Hotel Disentis | Reserva barata de hotéis | Canton of Graubünden, Suíça

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Suíça | Disentis

 Mostrar todos hotéis em Disentis

Hotéis de topo em Disentis em Dezembro

 Hotel Hotel Disentiserhof em Disentis 
Hotel Disentiserhof

Via Disentiserhof
7180 Disentis, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,3 de 10
(5 Avaliações)



 a partir de 150,00 CHF  
Hotel em Disentis: O hotel de 4 estrelas, com os seus 156 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea).
O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv por cabo. Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. Existem quartos próprios para não fumadores. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna, o banho turco e o solário. Desfrute de uma noite agradável no restaurante ou entre amigos na pista de bowling? Ambos são possíveis! Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness.
Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Krüzli em Sedrun 
Hotel Krüzli

Via Alpsu 79
7188 Sedrun, Suíça

Avaliação do hotel 2,5 estrelas

8,1 de 10
(10 Avaliações)



 a partir de 90,00 CHF  
Hotel em Sedrun: 17 quartos de hotel (4 quartos individuais, 10 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
A electrónica de consumo do seu quarto é composta por: rádio, tv por cabo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Delicie-se com uma vasta variedade de refeições - também vegetarianas - no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Stern und Post em Amsteg 
Hotel Stern und Post

Gotthardstraße 88
6474 Amsteg, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,8 de 10
(5 Avaliações)



 a partir de 140,00 CHF  
Hotel em Amsteg: O hotel com os seus 27 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (0,5 km) é muito fácil e confortável viajar de automóvel até ao hotel.
Tire proveito dos lugares de garagem pagos do hotel. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Os funcionários simpáticos na recepção estão 24h à sua disposição. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos têm TV e telefone. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel La Val em Breil (Brigels) 
Hotel La Val

Postfach 131
7165 Breil (Brigels), Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 80,00 CHF  
Hotel em Breil (Brigels): Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 30 quartos.
O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 1,0 km). O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 1,0.
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel dispõe de parques de estacionamento (apenas parcialmente gratuitos).
A electrónica de consumo do seu quarto é composta por: rádio, tv por cabo. Os quartos de banho estão equipados com um secador de cabelo e com um robe. Chá quente ou uma limonada refrescante? Graças ao minibar e ao fervedor no seu quarto pode escolher sempre entre as duas opções! Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
  
Hotel Monopol-Metropol

Gotthardstrasse 43
6490 Andermatt, Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 220,00 CHF  
Hotel em Andermatt: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 35 quartos.
TV, rádio e cofre fazem parte de cada quarto. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. O quarto está equipado com secador de cabelo. O seu quarto possui acesso à Internet.
A piscina coberta do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas.
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo.

 Mostrar todos hotéis em Disentis

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1045 hotéis
Roma
590 hotéis
Praga
445 hotéis
Londres
441 hotéis
Barcelona
295 hotéis
Nova Iorque
271 hotéis
Viena
232 hotéis
Veneza
208 hotéis
Hamburgo
204 hotéis
Amsterdão
159 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa