário. Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness.
Para o seu bem-estar tem à sua disposição o Café/Bistro e o restaurante do hotel. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Hotel Gasthof zur Post em Königstein 
Hotel Gasthof zur Post

Marktplatz 2
92281 Königstein, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,3 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 33,00 EUR  
Hotel em Königstein: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 16 quartos.
O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 1,0 km).
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Bens pessoais podem ser entregues na recepção. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Os quartos têm TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
O restaurante do hotel (com área descoberta) e o "Café/Bistro" confeccionam manjares deliciosos - solicite pratos para diabéticos e cozinha vegetariana.
 Hotel Hotel-Gasthof Am Forsthof em Sulzbach-Rosenberg 
Hotel-Gasthof Am Forsthof

Forsthof 8
92237 Sulzbach-Rosenberg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,2 de 10 (40 Avaliações)


 a partir de 48,00 EUR  
Hotel em Sulzbach-Rosenberg: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 17 quartos.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo.
Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel. A piscina exterior do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas.
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e conheça outros hóspedes do hotel no bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". No hotel encontra uma confortável cervejaria/taberna, que também dispõe de uma esplanada.
 Hotel Ringhotel Lindenhof em Pommelsbrunn 
Ringhotel Lindenhof

Hubmersberg 2
91224 Pommelsbrunn, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,2 de 10 (10 Avaliações)


 a partir de 99,00 EUR  
Hotel em Pommelsbrunn: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 45 quartos confortáveis.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O equipamento do quarto inclui um televisor (TV por cabo), um acesso à Internet, um minibar e muito mais. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O jornal diário não tem quaisquer custos. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Nos tempos livre aproveite a piscina ou a sala de Fitness.
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar.
 Hotel Landhotel Sternwirt  Wellness und Wandern em Weigendorf 
Landhotel Sternwirt Wellness und Wandern

Schloßplatz 2-4
91249 Weigendorf, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,5 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 47,00 EUR  
Hotel em Weigendorf: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 20 quartos.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O quarto está equipado com secador de cabelo.
O hotel disponibiliza aos hóspedes uma sauna e banho turco, para o relaxamento do corpo e alma. Treinar e relaxar - na piscina coberta do hotel tudo é possível! Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante.
Delicie-se com uma vasta variedade de refeições - também vegetarianas - no restaurante do hotel.
 Hotel Brauereigasthof-Flair Hotel Sperber-Bräu em Sulzbach-Rosenberg 
Brauereigasthof-Flair Hotel Sperber-Bräu

Rosenberger Straße 14
92237 Sulzbach-Rosenberg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,1 de 10 (35 Avaliações)


 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Sulzbach-Rosenberg: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 23 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O quarto está equipado com secador de cabelo.
Com bom tempo o terraço do restaurante do hotel convida a uma bela refeição ao ar livre. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Landidyll Hotel-Restaurant Zum alten Schloss em Kirchensittenbach 
Landidyll Hotel-Restaurant Zum alten Schloss

Kleedorf 5
91241 Kirchensittenbach, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,8 de 10 (34 Avaliações)


 a partir de 63,00 EUR  
Hotel em Kirchensittenbach: O hotel dispõe de 58 quartos(s) (44 quarto(s) duplo(s)).
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 3,0 km).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Desfrute de momentos de lazer e de puro relaxamento na área de Wellness do hotel! Pode relaxar durante uma massagem profissional, utilizar o solário ou a sauna. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes. O relaxamento agradável é garantido pelo banho turco do hotel. Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel!
Desfrute das maravilhosas refeições no "Café/Bistro" ou no restaurante (com serviço de esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos.
 Hotel Landpension Postwirt em Kirchensittenbach 
Landpension Postwirt

Hauptstraße 10
91241 Kirchensittenbach, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

9,0 de 10 (90 Avaliações)


 a partir de 48,00 EUR  
Hotel em Kirchensittenbach: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 20 quartos.
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Uma secretária, um cofre e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos têm TV e telefone. Utilize o robe especialmente preparado para si para se deslocar confortavelmente para as sessões de tratamentos terapêuticos. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O quarto está equipado com acesso à Internet.
O banho turco e a sauna do hotel são ideais para relaxar o corpo, após um longo e cansativo dia. Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
No restaurante do hotel pode desfrutar do fim do dia - os vegetarianos também não foram esquecidos. Termine a noite na cervejaria/taberna do hotel, com esplanada.
 Hotel Motel Hormersdorf em Schnaittach 
Motel Hormersdorf

Arzbühlstraße 8
91220 Schnaittach, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

8,2 de 10 (8 Avaliações)


 a partir de 47,00 EUR  
Hotel em Schnaittach: Esta casa de 2 estrelas dispõe de 32 quartos.
O seu alojamento está bem localizado, junto à auto-estrada.
O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Os quartos têm TV e telefone.
O restaurante do hotel oferece manjares deliciosos e o bar aguarda por si com cocktails frescos.
 Hotel Hotel Eibtaler Hof em Betzenstein 
Hotel Eibtaler Hof

Spies 8
91282 Betzenstein, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,9 de 10 (11 Avaliações)


 a partir de 65,00 EUR  
Hotel em Betzenstein: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 25 quartos.
O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (2,0 km distância). O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 1,0.
O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Pode igualmente reservar um quarto com varanda. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). O quarto está equipado com secador de cabelo.
O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de um solário e existe uma vasta oferta de tratamentos de beleza e de massagens. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O restaurante do hotel possui um terraço que é uma boa alternativa para dias com bom tempo.
 Hotel Hotel Ruff em Happurg 
Hotel Ruff

Höhenweg 29
91230 Happurg, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

7,4 de 10 (41 Avaliações)


 a partir de 39,00 EUR  
Hotel em Happurg: Esta casa de 2 estrelas dispõe de 13 quartos.
O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 3,0 km).
Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.
 Hotel Landhotel Grüner Baum em Hersbruck 
Landhotel Grüner Baum

Kühnhofen 3
91217 Hersbruck, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (12 Avaliações)


 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Hersbruck: O hotel de 3 estrelas tem 27 quarto(s).
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 3,0 km).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Existem quartos próprios para não fumadores. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e confecciona pratos especiais para vegetarianos e diabéticos.
 Hotel Hotel Restaurant Ratsstube em Pegnitz 
Hotel Restaurant Ratsstube

Hauptstraße 43
91257 Pegnitz, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

6,1 de 10 (5 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Pegnitz: O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 14 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km). O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel dispõe de parques de estacionamento (apenas parcialmente gratuitos). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) - também adequadas para diabéticos e vegetarianos.
 Hotel B&B Hotel Fränkische Schweiz-Pegnitz em Pegnitz 
B&B Hotel Fränkische Schweiz-Pegnitz

A9 Nürnberg-Berlin, Raststätte Fränkische Schweiz/Pegnitz Ost
91257 Pegnitz, Alemanha

Avaliação do hotel 2,5 estrelas

6,8 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 46,00 EUR  
Hotel em Pegnitz: O hotel está bem localizado, junto à auto-estrada. O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 3,0 km).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel são climatizados.
 Hotel Landhotel Weißes Roß em Illschwang 
Landhotel Weißes Roß

Am Kirchberg 1
92278 Illschwang, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,1 de 10 (36 Avaliações)


 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Illschwang: O hotel dispõe de 30 quartos(s) (4 quartos(s) individual(ais), 26 quarto(s) duplo(s)).
O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (3,0 km distância).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
A oferta de Wellness no hotel é ideal para quem anseia por relaxamento - pode também solicitar um robe. Os quartos têm TV e telefone. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O hotel oferece sessões terapêuticas reconhecidas e, entre outros, massagens profissionais. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e confecciona pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel MD Hotel Restaurant Cafe Bauer em Hersbruck 
MD Hotel Restaurant Cafe Bauer

Martin Luther Straße 16
91217 Hersbruck, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,0 de 10 (14 Avaliações)


 a partir de 65,00 EUR  
Hotel em Hersbruck: A equipa motivada do hotel (24 h à sua disposição) dá-lhe as boas vindas, nesta casa confortável de 3 estrelas.
O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor.
O quarto de banho dispõe de um secador de cabelo e de um robe. Os quartos estão equipados com rádio e tv. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Desfrute das maravilhosas refeições no "Café/Bistro" ou no restaurante (com serviço de esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Berggasthof-Hotel Igelwirt em Schnaittach-Osternohe 
Berggasthof-Hotel Igelwirt

Igelweg 6
91220 Schnaittach-Osternohe, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,5 de 10 (30 Avaliações)


 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Schnaittach-Osternohe: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 21 quartos.
O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,5.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Flairhotel Kainsbacher Mühle em Kainsbach 
Flairhotel Kainsbacher Mühle

Mühlgasse 1
91230 Kainsbach, Alemanha

Avaliação do hotel 4,5 estrelas

7,4 de 10 (27 Avaliações)


 a partir de 68,00 EUR  
Hotel em Kainsbach: Este hotel tem um total de 38 quartos (9 quartos individuais, 27 quartos para duas pessoas).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. De robe para a sauna: inicie assim o relaxamento ao fim do dia! Os quartos têm TV e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
Hóspedes desportistas irão apreciar a nossa piscina e a sala de Fitness. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! O hotel oferece tratamentos de beleza. No Whirlpool pode descansar e esquecer o resto do mundo. O hotel dispõe de um solário, que está sempre ao seu dispor. Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel.
O hotel também fornece refeições para diabéticos e vegetarianos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Dormero Schlosshotel Reichenschwand em Reichenschwand 
Dormero Schlosshotel Reichenschwand

Schlossweg 8
91244 Reichenschwand, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,4 de 10 (22 Avaliações)


 a partir de 39,00 EUR  
Hotel em Reichenschwand: O hotel com os seus 37 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Os quartos têm TV e telefone. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Relaxe na sauna do hotel.
No restaurante e bar do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Hotel Gasthof Kampfer em Schnaittach 
Hotel Gasthof Kampfer

Fröschau 1
91220 Schnaittach, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

7,1 de 10 (15 Avaliações)


 a partir de 64,00 EUR  
Hotel em Schnaittach: O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 26 quartos.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel MD Hotel Brunner em Amberg 
MD Hotel Brunner

Batteriegasse 3
92224 Amberg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (37 Avaliações)


 a partir de 51,00 EUR  
Hotel em Amberg: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 39 quartos.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,1. O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km).
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos têm TV e telefone. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
 Hotel Tucher Stuben em Pottenstein 
Tucher Stuben

Hauptstraße 44
91278 Pottenstein, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas
 a partir de 34,00 EUR  
Hotel em Pottenstein: Este estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 15 quartos.
O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 0,5 km. O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos.
O restaurante do hotel aguarda-o com menu especial para vegetarianos. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel zur gold'nen Krone em Amberg 
Hotel zur gold'nen Krone

Waisenhausgasse 2
92224 Amberg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,6 de 10 (11 Avaliações)


 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Amberg: O hotel de 3 estrelas tem 15 quarto(s).
O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Existem quartos próprios para não fumadores.
Além de outras comodidades, o hotel também dispõe de um Whirlpool.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e ao Bistro (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos). O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Tulip Inn Amberg em Amberg 
Tulip Inn Amberg

Schiesstaetteweg 10
92224 Amberg, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,6 de 10 (53 Avaliações)


 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Amberg: O hotel de 4 estrelas tem 110 quartos com decoração confortável.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,5 km).
A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Pay-TV existente.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Garni Kleindienst em Ursensollen 
Hotel Garni Kleindienst

Oberleinsiedl 3b
92289 Ursensollen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,0 de 10 (28 Avaliações)


 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Ursensollen: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 21 quartos.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Desfrute de momentos de lazer e de puro relaxamento na área de Wellness do hotel! Pode relaxar durante uma massagem profissional, utilizar o solário ou a sauna. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel!


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa