hotel.info

Hotel Garbsen | Reserva barata de hotéis | Lower Saxony, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Garbsen  Hotel Garbsen | Hotels günstig buchen | Lower Saxony, Alemanha Hotel Garbsen | Book hotels at great rates | Lower Saxony, Alemanha Hôtel Garbsen | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Lower Saxony, Alemanha Hotel Garbsen | Reserva hoteles a buen precio | Lower Saxony, Alemanha Hotel Garbsen | Prenotare comodamente gli hotel | Lower Saxony, Alemanha Hotel Garbsen | Reserveu hotels a bon preu | Lower Saxony, Alemanha Hotel Garbsen | Výhodně rezervovat hotely | Lower Saxony, Alemanha Hotellit Garbsen | Varaa hotelleja edullisesti | Lower Saxony, Alemanha Szálloda itt: Garbsen| Szobafoglalás kedvező áron | Lower Saxony, Alemanha Hotel Garbsen | Hotels voordelig boeken | Lower Saxony, Alemanha Hotel Garbsen | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Lower Saxony, Alemanha Hotel Garbsen | Reserva barata de hotéis | Lower Saxony, Alemanha Hotel Garbsen | Rezervaţi hoteluri avantajos | Lower Saxony, Alemanha Отель г. Garbsen | Недорогое бронирование отелей | Lower Saxony, Alemanha Hotell Garbsen | Boka hotell billigt | Lower Saxony, Alemanha Otel Garbsen | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Lower Saxony, Alemanha 酒店 Garbsen | 优惠地预订酒店客房 | Lower Saxony, Alemanha

Procurar hotéis em Garbsen. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!



  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Garbsen
 Hotel Hotel Globotel em Garbsen 
Hotel Globotel

Porschestraße 8
30827 Garbsen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,0 de 10 (64 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Garbsen: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 34 quartos.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. O hotel oferece uma sauna.
À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Hotel Zur Hahnmühle em Garbsen 
Hotel Zur Hahnmühle

Zur Hahnmühle 97
30826 Garbsen, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,8 de 10 (70 Avaliações)


 a partir de 58,00 EUR  
Hotel em Garbsen: O hotel dispõe de 12 quartos(s) (6 quarto(s) duplo(s)).
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 3,0 km).
Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Existem quartos próprios para não fumadores.
Aproveite o serviço de massagens entre duas sessões de sauna. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
 Hotel Bundesautobahnhotel Garbsen em Garbsen 
Bundesautobahnhotel Garbsen

Burgstrasse 125
30823 Garbsen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,0 de 10 (22 Avaliações)


 a partir de 41,00 EUR  
Hotel em Garbsen: O hotel de 3 estrelas tem 39 quarto(s).
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 0,0 km) e simultaneamente muito central (2,0 km até ao centro). O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 1,0 km.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Pay-TV existente. Todos os quartos do hotel são climatizados. Existem quartos próprios para não fumadores.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita e prepara também pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Landhaus am See em Garbsen 
Landhaus am See

Seeweg 27-29
30827 Garbsen, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,2 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 75,00 EUR  
Hotel em Garbsen: O hotel de 4 estrelas, com os seus 45 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos estão equipados com rádio e tv. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. Existem quartos próprios para não fumadores. O quarto está equipado com acesso à Internet.
O relaxamento é garantido pela sauna do hotel.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e confecciona pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
 Hotel Hotel Restaurant Wildhage em Garbsen 
Hotel Restaurant Wildhage

Hannoversche Straße 45
30823 Garbsen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,4 de 10 (32 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Garbsen: O hotel de 3 estrelas tem 23 quarto(s).
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 2,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O quarto de banho dispõe de um secador de cabelo e de um robe. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone.
Este hotel oferece-lhe a possibilidade de passar a noite confortavelmente no restaurante ou na pista de bowling do restaurante. No hotel encontra sauna e solário. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes.
Pergunte por cozinha vegetariana e produtos para diabéticos. Para o prazer gastronómico, o hotel dispõe de uma cervejaria/taberna com esplanada.
 Hotel Stelinger Hof Hotel Münkel em Garbsen 
Stelinger Hof Hotel Münkel

Engelbosteler Straße 51
30827 Garbsen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,8 de 10 (7 Avaliações)


 a partir de 69,00 EUR  
Hotel em Garbsen: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 80 quartos.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,5 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) - também adequadas para diabéticos e vegetarianos.
 Hotel Hotel-Cafe-Galerie em Garbsen 
Hotel-Cafe-Galerie

Erlenweg 22
30827 Garbsen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,8 de 10 (8 Avaliações)


 a partir de 71,00 EUR  
Hotel em Garbsen: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 25 quartos.
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel.
Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo. O quarto está equipado com secador de cabelo.
 Hotel Hotel Münkel em Hanover (Hannover) 
Hotel Münkel

Alter Damm 13
30419 Hanover (Hannover), Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

9,2 de 10 (22 Avaliações)


 a partir de 69,00 EUR  
Hotel em Hanover (Hannover): O hotel dispõe de mais de 36 quartos, dos quais 5 são quartos duplos.
Os viajantes apreciam a sua proximidade com a auto-estrada.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
 Hotel Mercure Hotel Am Entenfang Hannover em Hanover (Hannover) 
Mercure Hotel Am Entenfang Hannover

Eichsfelder Straße 4
30419 Hanover (Hannover), Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,3 de 10 (181 Avaliações)


 a partir de 62,00 EUR  
Hotel em Hanover (Hannover): Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 81 quartos.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição e responde a todos os seus pedidos. Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel.
O quarto está equipado com secador de cabelo. O jornal diário não tem quaisquer custos. Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo. O seu quarto também dispõe de um cofre.
 Hotel Regis Hotelschiff em Hanover (Hannover) 
Regis Hotelschiff

Nordhafen, Schulenburger Landstraße
30419 Hanover (Hannover), Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 189,00 EUR  
Hotel em Hanover (Hannover): O hotel de 4 estrelas, com os seus 42 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Os funcionários simpáticos na recepção estão 24h à sua disposição.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Existem quartos próprios para não fumadores. Todos os quartos do hotel são climatizados.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos). Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel Hotel in Herrenhausen em Hanover (Hannover) 
Hotel in Herrenhausen

Markgrafstraße 5
30419 Hanover (Hannover), Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,1 de 10 (66 Avaliações)


 a partir de 55,50 EUR  
Hotel em Hanover (Hannover): O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 42 quartos.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (2,0 km de distância) e perto do centro da cidade (1,5 km).
As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Os quartos têm TV e telefone. O seu quarto também dispõe de um cofre. O quarto está equipado com secador de cabelo.
  
Hotel Mecklenheide Hanover

Schulenburger Landstrasse 262
30419 Hanover, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,2 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 80,00 EUR  
Hotel em Hanover: O hotel de 3 estrelas tem 44 quarto(s).
O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos.
O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
O restaurante do hotel está à sua espera.
 Hotel Hotel Lindenkrug-Hannover em Hanover (Hannover) 
Hotel Lindenkrug-Hannover

Harenberger Straße 46
30453 Hanover (Hannover), Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,1 de 10 (19 Avaliações)


 a partir de 47,00 EUR  
Hotel em Hanover (Hannover): Este hotel de categoria média dispõe de um total de 21 quartos.
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 3,0 km). O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 3,0 km).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone.
No hotel encontra sauna e solário.
Termine a noite no restaurante e no bar do hotel. Para o prazer gastronómico, o hotel dispõe de uma cervejaria/taberna com esplanada.
 Hotel MARITIM Airport Hotel Hannover em Langenhagen 
MARITIM Airport Hotel Hannover

Flughafenstraße 5
30669 Langenhagen, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,3 de 10 (225 Avaliações)


 a partir de 68,00 EUR  
Hotel em Langenhagen: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 528 quartos confortáveis.
A localização do hotel é ideal para quem viajar de avião: até ao aeroporto são apenas 0,1 km. Os viajantes apreciam a sua proximidade com a auto-estrada.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Envolvido no robe, especialmente preparado para si, pode deslocar-se confortavelmente até ao recinto de massagens. Os quartos estão climatizados e dispõem de acesso à Internet. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O televisor permite o visionamento de Pay-TV. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Descanse na sauna e no solário do hotel - além disso, tem à sua disposição um banho turco. Hóspedes desportistas irão apreciar a nossa piscina e a sala de Fitness. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Frick's Gästehaus em Langenhagen 
Frick's Gästehaus

Alt-Godshorn 43-46
30855 Langenhagen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

9,0 de 10 (18 Avaliações)


 a partir de 52,50 EUR  
Hotel em Langenhagen: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 36 quartos.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 1,6 km. E o centro da cidade fica apenas a 2,0 km. O hotel está localizado próximo do aeroporto (5,0 quilómetros).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. O quarto está equipado com secador de cabelo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Ideal para gourmets e amantes do bowling: o hotel dispõe de um restaurante de alta categoria e de uma pista de bowling.
Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Holiday Inn Hannover Airport em Langenhagen 
Holiday Inn Hannover Airport

Petzelstraße 60
30855 Langenhagen, Alemanha

Avaliação do hotel 4,5 estrelas

7,8 de 10 (107 Avaliações)


 a partir de 62,00 EUR  
Hotel em Langenhagen: A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição para prestar serviços de secretaria, despertar e guardar os seus bens pessoais no cofre do hotel. O hotel está equipado com um sector Business. Este hotel permite-lhe aceder à Internet 24 h por dia. Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel. Serviço gratuito para todos os hóspedes que viajam de avião: Transporte gratuito entre o aeroporto e o hotel. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
A electrónica de consumo do seu quarto é composta por: rádio, tv por cabo e Pay TV. Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel.
Hóspedes desportistas irão apreciar a nossa piscina e a sala de Fitness. O hotel oferece uma sauna. O hotel está particularmente orgulhoso do seu belo campo de golfe, envolto numa natureza lindíssima.
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e conheça outros hóspedes do hotel no bar.
 Hotel Hotel Kischer's Landhaus em Hanover (Hannover) 
Hotel Kischer's Landhaus

Lenther Straße 18
30455 Hanover (Hannover), Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,6 de 10 (18 Avaliações)


 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Hanover (Hannover): O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 22 quartos.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Os quartos dispõem de TV por cabo, telefone e minibar. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
Desfrute de uma noite agradável no restaurante ou entre amigos na pista de bowling? Ambos são possíveis! Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna e o solário. Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness.
O bar do hotel serve bebidas deliciosas.
 Hotel Aalto Hotel Garni em Langenhagen 
Aalto Hotel Garni

Hans-Böckler-Straße 12
30851 Langenhagen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,5 de 10 (88 Avaliações)


 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Langenhagen: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 12 quartos.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (3,0 km de distância) e perto do centro da cidade (2,0 km). O hotel está localizado próximo do aeroporto (5,0 quilómetros).
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O seu quarto possui acesso à Internet.
 Hotel Hotel Landgästehaus-Lerchenhof em Hanover (Hannover) 
Hotel Landgästehaus-Lerchenhof

Nibelungenweg 36 b
30455 Hanover (Hannover), Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,6 de 10 (26 Avaliações)


 a partir de 49,90 EUR  
Hotel em Hanover (Hannover): O hotel de 3 estrelas tem 34 quarto(s).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Naturalmente o hotel coloca à sua disposição, entre outros, um robe para as sessões de sauna. Existem quartos próprios para não fumadores.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes. Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás. Desfrute de momentos de lazer e usufrua do solário.
 Hotel Cantera Naturstein Hotel em Wunstorf 
Cantera Naturstein Hotel

Adolph-Brosang-Straße 32
31515 Wunstorf, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,0 de 10 (33 Avaliações)


 a partir de 65,00 EUR  
Hotel em Wunstorf: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 11 quartos confortáveis.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 3,0 km. E o centro da cidade fica apenas a 2,0 km.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Desfrute de um pouco de lazer: com sauna, solário, banho turco e Whirlpool - e robes aconchegantes disponibilizados pelo hotel! O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto possui acesso à Internet. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel. Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante.
Termine o dia no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Hotel Benther Berg em Ronnenberg 
Hotel Benther Berg

Vogelsangstraße 18
30952 Ronnenberg, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,7 de 10 (59 Avaliações)


 a partir de 69,00 EUR  
Hotel em Ronnenberg: O hotel dispõe de 70 quartos(s) (27 quarto(s) duplo(s)).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos estão equipados com rádio e tv. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Existem quartos próprios para não fumadores. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel! Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e ao Bistro (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos).
 Hotel Hotel Schlafgut em Hanover (Hannover) 
Hotel Schlafgut

Kniestraße 33
30167 Hanover (Hannover), Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,8 de 10 (55 Avaliações)


 a partir de 82,00 EUR  
Hotel em Hanover (Hannover): Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
 Hotel Hotel Amadeus em Hanover (Hannover) 
Hotel Amadeus

Fössestraße 83
30451 Hanover (Hannover), Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,6 de 10 (131 Avaliações)


 a partir de 56,00 EUR  
Hotel em Hanover (Hannover): O hotel de 4 estrelas, com os seus 129 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 2,0 km).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Os funcionários simpáticos na recepção estão 24h à sua disposição.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Pay-TV existente.
O restaurante e o bar do hotel estão à sua espera.
 Hotel Hotel Wegner em Langenhagen 
Hotel Wegner

Walsroder Straße 39-41
30851 Langenhagen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,9 de 10 (29 Avaliações)


 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Langenhagen: O hotel de 3 estrelas tem 74 quarto(s).
O trajecto da auto-estrada até ao hotel (0,5 km de distância) e do hotel até ao centro da cidade é muito rápido (distância até ao centro da cidade 0,8 km). O hotel situa-se próximo do aeroporto (4,0 km).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita e prepara também pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Ringhotel Ambiente em Langenhagen 
Ringhotel Ambiente

Walsroder Straße 70
30853 Langenhagen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (26 Avaliações)


 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Langenhagen: A equipa motivada do hotel (24 h à sua disposição) dá-lhe as boas vindas, nesta casa confortável de 3 estrelas.
O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor.
Os quartos estão equipados com TV por cabo e um acesso à Internet, bem como, um minibar com bebidas frescas e snacks. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. A pedido recebe gratuitamente no seu quarto um jornal diário.
O restaurante e o bar do hotel estão à sua espera.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa