Hotel Brione s. Minusio | Reserva barata de hotéis | Canton Ticino, Suíça

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Suíça | Brione s. Minusio

 Mostrar todos hotéis em Brione s. Minusio

Hotéis de topo em Brione s. Minusio em Janeiro

  
Hotel Dellavalle

Via Contra 45
6645 Brione s. Minusio (Locarno-Brione), Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 210,00 CHF  
Hotel em Brione s. Minusio (Locarno-Brione): O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 45 quartos.
Rádio, TV por cabo e um cofre são características padrão de cada quarto. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. O seu quarto possui acesso à Internet. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Na sauna e no solário do hotel pode recarregar baterias. Nos tempos livre aproveite a piscina ou a sala de Fitness.
No restaurante do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Esplanade Hotel Resort & Spa em Minusio 
Esplanade Hotel Resort & Spa

Via delle Vigne 149
6648 Minusio, Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,8 de 10
(20 Avaliações)



 a partir de 200,00 CHF  
Hotel em Minusio: O hotel com os seus 67 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O hotel está localizado perto do centro (aprox. 2,5 km).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. No parque de estacionamento do hotel pode estacionar o seu automóvel (event. pago). Na recepção, que está aberta 24 h, existe também um cofre do hotel. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel.
As comodidades dos quartos incluem climatização, televisor (cabo), telefone, secador de cabelo e minibar. A oferta de Wellness no hotel é ideal para quem anseia por relaxamento - pode também solicitar um robe. Uma secretária, um cofre e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto.
Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. O hotel oferece tratamentos de beleza. Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! A piscina exterior do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) e experimente também os nossos pratos para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas.
  
Casa Sant'Agnese

Via Balli 1
6600 Locarno (Muralto-Locarno), Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 291,00 CHF  
Hotel em Locarno (Muralto-Locarno): O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 63 quartos.
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto está equipado com secador de cabelo. O seu quarto também dispõe de um cofre. O seu quarto possui acesso à Internet.
Hóspedes desportistas irão apreciar a nossa piscina e a sala de Fitness. Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel.
No restaurante do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel REMORINO Relais du Silence em Minusio (Minusio-Locarno) 
REMORINO Relais du Silence

Via Verbano 29
6648 Minusio (Minusio-Locarno), Suíça

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,5 de 10
(11 Avaliações)



 a partir de 132,00 CHF  
Hotel em Minusio (Minusio-Locarno): O hotel com os seus 25 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (3,0 km de distância) e perto do centro da cidade (2,0 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! A piscina exterior do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas.
 Hotel Hotel Alexandra em Locarno (Muralto) 
Hotel Alexandra

Via San Gottardo 43
6600 Locarno (Muralto), Suíça

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,2 de 10
(8 Avaliações)



 a partir de 70,00 EUR  
Hotel em Locarno (Muralto): O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 18 quartos.
A localização do hotel é ideal para visitas a feiras, uma vez que a distância é de apenas 2,0 km.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN).
O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Pode igualmente reservar um quarto com varanda. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). Visionamento de Pay-TV possível. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
O restaurante do hotel oferece delícias de todo o tipo.

 Mostrar todos hotéis em Brione s. Minusio

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1048 hotéis
Roma
590 hotéis
Londres
439 hotéis
Praga
440 hotéis
Barcelona
299 hotéis
Nova Iorque
270 hotéis
Hamburgo
199 hotéis
Viena
229 hotéis
Veneza
206 hotéis
Amsterdão
160 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2010 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa