hotel.info

Hotel Engelberg | Reserva barata de hotéis | Engelberg, Suíça

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Suíça | Engelberg  Hotel Engelberg | Hotels günstig buchen | Engelberg, Suíça Hotel Engelberg | Book hotels at great rates | Engelberg, Suíça Hôtel Engelberg | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Engelberg, Suíça Hotel Engelberg | Reserva hoteles a buen precio | Engelberg, Suíça Hotel Engelberg | Prenotare comodamente gli hotel | Engelberg, Suíça Hotel Engelberg | Reserveu hotels a bon preu | Engelberg, Suíça Hotel Engelberg | Výhodně rezervovat hotely | Engelberg, Suíça Hotellit Engelberg | Varaa hotelleja edullisesti | Engelberg, Suíça Szálloda itt: Engelberg| Szobafoglalás kedvező áron | Engelberg, Suíça Hotel Engelberg | Hotels voordelig boeken | Engelberg, Suíça Hotel Engelberg | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Engelberg, Suíça Hotel Engelberg | Reserva barata de hotéis | Engelberg, Suíça Hotel Engelberg | Rezervaţi hoteluri avantajos | Engelberg, Suíça Отель г. Engelberg | Недорогое бронирование отелей | Engelberg, Suíça Hotell Engelberg | Boka hotell billigt | Engelberg, Suíça Otel Engelberg | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Engelberg, Suíça 酒店 Engelberg | 优惠地预订酒店客房 | Engelberg, Suíça

Procurar hotéis em Engelberg. Encontramos 8 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Engelberg
 Hotel Seehotel Sternen Beckenried em Beckenried 
Seehotel Sternen Beckenried

Buochserstraße 54
6375 Beckenried, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,1 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 120,00 CHF  
Hotel em Beckenried: O hotel com os seus 40 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Os quartos dispõem de TV por cabo, telefone e minibar. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
A piscina exterior/coberta do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas. O hotel dispõe de um solário, que está sempre ao seu dispor. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness.
No restaurante e bar do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Hotel Stanserhof em Stans 
Hotel Stanserhof

Stansstaderstraße 20a
6370 Stans, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,5 de 10 (15 Avaliações)


 a partir de 90,00 CHF  
Hotel em Stans: O hotel de 3 estrelas tem 30 quarto(s).
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 0,2 km linha aérea). O acesso ao hotel é rápido a partir da auto-estrada.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. O hotel dispõe de parques de estacionamento. Bens pessoais podem ser entregues na recepção.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e confecciona pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel TREFF HOTEL Sonnwendhof Engelberg em Engelberg 
TREFF HOTEL Sonnwendhof Engelberg

Gerschniweg 1
6390 Engelberg, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,6 de 10 (17 Avaliações)


 a partir de 157,00 CHF  
Hotel em Engelberg: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 28 quartos.
O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,5. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km). O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel).
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
O hotel oferece uma sauna.
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar.
 Hotel RAMADA Hotel Regina Titlis Engelberg em Engelberg 
RAMADA Hotel Regina Titlis Engelberg

Dorfstraße 33
6390 Engelberg, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,4 de 10 (12 Avaliações)


 a partir de 133,00 CHF  
Hotel em Engelberg: O hotel de 4 estrelas tem 128 quartos com decoração confortável.
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,8 km. O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,1 km). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,3 km linha aérea).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Naturalmente o hotel coloca à sua disposição, entre outros, um robe para as sessões de sauna. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). Pay-TV existente. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Faça exercício na sala de Fitness e relaxe depois na piscina do hotel. Desfrute de momentos de lazer e usufrua do solário. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. O relaxamento agradável é garantido pelo banho turco do hotel.
Termine a noite no restaurante e / ou no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel Nidwaldnerhof em Beckenried 
Hotel Nidwaldnerhof

Dorfstraße 12
6375 Beckenried, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 125,00 CHF  
Hotel em Beckenried: O hotel de 3 estrelas tem 21 quarto(s).
O trajecto da auto-estrada até ao hotel (2,0 km de distância) e do hotel até ao centro da cidade é muito rápido (distância até ao centro da cidade 0,2 km). Até ao próximo teleférico de ski são apenas 1,0 km.
A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Bens pessoais podem ser entregues na recepção.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv por cabo. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e confecciona pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Terrace em Engelberg 
Hotel Terrace

Terracestraße 33
6390 Engelberg, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (7 Avaliações)


 a partir de 148,24 CHF  
Hotel em Engelberg: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 168 quartos.
A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O relaxamento é garantido pela sauna do hotel.
Termine a noite no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Waldegg em Engelberg 
Hotel Waldegg

Schwandstraße, 91
6390 Engelberg, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 317,43 CHF  
Hotel em Engelberg: O hotel com os seus 58 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. O hotel dispõe de parques de estacionamento. As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos.
Os quartos dispõem de TV por cabo, telefone e minibar. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness. O Whirlpool e a sauna convidam ao relaxamento. O hotel dispõe de um solário, que está sempre ao seu dispor.
No restaurante do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Minotel Engelberg em Engelberg 
Minotel Engelberg

Dorfstrasse 14
6390 Engelberg, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 210,00 CHF  
Hotel em Engelberg: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 20 quartos.
O seu quarto também dispõe de um cofre. Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Relaxe no banho turco do hotel.
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa