hotel.info

Hotel Corvara | Reserva barata de hotéis | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Itália | Corvara  Hotel Corvara | Hotels günstig buchen | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Hotel Corvara | Book hotels at great rates | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Hôtel Corvara | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Hotel Corvara | Reserva hoteles a buen precio | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Hotel Corvara | Prenotare comodamente gli hotel | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Hotel Corvara | Reserveu hotels a bon preu | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Hotel Corvara | Výhodně rezervovat hotely | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Hotellit Corvara | Varaa hotelleja edullisesti | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Szálloda itt: Corvara| Szobafoglalás kedvező áron | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Hotel Corvara | Hotels voordelig boeken | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Hotel Corvara | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Hotel Corvara | Reserva barata de hotéis | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Hotel Corvara | Rezervaţi hoteluri avantajos | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Отель г. Corvara | Недорогое бронирование отелей | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Hotell Corvara | Boka hotell billigt | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália Otel Corvara | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália 酒店 Corvara | 优惠地预订酒店客房 | Trentino-Alto Adige/Südtirol, Itália

Procurar hotéis em Corvara. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Corvara
 Hotel Romantik Hotel Cappella em Corvara (Colfosco) 
Romantik Hotel Cappella

Via Pecei 17
39033 Corvara (Colfosco), Itália

Avaliação do hotel 4,5 estrelas
 a partir de 105,00 EUR  
Hotel em Corvara (Colfosco): O hotel dispõe de 46 quartos(s) (22 quarto(s) duplo(s)).
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,2 km.
Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool - é-lhe naturalmente disponibilizado um robe. Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita e prepara também pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Sporthotel Panorama em Corvara 
Sporthotel Panorama

Strada Scüz 1
39033 Corvara, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 119,00 EUR  
Hotel em Corvara: O hotel com os seus 52 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 1,0 km. Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,0 km.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. No parque de estacionamento do hotel pode estacionar o seu automóvel (event. pago). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva).
A oferta de Wellness no hotel é ideal para quem anseia por relaxamento - pode também solicitar um robe. O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness. Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Ladinia em Corvara (La Villa) 
Hotel Ladinia

Strada Colz 64
39030 Corvara (La Villa), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 120,00 EUR  
Hotel em Corvara (La Villa): O hotel de 3 estrelas tem 48 quarto(s).
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km). Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,0 km.
O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo, telefone e minibar. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O Whirlpool e a sauna convidam ao relaxamento. Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel.
O restaurante do hotel assegura o seu bem-estar e para pequenas refeições tem à sua disposição um "Café/Bistro". Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Dolomiti em Corvara (La Villa) 
Hotel Dolomiti

Via Funtanaccia, 55
39030 Corvara (La Villa), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 99,00 EUR  
Hotel em Corvara (La Villa): Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 49 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km). O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,8.
A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O seu quarto também dispõe de um cofre. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Desfrute de um pouco de lazer: com sauna, solário, banho turco e Whirlpool! Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel.
 Hotel Hotel Kolfuschger Hof em Corvara (Kolfuschg Corvara) 
Hotel Kolfuschger Hof

Rönnstraße 7
39030 Corvara (Kolfuschg Corvara), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

9,1 de 10 (12 Avaliações)


 a partir de 136,00 EUR  
Hotel em Corvara (Kolfuschg Corvara): O hotel de 4 estrelas tem 49 quartos com decoração confortável.
Viajantes de negócios apreciam a proximidade da feira (1,5 km). Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,5 km.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool - é-lhe naturalmente disponibilizado um robe. Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O quarto está equipado com acesso à Internet. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
Faça exercício na sala de Fitness e relaxe depois na piscina do hotel. Pode reservar um tratamento de beleza no hotel. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel.
Termine a noite no restaurante e / ou no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel La Perla em Corvara (Corvara in Badia) 
Hotel La Perla

Strada Col Alt 105
39033 Corvara (Corvara in Badia), Itália

Avaliação do hotel 5 estrelas
 a partir de 286,00 EUR  
Hotel em Corvara (Corvara in Badia): Este hotel de 5 estrelas tem um total de 52 quartos equipados de luxo.
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo). Existem quartos próprios para não fumadores.
O hotel dispõe ainda de uma piscina.
O restaurante do hotel irá deliciá-lo com os mais requintados sabores e excelente serviço.
  
Hotel and Spa Rosa Alpina

Strada Micura de ru 20
39030 Badia (San Cassiano-Dolomites), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 340,00 EUR  
Hotel em Badia (San Cassiano-Dolomites): O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 51 quartos.
Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Um cofre e minibar fazem igualmente parte da mobília do quarto. Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo. O quarto está equipado com secador de cabelo.
No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo.
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo.
 Hotel Hotel Ciasa Salares em Badia (St. Kassian) 
Hotel Ciasa Salares

Strada Pre de Vi 31
39030 Badia (St. Kassian), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 99,00 EUR  
Hotel em Badia (St. Kassian): O hotel de 4 estrelas, com os seus 40 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,4 km.
O hotel dispõe de parques de estacionamento (gratuitos e pagos). Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva).
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool - é-lhe naturalmente disponibilizado um robe. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Pay-TV existente.
Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel.
O restaurante do hotel aguarda-o com menu especial para vegetarianos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante. Termine a noite na cervejaria/taberna do hotel, com esplanada.
 Hotel Hotel Miravalle em Wolkenstein (Selva di Val Gardena) 
Hotel Miravalle

Via Dantercepies, 51
39048 Wolkenstein (Selva di Val Gardena), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,4 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 62,00 EUR  
Hotel em Wolkenstein (Selva di Val Gardena): O hotel com os seus 39 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,5 km). O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,0.
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Os quartos têm TV e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Minibar e cofre também fazem parte do equipamento do quarto. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva). O quarto está equipado com secador de cabelo.
Além dos tratamentos terapêuticos e de massagens, o hotel também está equipado com um recinto de beleza com solário e um centro de Fitness. Descanse o corpo no banho turco e na sauna do hotel.
O hotel também fornece refeições para diabéticos e vegetarianos. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Alpenroyal Grand Hotel - Gourmet & Spa em Selva Alta Val Gardena 
Alpenroyal Grand Hotel - Gourmet & Spa

Via Meisules 43, Alto Adige - Dolomites
39048 Selva Alta Val Gardena, Itália

Avaliação do hotel 5 estrelas
 a partir de 210,00 EUR  
Hotel em Selva Alta Val Gardena: O hotel de luxo tem um total de 45 quartos e suites de gama alta.
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição e responde a todos os seus pedidos. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. O seu quarto possui acesso à Internet. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O quarto está equipado com secador de cabelo.
Nos tempos livre aproveite a piscina ou a sala de Fitness. A água reconfortante do Whirlpool alivia o stress mesmo após dias cansativos.
Cumprindo os altos padrões do hotel, o restaurante oferece igualmente qualidade de topo e um serviço excelente.
 Hotel Hotel Touring em St. Christina (Santa Cristina) 
Hotel Touring

Via Dursan, 17
39047 St. Christina (Santa Cristina), Itália

Avaliação do hotel 3,5 estrelas
 a partir de 89,00 EUR  
Hotel em St. Christina (Santa Cristina): O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,1. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km).
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto está equipado com secador de cabelo. O seu quarto também dispõe de um cofre. O seu quarto possui acesso à Internet.
Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Hotel Astoria em Kanzenei (Canazei) 
Hotel Astoria

Via Roma 92
38032 Kanzenei (Canazei), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 72,00 EUR  
Hotel em Kanzenei (Canazei): O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 40 quartos confortáveis.
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O seu quarto possui acesso à Internet.
Sauna e massagens são apenas dois dos inúmeros serviços do hotel. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar.
 Hotel Hotel Miramonti em Kanzenei (Canazei) 
Hotel Miramonti

Streda de Costa, 199
38032 Kanzenei (Canazei), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Kanzenei (Canazei): O staff do hotel (disponível 24 h por dia) dá as boas vindas aos clientes, neste hotel confortável de 3 estrelas.
Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor.
A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes.
O restaurante do hotel está à sua espera.
 Hotel Hotel Relais San Giusto em Campitello (Campitello di Fassa) 
Hotel Relais San Giusto

Strada Roma 1
38031 Campitello (Campitello di Fassa), Itália

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

9,2 de 10 (12 Avaliações)


 a partir de 40,00 EUR  
Hotel em Campitello (Campitello di Fassa): O hotel dispõe de 18 quarto(s): 1 quarto(s) individual(ais) e 16 quarto(s) duplo(s).
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,4 km.
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda.
  
Hotel Gardena Grodnerhof

Via Vidalong 3
39046 Urtijëi (Ortisei), Itália

Avaliação do hotel 5 estrelas
 a partir de 270,00 EUR  
Hotel em Urtijëi (Ortisei): O hotel é um dos principais na sua localização.
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. A pedido, disponibilizamos aos hóspedes quartos para não-fumadores ou quartos adaptados às necessidades de deficientes. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Os quartos dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Nos tempos livre aproveite a piscina ou a sala de Fitness. Na sauna e no Whirlpool encontra a tranquilidade e o descanso que procura. Durante a sua estadia pode desfrutar de uma bela partida de golfe e de ténis - informe-se na recepção.
A qualidade requintada é sublinhada pela oferta do restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Digon em St. Ulrich Groden 
Hotel Digon

Digonstraße 22
39046 St. Ulrich Groden, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 65,00 EUR  
Hotel em St. Ulrich Groden: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 11 quartos.
O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,8. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km).
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel. A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição e responde a todos os seus pedidos.
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Treinar e relaxar - na piscina exterior/coberta do hotel tudo é possível! Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! A água reconfortante do Whirlpool alivia o stress mesmo após dias cansativos. Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Parc Family Hotel Posta em St. Vigil (San Vigilio di Marebbe) 
Parc Family Hotel Posta

Via Catarina Lanz, 38
39030 St. Vigil (San Vigilio di Marebbe), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
   
Hotel em St. Vigil (San Vigilio di Marebbe): O hotel de 4 estrelas, com os seus 56 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 1,0 km.
A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. O quarto de banho dispõe de um secador de cabelo e de um robe. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda. Todos os quartos do hotel são climatizados. Existem quartos próprios para não fumadores.
O recinto de desporto e de Wellness do hotel oferece, entre outros, massagens, tratamentos terapêuticos e de beleza, um solário e uma sala de Fitness. O relaxamento é garantido pelo banho turco do hotel com sauna. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel!
O hotel dispõe de um restaurante e de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Corona em St. Vigil 
Hotel Corona

Str. Caterina Lanz 22
39030 St. Vigil, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 90,00 EUR  
Hotel em St. Vigil: O hotel de 4 estrelas tem 36 quartos com decoração confortável.
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,1 km.
Tire proveito dos lugares de garagem pagos do hotel. A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool - é-lhe naturalmente disponibilizado um robe. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
Aproveite a possibilidade de massagens e sessões terapêuticas oferecidas pelo hotel! Pode reservar um tratamento de beleza no hotel. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel!
Desfrute das maravilhosas refeições no "Café/Bistro" ou no restaurante (com serviço de esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Beba uma bebida no bar do hotel.
  
Hotel Excelsior

Valiaresstr. 44
39030 St. Vigil (St. Vigil in Enneberg), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
   
Hotel em St. Vigil (St. Vigil in Enneberg): Na qualidade de First-Class Hotel, esta casa satisfaz as mais elevadas exigências.
O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda.
O hotel está equipado com sauna, banho turco e solário. Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness. Pode reservar um tratamento de beleza no hotel.
Termine a noite no restaurante e no bar do hotel.
  
Chalet Corso

Via Paracia 38
39030 St. Vigil (San Vigilio di Marebbe), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 138,00 EUR  
Hotel em St. Vigil (San Vigilio di Marebbe): O hotel está classificado como estabelecimento de 3 estrelas confortável.
Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O quarto está equipado com secador de cabelo. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Descanse na sauna e no solário do hotel - além disso, tem à sua disposição um banho turco.
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e conheça outros hóspedes do hotel no bar.
 Hotel Almhof Hotel Call em St. Vigil (St. Vigil in Enneberg) 
Almhof Hotel Call

Str. Plazores 8
39030 St. Vigil (St. Vigil in Enneberg), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 99,00 EUR  
Hotel em St. Vigil (St. Vigil in Enneberg): O hotel com os seus 36 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,5. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,5 km).
Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Desfrute de um pouco de lazer: com sauna, solário, banho turco e Whirlpool - e robes aconchegantes disponibilizados pelo hotel! O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Um cofre e minibar fazem igualmente parte da mobília do quarto. Pode igualmente reservar um quarto com varanda. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
Pode relaxar no hotel com uma massagem profissional. Pergunte também pelos nossos restantes tratamentos terapêuticos. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! A piscina coberta do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas. O hotel oferece tratamentos de beleza.
O restaurante do hotel oferece manjares deliciosos e o bar aguarda por si com cocktails frescos. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Hotel Icaro em Seiser Alm (Seiseralm) 
Hotel Icaro

Pizstraße 18/1
39040 Seiser Alm (Seiseralm), Itália

Avaliação do hotel 3,5 estrelas
 a partir de 194,00 EUR  
Hotel em Seiser Alm (Seiseralm): O hotel dispõe de 20 quartos(s) (20 quarto(s) duplo(s)).
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,0 km.
O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool - é-lhe naturalmente disponibilizado um robe. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Existem quartos próprios para não fumadores. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda.
Faça exercício na sala de Fitness e relaxe depois na piscina do hotel. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O hotel dispõe de um restaurante e de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. Para o prazer gastronómico, o hotel dispõe de uma cervejaria/taberna com esplanada.
 Hotel Hotel Steger-Dellai em Seiser Alm 
Hotel Steger-Dellai

Saltriastraße 6
39040 Seiser Alm, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 240,00 EUR  
Hotel em Seiser Alm: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 46 quartos confortáveis.
O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,1.
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel está equipado com um sector Business. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição e responde a todos os seus pedidos.
Desfrute de um pouco de lazer: com sauna, solário, banho turco e Whirlpool - e robes aconchegantes disponibilizados pelo hotel! Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Um cofre e minibar fazem igualmente parte da mobília do quarto. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel. Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do hotel - também adequado para diabéticos e vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel.
 Hotel Sport Hotel Pocol em Cortina d'Ampezzo 
Sport Hotel Pocol

Localita Pocol 47
32043 Cortina d'Ampezzo, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 65,00 EUR  
Hotel em Cortina d'Ampezzo: O hotel de 3 estrelas tem 17 quarto(s).
Até ao próximo teleférico de ski são apenas 0,1 km. O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 1,0 km).
A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Existe também um cofre.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita e prepara também pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel The Vista Hotel em Brixen 
The Vista Hotel

Palmschloss 291B
39042 Brixen, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,3 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 138,00 EUR  
Hotel em Brixen: O hotel com os seus 26 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O teleférico de ski mais próximo fica apenas a 0,0.
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Sauna e massagens são apenas dois dos inúmeros serviços do hotel. Nos tempos livres aproveite a piscina interior ou a sala de Fitness. No Whirlpool pode descansar e esquecer o resto do mundo. Relaxe no banho turco do hotel. O hotel oferece tratamentos de beleza.
O restaurante do hotel possui um terraço que é uma boa alternativa para dias com bom tempo. À noite é sempre bem-vindo ao bar.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa