hotel.info

Reservar Hotel Aquadulci em Domus de Maria simplesmente mais barato | hotel

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Itália | Domus de Maria | Hotel Aquadulci  Hotel Aquadulci in Domus de Maria einfach günstig buchen | Hotel Book Hotel Aquadulci in Domus de Maria easily and cheaply | hotel Réserver une chambre au Hotel Aquadulci à Domus de Maria à un prix avantageux | hôtel Reserva de forma sencilla y a buen precio Hotel Aquadulci en Domus de Maria | hotel Prenotare comodamente Hotel Aquadulci a Domus de Maria | hotel Reserveu de manera senzilla i a bon preu Hotel Aquadulci a Domus de Maria | hotel Jednoduše a výhodně rezervovat Hotel Aquadulci ve městě Domus de Maria | hotel Hotel Aquadulci kaupungissa Domus de Maria  varaa helposti ja edullisesti | hotellit Szobafoglalás a(z) Hotel Aquadulci (Domus de Maria) szállodában egyszerűen és kedvező áron | szálloda Hotel Aquadulci in Domus de Maria gewoon voordelig boeken | hotel Hotel Aquadulci w Domus de Maria - po prostu rezerwuj w korzystnej cenie | hotel Reservar Hotel Aquadulci em Domus de Maria simplesmente mais barato | hotel Rezervaţi Hotel Aquadulci în Domus de Maria pur şi simplu avantajos | hotel простое и выгодное бронирование в Hotel Aquadulci г. Domus de Maria | отель Boka Hotel Aquadulci i Domus de Maria enkelt och billigt | hotell Hotel Aquadulci Domus de Maria şehrinde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | otel Hotel Aquadulci 在 Domus de Maria 简便地用优惠的价格预订 | 酒店
Hotel Aquadulci
Hotel Aquadulci Domus de Maria Hotel Aquadulci
Chia, Localita Capo Spartivento
09010 Domus de Maria
Avaliação do hotel 4 estrelas

Descrição do hotel:
O hotel de 4 estrelas, com os seus 41 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 0,5 km.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. A partir do seu quarto pode deslocar-se rápida e facilmente de robe até à sessão de massagem. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Pay-TV existente. Todos os quartos do hotel são climatizados.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Além de outras comodidades, o hotel também dispõe de um Whirlpool. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto! Desfrute de momentos de lazer e usufrua do solário. Pode reservar um tratamento de beleza no hotel.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e ao Bistro (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos). O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
Outras informações sobre o hotel:

Horário da recepção: 24 horas

Possibilidade de alojamento grátis de máx. 2 criança/s até aos 2 anos de idade (incluindo) no quarto duplo dos pais (no caso de 2 pagadores completos). Para mais informações, entre em contacto connosco.

Distâncias (km)
Aeroporto (Cagliari):
Estação ferroviária (Cagliari):
Golfe:
Ténis:
Praia (mar):
  60
53
0,5
0,5
0,3
  Auto-estrada (SS195):
Feira:
Centro da cidade:
Recinto de equitação:
  5
53
18
0,5
 
Equipamento/particularidades do hotel
  • Quartos duplos: 28
  • Aluguer de automóveis
  • Serviço de despertar
  • Elevador
  • Serviço de quarto
  •  
  • Suites: 13
  • WLan
  • Serviço de lavandaria
  • Quarto com lareira/biblioteca
  • Cofre na recepção
  •  
  • Salas de conferências: 1 (n.º máx. de pessoas: 108)
  • Recepção diurna e nocturna
  • Serviço de secretaria
  • Estacionamentos gratuitos
  • Animais domésticos permitidos
  •  
    Equipamento do quarto
  • TV
  • Varanda
  • Adequado para telemóvel
  • Pay-TV
  • Cofre
  • Robe
  • Banheira
  •  
  • Cama de criança disponível
  • Secretária
  • Acesso de Internet
  • TV satélite
  • Ar condicionado
  • Duche
  •  
  • Quartos para deficientes
  • Rádio
  • Telefone
  • Minibar
  • Secador de cabelo
  • Quarto de banho
  •  
    Gastronomia
  • Restaurante
  • Comida vegetariana
  • Café/Bistro
  •  
  • Comida para diabéticos
  • Bar
  • Gastronomia exterior
  •    
    Lazer
  • Tratamentos de beleza
  • Massagens
  • Aluguer de bicicletas
  •  
  • Solário
  • Whirlpool
  •  
  • Piscina exterior
  • Mergulho
  •  
    Cartões de crédito aceites
  • MasterCard/EuroCard
  •  
  • Visa
  •  
  • EC-Card (Electronic Cash)
  •  


    240933_aussen.jpg 240933_Kamin.jpg 240933_Pool.jpg 240933_Meer.jpg 





    Hotéis de topo escolhidos em Domus de Maria
    Hotel Domus de Maria Hotel Aquadulci Avaliação do hotel 4 estrelas Chia, Localita Capo Spartivento 09010 Domus de Maria
    Hotel Domus de Maria Hotel Baia Chia Avaliação do hotel 3 estrelas Localita Chia 09010 Domus de Maria


    hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
    hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

    Copyright (c) 2001-2010 hotel.info GmbH
    Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
    A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa