hotel.info

Hotel Girasole | Reserva barata de hotéis | Sardinia, Itália

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Itália | Girasole  Hotel Girasole | Hotels günstig buchen | Sardinia, Itália Hotel Girasole | Book hotels at great rates | Sardinia, Itália Hôtel Girasole | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Sardinia, Itália Hotel Girasole | Reserva hoteles a buen precio | Sardinia, Itália Hotel Girasole | Prenotare comodamente gli hotel | Sardinia, Itália Hotel Girasole | Reserveu hotels a bon preu | Sardinia, Itália Hotel Girasole | Výhodně rezervovat hotely | Sardinia, Itália Hotellit Girasole | Varaa hotelleja edullisesti | Sardinia, Itália Szálloda itt: Girasole| Szobafoglalás kedvező áron | Sardinia, Itália Hotel Girasole | Hotels voordelig boeken | Sardinia, Itália Hotel Girasole | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Sardinia, Itália Hotel Girasole | Reserva barata de hotéis | Sardinia, Itália Hotel Girasole | Rezervaţi hoteluri avantajos | Sardinia, Itália Отель г. Girasole | Недорогое бронирование отелей | Sardinia, Itália Hotell Girasole | Boka hotell billigt | Sardinia, Itália Otel Girasole | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Sardinia, Itália 酒店 Girasole | 优惠地预订酒店客房 | Sardinia, Itália

Procurar hotéis em Girasole. Encontramos 18 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Girasole
 Hotel Hotel L'Ulivo em Girasole 
Hotel L'Ulivo

Localita Sa Cruxi
08040 Girasole, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Girasole: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 10 quartos.
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 2,0 km).
O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor.
Os quartos climatizados estão naturalmente equipados com TV por cabo, telefone e minibar. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos.
Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto! Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Termine a noite no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Victoria em Tortolì (Tortoli) 
Hotel Victoria

Via Monsignor Virgilio, 72
08048 Tortolì (Tortoli), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 65,00 EUR  
Hotel em Tortolì (Tortoli): Na qualidade de First-Class Hotel, esta casa satisfaz as mais elevadas exigências.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,1 km).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel são climatizados. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Existem quartos próprios para não fumadores.
Desfrute de momentos de lazer e usufrua do solário. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel!
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e ao Bistro (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos). O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
 Hotel Hotel la Perla em Arbatax 
Hotel la Perla

Viale Europa
08041 Arbatax, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 83,60 EUR  
Hotel em Arbatax: Trata-se de um hotel de conforto para elevadas exigências (3 estrelas).
Bens pessoais podem ser entregues na recepção. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado.
 Hotel Arbatasar Hotel em Arbatax 
Arbatasar Hotel

Via Porto Frailis, 11
08048 Arbatax, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Arbatax: O hotel com os seus 43 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). No parque de estacionamento do hotel pode estacionar o seu automóvel (event. pago). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel.
Os quartos climatizados dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar. Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! A piscina exterior do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas. No Whirlpool pode descansar e esquecer o resto do mundo.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) e experimente também os nossos pratos para vegetarianos e diabéticos. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Hotel Vecchia Marina em Arbatax 
Hotel Vecchia Marina

Via Praga, 1
08041 Arbatax, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,2 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Arbatax: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 21 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km).
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O seu quarto está equipado com ar condicionado, TV por cabo, telefone, secador de cabelo e minibar. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto.
 Hotel Lanthia Resort em Santa Maria Navarrese 
Lanthia Resort

Via Lungomare
08040 Santa Maria Navarrese, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 63,00 EUR  
Hotel em Santa Maria Navarrese: O hotel com os seus 18 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km).
Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Os funcionários simpáticos na recepção estão 24h à sua disposição. Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. Minibar e cofre também fazem parte do equipamento do quarto. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado. Visionamento de Pay-TV possível. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
O hotel dispõe de um solário, que está sempre ao seu dispor. Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel. Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás.
No restaurante do hotel pode desfrutar do fim do dia - os vegetarianos também não foram esquecidos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Relais Monteturri em Arbatax 
Hotel Relais Monteturri

Via Faro Bellavista 1
08041 Arbatax, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 130,00 EUR  
Hotel em Arbatax: O hotel de 4 estrelas tem 42 quartos com decoração confortável.
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 2,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Naturalmente o hotel coloca à sua disposição, entre outros, um robe para as sessões de sauna. Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. Pay-TV existente. Todos os quartos do hotel são climatizados. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto!
O restaurante possui um terraço. Beba uma bebida no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel La Bitta em Arbatax 
Hotel La Bitta

Via Porto Frailis
08041 Arbatax, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,9 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 65,00 EUR  
Hotel em Arbatax: O hotel com os seus 41 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O hotel situa-se próximo do aeroporto (4,0 km). O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 1,0 km).
O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos têm TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
Além do recinto de sauna, o hotel também dispõe de um vasta oferta de massagens. Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás. Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Villaggio Telis em Arbatax (Tortoli) 
Hotel Villaggio Telis

Via Capri 49B
08048 Arbatax (Tortoli), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
   
Hotel em Arbatax (Tortoli): Quem está à procura de uma estadia confortável e de bom serviço (24 h de atendimento) chegou ao lugar certo, neste hotel de 3 estrelas.
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O quarto está equipado com secador de cabelo.
Uma característica especial é a piscina do hotel.
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar.
 Hotel Hotel Nicoletta em Santa Maria Navarrese 
Hotel Nicoletta

Via Lungomare, 1
08040 Santa Maria Navarrese, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,9 de 10 (13 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Santa Maria Navarrese: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 28 quartos.
Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O seu quarto também dispõe de um cofre.
No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo. Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Termine o dia no bar do hotel.
 Hotel Hotel Agugliastra em Santa Maria Navarrese 
Hotel Agugliastra

Piazza Principessa di Navarra 27
08040 Santa Maria Navarrese, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 68,00 EUR  
Hotel em Santa Maria Navarrese: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 19 quartos.
Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
O equipamento do quarto satisfaz todos os desejos: Existe TV por cabo, ar condicionado, minibar e secador de cabelo. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. O quarto está equipado com acesso à Internet. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
Este hotel oferece-lhe a possibilidade de passar a noite confortavelmente no restaurante ou na pista de bowling do restaurante. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Pergunte por cozinha vegetariana e produtos para diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel Stella dell'Est em Bari Sardo (Barisardo) 
Hotel Stella dell'Est

Maria Carta, 24
08042 Bari Sardo (Barisardo), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 48,00 EUR  
Hotel em Bari Sardo (Barisardo): O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 20 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,6 km).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel Hotel Villa Selene em Lanusei 
Hotel Villa Selene

Loc. Ta` Coroddis
08045 Lanusei, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Lanusei: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 70 quartos.
Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda. Todos os quartos do hotel são climatizados.
Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto!
Termine o dia no restaurante do hotel, onde também são servidas refeições vegetarianas. Beba uma bebida no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel Domus De Janas Sul Mare em Bari Sardo 
Hotel Domus De Janas Sul Mare

Via Della Torre 24
08042 Bari Sardo, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,6 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 39,00 EUR  
Hotel em Bari Sardo: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 28 quartos.
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto. O quarto está equipado com secador de cabelo. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). O seu quarto também dispõe de um cofre. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! A piscina exterior do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas.
O restaurante do hotel dispõe de delícias de todo o tipo, incluindo vegetarianas. À noite é sempre bem-vindo ao bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". No hotel encontra uma confortável cervejaria/taberna, que também dispõe de uma esplanada.
  
La Torre

Loc. Torre di Bari
08042 Bari Sardo (Barisardo), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 130,00 EUR  
Hotel em Bari Sardo (Barisardo): Bem-vindo ao nosso lindíssimo First-Class Hotel!
 Hotel Hotel Sant Efisio em Talana 
Hotel Sant Efisio

localita Sant Efisio 1
08040 Talana, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 38,00 EUR  
Hotel em Talana: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 12 quartos.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel são climatizados. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Termine a noite no restaurante e / ou no bar do hotel.
 Hotel Hotel Su Marmuri em Ulassai 
Hotel Su Marmuri

Corso Vittorio Emanuele 20
08040 Ulassai, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,2 de 10 (10 Avaliações)


 a partir de 35,00 EUR  
Hotel em Ulassai: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 19 quartos.
O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Tem à sua disposição um "Café/Bistro", bem como, o restaurante do hotel. No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas.
 Hotel Hotel Rifugio d'Ogliastra em Jerzu 
Hotel Rifugio d'Ogliastra

Sp. 13 Km. 5,500, Localita Sant`Antonio
08044 Jerzu, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Jerzu: O hotel de 3 estrelas tem 21 quarto(s).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Existem quartos próprios para não fumadores.
O restaurante do hotel aguarda-o com menu especial para vegetarianos.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa