hotel.info

Hotel Farchant | Reserva barata de hotéis | Bavaria, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Farchant  Hotel Farchant | Hotels günstig buchen | Bavaria, Alemanha Hotel Farchant | Book hotels at great rates | Bavaria, Alemanha Hôtel Farchant | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Bavaria, Alemanha Hotel Farchant | Reserva hoteles a buen precio | Bavaria, Alemanha Hotel Farchant | Prenotare comodamente gli hotel | Bavaria, Alemanha Hotel Farchant | Reserveu hotels a bon preu | Bavaria, Alemanha Hotel Farchant | Výhodně rezervovat hotely | Bavaria, Alemanha Hotellit Farchant | Varaa hotelleja edullisesti | Bavaria, Alemanha Szálloda itt: Farchant| Szobafoglalás kedvező áron | Bavaria, Alemanha Hotel Farchant | Hotels voordelig boeken | Bavaria, Alemanha Hotel Farchant | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Bavaria, Alemanha Hotel Farchant | Reserva barata de hotéis | Bavaria, Alemanha Hotel Farchant | Rezervaţi hoteluri avantajos | Bavaria, Alemanha Отель г. Farchant | Недорогое бронирование отелей | Bavaria, Alemanha Hotell Farchant | Boka hotell billigt | Bavaria, Alemanha Otel Farchant | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Bavaria, Alemanha 酒店 Farchant | 优惠地预订酒店客房 | Bavaria, Alemanha

Procurar hotéis em Farchant. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!



  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Farchant
 Hotel Hotel Föhrenhof em Farchant 
Hotel Föhrenhof

Frickenstraße 2
82490 Farchant, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,8 de 10 (71 Avaliações)


 a partir de 48,00 EUR  
Hotel em Farchant: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 19 quartos.
O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 3,0 km). O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 1,0.
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
 Hotel Grand Hotel Sonnenbichl em Garmisch-Partenkirchen 
Grand Hotel Sonnenbichl

Burgstrasse 97
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,5 de 10 (25 Avaliações)


 a partir de 79,00 EUR  
 Hotel Hotel Edelweiss garni em Garmisch-Partenkirchen 
Hotel Edelweiss garni

Martinswinkelstraße 15-17
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,9 de 10 (10 Avaliações)


 a partir de 70,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O hotel com os seus 24 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea). O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,3 km).
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Tire proveito dos lugares de garagem pagos do hotel. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. O seu quarto está equipado, entre outros, com TV, telefone e fervedor de água. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo). Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. Termine a noite na cervejaria/taberna do hotel, com esplanada.
 Hotel AKZENT Hotel Schatten em Garmisch-Partenkirchen 
AKZENT Hotel Schatten

Sonnenbergstraße 10 - 12
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas
 a partir de 70,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,1 km).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Pode estacionar o seu automóvel nos parques de estacionamento do hotel (gratuitos e pagos).
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda.
O restaurante possui um terraço.
 Hotel Hotel Bavaria em Garmisch-Partenkirchen 
Hotel Bavaria

Partnachstraße 51
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,9 de 10 (22 Avaliações)


 a partir de 54,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O hotel de 3 estrelas tem 32 quarto(s).
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,5 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos estão equipados com rádio e tv.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos).
 Hotel Alphotel Ettal em Ettal 
Alphotel Ettal

Alte Bergstraße 10
82488 Ettal, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
   
Hotel em Ettal: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 50 quartos confortáveis.
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos de banho estão equipados com um secador de cabelo e com um robe. Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
A área de Wellness do hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: tratamentos de beleza e massagens. Além disso, o hotel está equipado com sauna e solário. Hóspedes desportistas irão apreciar a nossa piscina e a sala de Fitness. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! O hotel disponibiliza um banho turco para o relaxamento dos seus hóspedes.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Wittelsbacher Hof Swiss Quality Hotel em Garmisch-Partenkirchen 
Wittelsbacher Hof Swiss Quality Hotel

Von-Brug-Straße 24
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,8 de 10 (22 Avaliações)


 a partir de 101,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O hotel com os seus 55 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,8 km linha aérea).
O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Os quartos têm TV e telefone. Minibar e cofre também fazem parte do equipamento do quarto. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna e o solário. Na piscina coberta do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma!
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e com as bebidas frescas no bar.
 Hotel Atlas Grand Hotel em Garmisch-Partenkirchen 
Atlas Grand Hotel

Ludwigstraße 49
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 4,5 estrelas

6,2 de 10 (27 Avaliações)


 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: 60 quartos de hotel (dos quais 21 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0. O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km).
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv por cabo. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. O quarto está equipado com secador de cabelo. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
Além do recinto de sauna, o hotel também dispõe de um vasta oferta de massagens. No Whirlpool pode descansar e esquecer o resto do mundo.
No restaurante e bar do hotel pode desfrutar de uma bela noite. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Roter Hahn em Garmisch-Partenkirchen 
Hotel Roter Hahn

Bahnhofstraße 44
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,4 de 10 (43 Avaliações)


 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: 20 quartos de hotel (dos quais 15 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,2. A localização do hotel é ideal para visitas a feiras, uma vez que a distância é de apenas 0,1 km. O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 0,5 km). O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,2. O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,2 km).
No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). Pode igualmente reservar um quarto com varanda. O seu quarto também dispõe de um cofre.
O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de solário e, além disso, são oferecidas massagens profissionais. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel! A piscina coberta do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas.
O hotel também fornece refeições para diabéticos e vegetarianos.
 Hotel Hotel Garmischer Hof em Garmisch-Partenkirchen 
Hotel Garmischer Hof

Charmonixstraße 10
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,3 de 10 (29 Avaliações)


 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O hotel dispõe de 54 quarto(s): 20 quarto(s) individual(ais) e 33 quarto(s) duplo(s).
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,1 km). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,3 km linha aérea).
Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos.
O quarto de banho dispõe de um secador de cabelo e de um robe. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. O quarto está equipado com acesso à Internet.
Desfrute de momentos de lazer na área de Wellness do hotel! Pode relaxar durante uma massagem profissional, desfrutar de um tratamento de beleza, utilizar o solário ou a sauna. O relaxamento agradável é garantido pelo banho turco do hotel.
Termine a noite no restaurante e no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Quality Hotel Königshof em Garmisch-Partenkirchen 
Quality Hotel Königshof

St. Martin-Straße 4
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,5 de 10 (103 Avaliações)


 a partir de 20,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 91 quartos confortáveis.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km). O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel. O televisor permite o visionamento de Pay-TV.
Na área de Wellness do hotel existem múltiplas possibilidades de relaxamento: além de massagens o hotel dispõe de uma sauna e de solário. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) - também adequadas para diabéticos e vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Hotel Reindl's Partenkirchner Hof em Garmisch-Partenkirchen 
Hotel Reindl's Partenkirchner Hof

Bahnhofstraße 15
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 5 estrelas

7,6 de 10 (35 Avaliações)


 a partir de 75,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O hotel de luxo tem um total de 62 quartos e suites de gama alta.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido. O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 1,0. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,5 km).
Pode estacionar o seu automóvel na garagem do hotel pagando uma tarifa predefinida. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Envolvido no robe, especialmente preparado para si, pode deslocar-se confortavelmente até ao recinto de massagens. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Deixar o mundo exterior à porta: na sauna do hotel com Whirlpool não custa nada. Hóspedes desportistas irão apreciar a nossa piscina e a sala de Fitness. No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Hotel Aschenbrenner em Garmisch-Partenkirchen 
Hotel Aschenbrenner

Loisachstraße 46
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,0 de 10 (34 Avaliações)


 a partir de 64,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O hotel de 3 estrelas tem 23 quarto(s).
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,3 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea). Até ao próximo teleférico de ski são apenas 1,0 km.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Os quartos têm TV e telefone. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. O quarto está equipado com acesso à Internet.
Informe-se sobre as massagens e ofertas terapêuticas! Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
 Hotel Mercure Hotel Garmisch-Partenkirchen em Garmisch-Partenkirchen 
Mercure Hotel Garmisch-Partenkirchen

Mittenwalderstraße 2
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,8 de 10 (90 Avaliações)


 a partir de 114,50 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O hotel de 4 estrelas tem 117 quartos com decoração confortável.
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos. Os funcionários simpáticos na recepção estão 24h à sua disposição. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo). O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
 Hotel Hotel Vier Jahreszeiten em Garmisch-Partenkirchen 
Hotel Vier Jahreszeiten

Bahnhofstraße 23
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,8 de 10 (33 Avaliações)


 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O hotel de 3 estrelas tem 54 quarto(s).
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 1,0 km. O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,5 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,0 km linha aérea).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e confecciona pratos especiais para vegetarianos e diabéticos.
 Hotel Atlas Posthotel em Garmisch-Partenkirchen 
Atlas Posthotel

Marienplatz 12
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,6 de 10 (68 Avaliações)


 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O hotel de 3 estrelas tem 44 quarto(s).
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea). O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,1 km).
Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone.
 Hotel Hotel garni Brunnthaler em Garmisch-Partenkirchen 
Hotel garni Brunnthaler

Klammstraße 31
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,6 de 10 (17 Avaliações)


 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 22 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,3 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,2 km linha aérea). Até ao próximo teleférico de ski são apenas 1,0 km.
O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Os quartos estão equipados com rádio e tv. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
Além do recinto de sauna, o hotel também dispõe de um vasta oferta de massagens. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel.
 Hotel Hotel Klosterhotel Ludwig der Bayer em Ettal 
Hotel Klosterhotel Ludwig der Bayer

Kaiser-Ludwig-Platz 10 - 12
82488 Ettal, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,4 de 10 (14 Avaliações)


 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Ettal: O hotel dispõe de 92 quarto(s): 20 quarto(s) individual(ais) e 43 quarto(s) duplo(s).
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda.
O recinto de desporto e de Wellness do hotel oferece, entre outros, massagens, tratamentos terapêuticos e de beleza, um solário e uma sala de Fitness. No recinto da sauna encontra igualmente um Whirlpool, ideal para o relaxamento. Este hotel oferece-lhe a possibilidade de passar a noite confortavelmente no restaurante ou na pista de bowling do restaurante. O relaxamento agradável é garantido pelo banho turco do hotel. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel! Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Pergunte por cozinha vegetariana e produtos para diabéticos. O hotel dispõe de um "Café/Bistro". Beba uma bebida no bar do hotel. Para o prazer gastronómico, o hotel dispõe de uma cervejaria/taberna com esplanada.
 Hotel Hotel Alpenhof em Oberau 
Hotel Alpenhof

Münchner Straße 11
82496 Oberau, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

6,2 de 10 (15 Avaliações)


 a partir de 48,00 EUR  
Hotel em Oberau: O hotel de 2 estrelas dispõe de 29 quarto(s).
O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,3 km linha aérea). O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes.
Termine a noite no restaurante e / ou no bar do hotel. Para o prazer gastronómico, o hotel dispõe de uma cervejaria/taberna com esplanada.
 Hotel Gästehaus Maria em Garmisch-Partenkirchen 
Gästehaus Maria

Zoeppritzstraße 20
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,9 de 10 (57 Avaliações)


 a partir de 42,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 12 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 1,0 km).
Os quartos têm TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
 Hotel Hotel Almenrausch und Edelweiss em Garmisch - Partenkirchen 
Hotel Almenrausch und Edelweiss

Kreuzstraße 7
82467 Garmisch - Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,8 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Garmisch - Partenkirchen: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 24 quartos.
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,9 km. O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 0,9 km. O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,1 km). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,8 km linha aérea).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Os quartos estão equipados com rádio e tv. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
O relaxamento é garantido pela sauna do hotel.
 Hotel Hotel Trifthof em Garmisch-Partenkirchen 
Hotel Trifthof

Triftstraße 4
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

8,9 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 40,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 14 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,8 km). O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,8. O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
A electrónica de consumo do seu quarto é composta por: rádio, tv por cabo. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto.
O hotel oferece uma sauna.
 Hotel TREFF Hotel Alpina em Garmisch-Partenkirchen 
TREFF Hotel Alpina

Alpspitzstraße 12
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,9 de 10 (69 Avaliações)


 a partir de 69,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O hotel com os seus 65 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,5. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,2 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,5.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Robe e secador de cabelo são acessórios padrão dos quartos de banho. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
A área de Wellness do hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: tratamentos de beleza e massagens. Além disso, o hotel está equipado com sauna e solário. Hóspedes desportistas irão apreciar a nossa piscina e a sala de Fitness. Relaxe no banho turco do hotel.
O restaurante do hotel (com área descoberta) e o "Café/Bistro" confeccionam manjares deliciosos - solicite pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Hotel Blaue Gams em Ettal 
Hotel Blaue Gams

Vogelherdweg 12
82488 Ettal, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,2 de 10 (32 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Ettal: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 51 quartos.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,5 km).
Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone.
O hotel dispõe de um restaurante e de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.
 Hotel Vitalhotel Staudacherhof em Garmisch-Partenkirchen 
Vitalhotel Staudacherhof

Höllentalstraße 48
82467 Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,2 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 98,00 EUR  
Hotel em Garmisch-Partenkirchen: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 39 quartos confortáveis.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido. O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 1,0. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,5 km).
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos de banho estão equipados com um secador de cabelo e com um robe. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Sauna e massagens são apenas dois dos inúmeros serviços do hotel. Treinar e relaxar - na piscina exterior/coberta do hotel tudo é possível! Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel. Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel! O hotel disponibiliza um banho turco para o relaxamento dos seus hóspedes. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa