Hotel Cassacco | Reserva barata de hotéis | Friuli-Venezia Giulia, Itália

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Itália | Cassacco

 Mostrar todos hotéis em Cassacco

Hotéis de topo em Cassacco em Dezembro

 Hotel Hotel Qui Wolf Sauris em Cassacco 
Hotel Qui Wolf Sauris

Via G.B. Tiepolo 2/A
33010 Cassacco, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

9,2 de 10
(12 Avaliações)



 a partir de 51,00 EUR  
Hotel em Cassacco: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 6 quartos.
A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Os quartos oferecem todas as condições para uma estadia relaxante: TV por cabo, acesso à Internet, ar condicionado, secador de cabelo, um fervedor de água e muito mais. Visionamento de Pay-TV possível.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás.
Com bom tempo pode comer ao ar livre no terraço do hotel.
 Hotel Express By Holiday Inn Udine-North em Udine 
Express By Holiday Inn Udine-North

Via Alpe Adria 10
33010 Udine, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,7 de 10
(28 Avaliações)



 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Udine: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 120 quartos.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção.
Além de muitos outros detalhes de decoração, o seu quarto dispõe ainda de um secador de cabelo e de um fervedor. O televisor permite o visionamento de Pay-TV.
 Hotel Best Western Hotel La di Moret em Udine 
Best Western Hotel La di Moret

Viale Tricesimo, 276
33100 Udine, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,0 de 10
(26 Avaliações)



 a partir de 69,00 EUR  
Hotel em Udine: O hotel de 4 estrelas, com os seus 92 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (2,0 km distância).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos climatizados dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar. O equipamento do seu quarto inclui, entre outros, um secador de cabelo e um fervedor. Visionamento de Pay-TV possível. Existem quartos próprios para não fumadores.
O Whirlpool e a sauna convidam ao relaxamento. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma!
O chefe do restaurante aguarda a sua visita e prepara também pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante.
 Hotel Hotel President em Udine 
Hotel President

Via Duino, 8
33100 Udine, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,1 de 10
(10 Avaliações)



 a partir de 53,00 EUR  
Hotel em Udine: O hotel de 4 estrelas tem 80 quartos com decoração confortável.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 1,0 km).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Pode estacionar o seu automóvel nos parques de estacionamento do hotel (gratuitos e pagos). Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel.
Os quartos são climatizados e dispõem de minibar e secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone.
Termine a noite no restaurante e no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel Villa Premiere em Udine 
Hotel Villa Premiere

Via Cividale, 177
33100 Udine, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
   
Hotel em Udine: O hotel de 4 estrelas, com os seus 48 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Os quartos climatizados estão naturalmente equipados com TV por cabo, telefone e minibar. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. Existe também um cofre.
O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.

 Mostrar todos hotéis em Cassacco

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Em e perto de Cassacco

Localidades na periferia (em km / milhas):
8 hotéis em Udine (12,7)
1 hotel em Pradamano (17,9)


Destinos de topo

Paris
1042 hotéis
Roma
586 hotéis
Londres
443 hotéis
Praga
443 hotéis
Barcelona
297 hotéis
Nova Iorque
268 hotéis
Viena
228 hotéis
Veneza
208 hotéis
Hamburgo
203 hotéis
Amsterdão
159 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa