hotel.info

Hotel Campalto | Reserva barata de hotéis | Venetia, Itália

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Itália | Campalto  Hotel Campalto | Hotels günstig buchen | Venetia, Itália Hotel Campalto | Book hotels at great rates | Venetia, Itália Hôtel Campalto | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Venetia, Itália Hotel Campalto | Reserva hoteles a buen precio | Venetia, Itália Hotel Campalto | Prenotare comodamente gli hotel | Venetia, Itália Hotel Campalto | Reserveu hotels a bon preu | Venetia, Itália Hotel Campalto | Výhodně rezervovat hotely | Venetia, Itália Hotellit Campalto | Varaa hotelleja edullisesti | Venetia, Itália Szálloda itt: Campalto| Szobafoglalás kedvező áron | Venetia, Itália Hotel Campalto | Hotels voordelig boeken | Venetia, Itália Hotel Campalto | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Venetia, Itália Hotel Campalto | Reserva barata de hotéis | Venetia, Itália Hotel Campalto | Rezervaţi hoteluri avantajos | Venetia, Itália Отель г. Campalto | Недорогое бронирование отелей | Venetia, Itália Hotell Campalto | Boka hotell billigt | Venetia, Itália Otel Campalto | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Venetia, Itália 酒店 Campalto | 优惠地预订酒店客房 | Venetia, Itália

Procurar hotéis em Campalto. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Campalto
 Hotel Hotel Antony em Campalto 
Hotel Antony

Via Orlanda, 182
30030 Campalto, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,9 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 85,00 EUR  
Hotel em Campalto: O hotel com os seus 114 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O hotel situa-se próximo do aeroporto (4,0 km). O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (3,0 km distância).
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. No sector Business encontra todas as comodidades necessárias para pessoas de negócios. Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel. A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição e responde a todos os seus pedidos.
Os quartos climatizados dispõem naturalmente de TV por cabo, telefone e minibar. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo.
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo - solicite pratos vegetarianos e para diabéticos. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel Marco Polo em Campalto (Venice-Campalto) 
Hotel Marco Polo

Via Orlanda 122
30030 Campalto (Venice-Campalto), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,1 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 125,00 EUR  
Hotel em Campalto (Venice-Campalto): Esta casa confortável está classificada com 3 estrelas (hotel de categoria média).
Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos são climatizados e dispõem de minibar e secador de cabelo. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo).
Beba uma bebida no bar do hotel.
 Hotel Minotel Mary em Campalto (Venezia - Campalto) 
Minotel Mary

Via Orlanda 152
30030 Campalto (Venezia - Campalto), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,5 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 80,00 EUR  
Hotel em Campalto (Venezia - Campalto): O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 28 quartos.
O equipamento do quarto inclui um televisor (TV por cabo), um acesso à Internet, um minibar, um cofre e muito mais. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto está equipado com secador de cabelo.
 Hotel Hotel Feel.Inn em Campalto 
Hotel Feel.Inn

Via Orlanda 131
30173 Campalto, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 75,00 EUR  
Hotel em Campalto: O hotel está classificado como estabelecimento de 3 estrelas confortável.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone.
No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas.
 Hotel Russott Hotel em Venice - Mestre (Venezia) 
Russott Hotel

Via Orlanda, 4
30173 Venice - Mestre (Venezia), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,3 de 10 (19 Avaliações)


 a partir de 79,00 EUR  
Hotel em Venice - Mestre (Venezia): O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 180 quartos confortáveis.
O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 3,0 km). Devido à sua proximidade com a auto-estrada (3,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples.
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. O seu quarto está equipado com TV e telefone.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do hotel - também adequado para diabéticos e vegetarianos. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Hotel Ducale em Favaro Veneto (Favaro Veneto - Venizia) 
Hotel Ducale

Via Triestina, 5
30030 Favaro Veneto (Favaro Veneto - Venizia), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,0 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Favaro Veneto (Favaro Veneto - Venizia): Os operadores deste hotel de gama média dão a máxima importância ao bom acompanhamento dos clientes. Por isso, a equipa do hotel está, entre outros, 24 h à sua disposição.
A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Serviço de transporte gratuito do aeroporto para o hotel (e vice-versa). No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel. Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel.
Os quartos têm TV e telefone. Pode igualmente reservar um quarto com varanda. O quarto está equipado com secador de cabelo. Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado.
No restaurante e bar do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Hotel Alle Lagune em Venice - Mestre (Venezia) 
Hotel Alle Lagune

Viale San Marco 172
30173 Venice - Mestre (Venezia), Itália

Avaliação do hotel 2,5 estrelas

7,8 de 10 (11 Avaliações)


 a partir de 40,00 EUR  
Hotel em Venice - Mestre (Venezia): Este hotel tem um total de 21 quartos (dos quais 5 são quartos para duas pessoas).
O aeroporto situa-se a poucos minutos do hotel. O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 1,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos são climatizados e dispõem de minibar e secador de cabelo. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos.
 Hotel Smart Hotel Holiday em Favaro Veneto (Mestre-Venezia) 
Smart Hotel Holiday

Via dell Essiccatoio, 38
30173 Favaro Veneto (Mestre-Venezia), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,1 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Favaro Veneto (Mestre-Venezia): O hotel com os seus 88 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples. O hotel está localizado próximo do aeroporto (5,0 quilómetros).
Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
Os quartos estão equipados com ar condicionado e naturalmente com TV por cabo, telefone e minibar. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O seu quarto também dispõe de um cofre.
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo - solicite pratos vegetarianos e para diabéticos. No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel Delle Rose em Venice - Mestre (Venezia) 
Hotel Delle Rose

Via Millosevich, 46
30173 Venice - Mestre (Venezia), Itália

Avaliação do hotel 2 estrelas

8,1 de 10 (46 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Venice - Mestre (Venezia): Esta casa de 2 estrelas dispõe de 26 quartos.
O hotel dispõe de parques de estacionamento.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. O seu quarto também dispõe de um cofre. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
 Hotel Hotel Guidi em Venice - Mestre (Venezia) 
Hotel Guidi

Via Forte Marghera, 197
30173 Venice - Mestre (Venezia), Itália

Avaliação do hotel 2 estrelas

8,1 de 10 (8 Avaliações)


 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Venice - Mestre (Venezia): Este estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 17 quartos.
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos são climatizados e dispõem de minibar e secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone.
 Hotel Hotel Titian Inn Venice Airport em Tessera 
Hotel Titian Inn Venice Airport

Via Orlanda 240/244
30137 Tessera, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (11 Avaliações)


 a partir de 84,00 EUR  
Hotel em Tessera: A equipa motivada do hotel (24 h à sua disposição) dá-lhe as boas vindas, nesta casa confortável de 3 estrelas.
O hotel dispõe de 38 quartos(s) (23 quarto(s) duplo(s)).
O hotel está directamente situado junto do aeroporto. O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 3,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Pode estacionar o seu automóvel nos parques de estacionamento do hotel (gratuitos e pagos). Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto.
Os quartos são climatizados e dispõem de minibar e secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos.
 Hotel Hotel San Giuliano em Venice - Mestre 
Hotel San Giuliano

Via Forte Marghera, 193/A
30173 Venice - Mestre, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,9 de 10 (11 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Venice - Mestre: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 52 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 1,0 km).
A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone.
O bar do hotel serve bebidas deliciosas. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel Venice Resort em Tessera 
Hotel Venice Resort

Via Triestina, 153
30173 Tessera, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,7 de 10 (13 Avaliações)


 a partir de 79,00 EUR  
Hotel em Tessera: O hotel com os seus 33 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
A localização do hotel é ideal para quem viajar de avião: até ao aeroporto são apenas 1,0 km.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel. O hotel oferece para o seu entretenimento uma visita ao Casino do hotel. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel hotel Alexander em Venice - Mestre 
hotel Alexander

Via Forte Marghera, 193/C
30173 Venice - Mestre, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 55,25 EUR  
Hotel em Venice - Mestre: O hotel com os seus 61 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
Minibar e cofre também fazem parte do equipamento do quarto. Os quartos têm TV e telefone. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). O quarto está equipado com secador de cabelo.
 Hotel Elite Hotel Residence em Venice - Mestre (Venedig) 
Elite Hotel Residence

Forte Marghera 119
30173 Venice - Mestre (Venedig), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10 (18 Avaliações)


 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Venice - Mestre (Venedig): O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 85 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km).
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). O seu quarto também dispõe de um cofre.
À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Park Hotel Annia em Tessera 
Park Hotel Annia

Via Triestina 161
30030 Tessera, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,0 de 10 (20 Avaliações)


 a partir de 105,00 EUR  
Hotel em Tessera: O hotel com os seus 13 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
A localização do hotel é ideal para quem viajar de avião: até ao aeroporto são apenas 0,3 km. O seu alojamento está bem localizado, junto à auto-estrada.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos têm TV e telefone. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Os quartos estão climatizados e dispõem de acesso à Internet. Visionamento de Pay-TV possível. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas.
 Hotel Courtyard Marriott Venice Airport em Tessera (Venice Tessera) 
Courtyard Marriott Venice Airport

Via Triestina 170
30030 Tessera (Venice Tessera), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,8 de 10 (8 Avaliações)


 a partir de 115,00 EUR  
Hotel em Tessera (Venice Tessera): O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 100 quartos confortáveis.
A localização do hotel é ideal para quem viajar de avião: até ao aeroporto são apenas 0,0 km.
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto está equipado com secador de cabelo. O seu quarto também dispõe de um cofre. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto. O televisor permite o visionamento de Pay-TV.
Nos tempos livre aproveite a piscina ou a sala de Fitness. Compensação desportiva matinal ou após um longo dia de trabalho: descarregue as suas energias no corte de ténis.
Prepare-se para as refeições maravilhosas no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel President em Venice - Mestre 
Hotel President

Via Forte Marghera, 99/A
30172 Venice - Mestre, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,3 de 10 (24 Avaliações)


 a partir de 35,00 EUR  
Hotel em Venice - Mestre: O hotel de 4 estrelas tem 51 quartos com decoração confortável.
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 2,0 km) e simultaneamente muito central (0,2 km até ao centro). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,8 km linha aérea).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Os quartos estão climatizados e dispõem de acesso à Internet. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel NH Laguna Palace em Venice - Mestre 
NH Laguna Palace

Viale Ancona 2
30172 Venice - Mestre, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,3 de 10 (12 Avaliações)


 a partir de 115,00 EUR  
Hotel em Venice - Mestre: O hotel com os seus 384 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,8. Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O seu quarto também dispõe de um cofre. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). O televisor permite o visionamento de Pay-TV.
No Whirlpool pode descansar e esquecer o resto do mundo.
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e conheça outros hóspedes do hotel no bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel Michelangelo em Venice - Mestre 
Hotel Michelangelo

Via Forte Marghera 69
30173 Venice - Mestre, Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,5 de 10 (34 Avaliações)


 a partir de 90,00 EUR  
Hotel em Venice - Mestre: O hotel de 4 estrelas tem 51 quartos com decoração confortável.
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 3,0 km) e simultaneamente muito central (0,0 km até ao centro). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Os quartos estão climatizados e dispõem de acesso à Internet. A partir do seu quarto pode deslocar-se rápida e facilmente de robe até à sessão de massagem. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). Pay-TV existente.
Além de outras comodidades, o hotel também dispõe de um Whirlpool.
Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Garibaldi em Venice - Mestre (Venezia) 
Hotel Garibaldi

Viale Garibaldi No 24
30173 Venice - Mestre (Venezia), Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,2 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 53,00 EUR  
Hotel em Venice - Mestre (Venezia): Este hotel de categoria média dispõe de um total de 28 quartos.
Os quartos estão equipados com rádio e tv (também para tv por cabo e Pay TV). Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. O quarto está equipado com acesso à Internet. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
 Hotel Hotel Kappa em Venice - Mestre 
Hotel Kappa

Via Trezzo, 8
30174 Venice - Mestre, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 63,80 EUR  
Hotel em Venice - Mestre: Esta casa confortável está classificada com 3 estrelas (hotel de categoria média).
 Hotel Hotel Venezia em Venice - Mestre 
Hotel Venezia

Via Teatro Vecchio 5
30171 Venice - Mestre, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 69,00 EUR  
Hotel em Venice - Mestre: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 100 quartos.
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 2,0 km).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. Para o seu entretenimento o hotel também dispõe de um Casino. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. Todos os quartos do hotel são climatizados.
Desfrute de maravilhosas refeições no nosso restaurante - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Minotel Aurora em Venice - Mestre 
Minotel Aurora

Piazzetta Giordano Bruno, 15
30174 Venice - Mestre, Itália

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,9 de 10 (22 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Venice - Mestre: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 28 quartos.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O hotel dispõe de parques de estacionamento. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Os quartos têm TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! O hotel dispõe de um solário, que está sempre ao seu dispor. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Ambasciatori em Venice - Mestre (Venice-Mestre) 
Hotel Ambasciatori

Corso del Popolo 221
30172 Venice - Mestre (Venice-Mestre), Itália

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 88,00 EUR  
Hotel em Venice - Mestre (Venice-Mestre): O hotel de 4 estrelas tem 95 quartos com decoração confortável.
Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo, telefone e minibar.
A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes.
Termine a noite no restaurante do hotel.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa