Hotel Dippoldiswalde | Reserva barata de hotéis | Saxônia, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Dippoldiswalde

 Mostrar todos hotéis em Dippoldiswalde

Hotéis de topo em Dippoldiswalde em Dezembro

 Hotel Hotel Landhaus Heidehof em Dippoldiswalde 
Hotel Landhaus Heidehof

Hohe Straße 2
01744 Dippoldiswalde, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,2 de 10
(25 Avaliações)



 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Dippoldiswalde: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 34 quartos.
O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). O quarto está equipado com secador de cabelo.
Pode relaxar no hotel com uma massagem profissional. Pergunte também pelos nossos restantes tratamentos terapêuticos. Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel. O hotel oferece tratamentos de beleza. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) e experimente também os nossos pratos para vegetarianos e diabéticos.
 Hotel Hotel & Restaurant Paulsdorfer Hof em Dippoldiswalde 
Hotel & Restaurant Paulsdorfer Hof

Am Mühlfeld 1
01744 Dippoldiswalde, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,5 de 10
(22 Avaliações)



 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Dippoldiswalde: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 20 quartos.
O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. À noite é sempre bem-vindo ao bar. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Kreischaer Hof em Kreischa 
Hotel Kreischaer Hof

Alte Straße 4
01731 Kreischa, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,0 de 10
(21 Avaliações)



 a partir de 56,00 EUR  
Hotel em Kreischa: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 49 quartos.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Os quartos têm TV e telefone.
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) e experimente também os nossos pratos para vegetarianos e diabéticos. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Landhotel Rosenschänke em Kreischa 
Landhotel Rosenschänke

Baumschulenstraße 17
01731 Kreischa, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,8 de 10
(6 Avaliações)



 a partir de 46,00 EUR  
Hotel em Kreischa: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 10 quartos.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
O seu quarto está equipado, entre outros, com TV, telefone e fervedor de água. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O restaurante do hotel assegura o seu bem-estar e para pequenas refeições tem à sua disposição um "Café/Bistro". O bar do hotel serve bebidas deliciosas. Termine a noite na cervejaria/taberna do hotel, com esplanada.
 Hotel Hotel zum Bären em Altenberg 
Hotel zum Bären

Talblick 6
01773 Altenberg, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,3 de 10
(12 Avaliações)



 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Altenberg: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 36 quartos confortáveis.
O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,4.
Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. Envolvido no robe, especialmente preparado para si, pode deslocar-se confortavelmente até ao recinto de massagens. O quarto está equipado com secador de cabelo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Descanse na sauna e no solário do hotel - além disso, tem à sua disposição um banho turco. Treinar e relaxar - na piscina coberta do hotel tudo é possível! Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel.
Delicie-se com uma vasta variedade de refeições - também vegetarianas - no restaurante do hotel. À noite é sempre bem-vindo ao bar.

 Mostrar todos hotéis em Dippoldiswalde

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1042 hotéis
Roma
582 hotéis
Praga
444 hotéis
Londres
441 hotéis
Barcelona
289 hotéis
Nova Iorque
268 hotéis
Viena
227 hotéis
Veneza
206 hotéis
Hamburgo
199 hotéis
Amsterdão
156 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa