Hotel Eclipse
25, avenue Jean Jaures
69150 Décines-Charpieu (Decines)
5,6 de 10
Descrição do hotel:
O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 50 quartos. Devido à sua proximidade com a auto-estrada (3,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel dispõe de parques de estacionamento (apenas parcialmente gratuitos). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e passe belos momentos de conversação no bar.
Outras informações sobre o hotel:
Horário da recepção:
Segunda-feira
das 6:30 às 23:00 horas
Terça-feira
das 6:30 às 23:00 horas
Quarta-feira
das 6:30 às 23:00 horas
Quinta-feira
das 6:30 às 23:00 horas
Sexta-feira
das 6:30 às 22:00 horas
Sab. e Dom.
das 6:30 às 22:00 horas
Possibilidade de alojamento grátis de máx. 1 criança/s até aos 12 anos de idade (incluindo) no quarto duplo dos pais (no caso de 2 pagadores completos). Para mais informações, entre em contacto connosco.
Distâncias (km)
Aeroporto (Lyon - Saint Exupery):
Estação ferroviária (Part Dieu):
Centro de congressos:
Estação ferroviária IC (Part Dieu):
Golfe:
Ténis:
12
6
7,5
6
3
1
Auto-estrada (A16):
Feira:
Metro subterrâneo/de superfície:
Lago:
Centro da cidade:
Recinto de equitação:
3
4,5
3
3,5
10
3,5
Localização
outskirts
Equipamento/particularidades do hotel
Suites: 4
Garagem fechável
Elevador
Estacionamentos gratuitos
Lugares de garagem
Salas de conferências: 2 (n.º máx. de pessoas: 50)
Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV. A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa