hotel.info

Hotel Brietlingen | Reserva barata de hotéis | Lower Saxony, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Brietlingen  Hotel Brietlingen | Hotels günstig buchen | Lower Saxony, Alemanha Hotel Brietlingen | Book hotels at great rates | Lower Saxony, Alemanha Hôtel Brietlingen | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Lower Saxony, Alemanha Hotel Brietlingen | Reserva hoteles a buen precio | Lower Saxony, Alemanha Hotel Brietlingen | Prenotare comodamente gli hotel | Lower Saxony, Alemanha Hotel Brietlingen | Reserveu hotels a bon preu | Lower Saxony, Alemanha Hotel Brietlingen | Výhodně rezervovat hotely | Lower Saxony, Alemanha Hotellit Brietlingen | Varaa hotelleja edullisesti | Lower Saxony, Alemanha Szálloda itt: Brietlingen| Szobafoglalás kedvező áron | Lower Saxony, Alemanha Hotel Brietlingen | Hotels voordelig boeken | Lower Saxony, Alemanha Hotel Brietlingen | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Lower Saxony, Alemanha Hotel Brietlingen | Reserva barata de hotéis | Lower Saxony, Alemanha Hotel Brietlingen | Rezervaţi hoteluri avantajos | Lower Saxony, Alemanha Отель г. Brietlingen | Недорогое бронирование отелей | Lower Saxony, Alemanha Hotell Brietlingen | Boka hotell billigt | Lower Saxony, Alemanha Otel Brietlingen | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Lower Saxony, Alemanha 酒店 Brietlingen | 优惠地预订酒店客房 | Lower Saxony, Alemanha

Procurar hotéis em Brietlingen. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Brietlingen
 Hotel Landhotel Franck em Brietlingen 
Landhotel Franck

Bundesstraße 31 b
21382 Brietlingen, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,4 de 10 (61 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Brietlingen: 34 quartos de hotel (4 quartos individuais, 28 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. O seu quarto possui acesso à Internet. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Descanse na sauna e no solário do hotel - além disso, tem à sua disposição um banho turco. Ideal para gourmets e amantes do bowling: o hotel dispõe de um restaurante de alta categoria e de uma pista de bowling. Hóspedes desportistas irão apreciar a nossa piscina e a sala de Fitness. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Best Western Premier - Castanea Resort Hotel Adendorf em Adendorf 
Best Western Premier - Castanea Resort Hotel Adendorf

Scharnebecker Weg 25
21365 Adendorf, Alemanha

Avaliação do hotel 4,5 estrelas

8,2 de 10 (38 Avaliações)


 a partir de 106,00 EUR  
Hotel em Adendorf: Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
 Hotel Landhaus Tesperhude em Geesthacht 
Landhaus Tesperhude

Elbuferstraße 100
21502 Geesthacht, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,0 de 10 (24 Avaliações)


 a partir de 48,00 EUR  
Hotel em Geesthacht: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 11 quartos.
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 2,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Termine a noite no restaurante e / ou no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro". Para o prazer gastronómico, o hotel dispõe de uma cervejaria/taberna com esplanada.
 Hotel Hotel Bellevue em Lauenburg 
Hotel Bellevue

Blumenstraße 29
21481 Lauenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

6,3 de 10 (40 Avaliações)


 a partir de 42,00 EUR  
Hotel em Lauenburg: Este hotel de 2 estrelas alberga as suas visitas num total de 10 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 1,0 km).
As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Tem à sua disposição um "Café/Bistro", bem como, o restaurante do hotel.
 Hotel Schloss Lüdersburg em Lüdersburg 
Schloss Lüdersburg

Lüdersburger Straße 21
21379 Lüdersburg, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,3 de 10 (28 Avaliações)


 a partir de 75,00 EUR  
Hotel em Lüdersburg: O hotel com os seus 88 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 0,1 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Naturalmente são disponibilizadas toalhas de mão e de banho para as sessões de sauna. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante. Relaxe no banho turco do hotel. No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! O hotel oferece tratamentos de beleza.
O restaurante do hotel (com área descoberta) e o "Café/Bistro" confeccionam manjares deliciosos - solicite pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
  
Hotel Altes Kaufhaus

Kaufhausstrasse 5
21335 Lüneburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
   
Hotel em Lüneburg: O hotel de 3 estrelas tem 83 quarto(s).
Os quartos estão equipados com rádio e tv. Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. Pay-TV existente. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Relaxe na sauna do hotel.
O restaurante do hotel está à sua espera.
 Hotel Hotel Bergström em Lüneburg 
Hotel Bergström

Bei der Lüner Mühle
21335 Lüneburg, Alemanha

Avaliação do hotel 4,5 estrelas

8,0 de 10 (38 Avaliações)


 a partir de 119,00 EUR  
Hotel em Lüneburg: Os quartos estão equipados com televisor (TV por cabo) e Pay TV. Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness. No hotel encontra sauna e solário.
Termine a noite no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Scheffler em Lüneburg 
Hotel Scheffler

Bardowicker Straße 7
21335 Lüneburg, Alemanha

 

7,1 de 10 (49 Avaliações)


 a partir de 65,00 EUR  
Hotel em Lüneburg: O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (2,0 km distância).
 Hotel Hotel Heidpark em Lüneburg 
Hotel Heidpark

Vor dem Neuen Tore 12
21339 Lüneburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,6 de 10 (61 Avaliações)


 a partir de 47,00 EUR  
Hotel em Lüneburg: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 28 quartos.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. O quarto está equipado com secador de cabelo. O seu quarto possui acesso à Internet. O televisor permite o visionamento de Pay-TV. O jornal diário não tem quaisquer custos.
Prepare-se para as refeições maravilhosas no restaurante do hotel.
 Hotel Seminaris Hotel Lüneburg em Lüneburg 
Seminaris Hotel Lüneburg

Soltauer Straße 3
21335 Lüneburg, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,0 de 10 (67 Avaliações)


 a partir de 91,00 EUR  
Hotel em Lüneburg: O hotel de 4 estrelas tem 185 quartos com decoração confortável.
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Neste hotel pode relaxar durante massagens profissionais e usufruir de outras terapias. Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness. O relaxamento é garantido pelo banho turco do hotel com sauna. Além de outras comodidades, o hotel também dispõe de um Whirlpool. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Pode reservar um tratamento de beleza no hotel.
O restaurante possui um terraço. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro". Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Kunsthotel Residenz em Lüneburg 
Kunsthotel Residenz

Munstermannskamp 10
21335 Lüneburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,1 de 10 (20 Avaliações)


 a partir de 84,00 EUR  
Hotel em Lüneburg: Trata-se de um hotel de conforto para elevadas exigências (3 estrelas).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Bens pessoais podem ser entregues na recepção. Este hotel permite-lhe aceder à Internet 24 h por dia.
Os quartos têm TV e telefone. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. Pode igualmente reservar um quarto com varanda. O jornal diário é gratuito neste hotel.
Na sauna com banho turco e no solário do hotel pode recarregar baterias.
No restaurante do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Helnan Hotel Reinstorf em Reinstorf/Lüneburg 
Helnan Hotel Reinstorf

Alte Schulstraße 6
21400 Reinstorf/Lüneburg, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,2 de 10 (20 Avaliações)


 a partir de 85,00 EUR  
Hotel em Reinstorf/Lüneburg: O hotel de 4 estrelas, com os seus 87 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Aproveite o serviço de massagens entre duas sessões de sauna. Este hotel oferece-lhe a possibilidade de passar a noite confortavelmente no restaurante ou na pista de bowling do restaurante. O relaxamento agradável é garantido pelo banho turco do hotel. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel! Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Pergunte por cozinha vegetariana e produtos para diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Hotel Wassermühle Heiligenthal em Heiligenthal 
Hotel Wassermühle Heiligenthal

Hauptstraße 10
21394 Heiligenthal, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,7 de 10 (80 Avaliações)


 a partir de 56,00 EUR  
Hotel em Heiligenthal: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 25 quartos.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) e experimente também os nossos pratos para vegetarianos e diabéticos.
 Hotel Hotel Storchennest em Winsen (Luhe) 
Hotel Storchennest

Tönnhäuser Weg 3
21423 Winsen (Luhe), Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,0 de 10 (44 Avaliações)


 a partir de 64,00 EUR  
Hotel em Winsen (Luhe): Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 25 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,2 km).
Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Naturalmente são disponibilizadas toalhas de mão e de banho para as sessões de sauna. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. O seu quarto possui acesso à Internet.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e passe belos momentos de conversação no bar.
 Hotel Hotel Martin am Schloßplatz em Winsen 
Hotel Martin am Schloßplatz

Rathausstraße 36
21423 Winsen, Alemanha

Avaliação do hotel 2,5 estrelas

8,0 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 52,00 EUR  
Hotel em Winsen: Os andares superiores do hotel estão interligados com um elevador.
20 quartos de hotel (dos quais 13 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km).
Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. O seu quarto possui acesso à Internet. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
O restaurante do hotel (com área descoberta) e o "Café/Bistro" confeccionam manjares deliciosos - solicite pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Comfort Hotel Lüneburg em Lüneburg (Melbeck) 
Comfort Hotel Lüneburg

Am Alten Werk 4
21335 Lüneburg (Melbeck), Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10 (113 Avaliações)


 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Lüneburg (Melbeck): O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 36 quartos.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O hotel dispõe de parques de estacionamento.
 Hotel Sievers Gasthaus em Winsen 
Sievers Gasthaus

Hoopter Elbdeich 11
21423 Winsen, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

6,1 de 10 (47 Avaliações)


 a partir de 30,00 EUR  
Hotel em Winsen: Este estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 17 quartos.
Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda. Existem quartos próprios para não fumadores. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo).
Este hotel oferece-lhe a possibilidade de passar a noite confortavelmente no restaurante ou na pista de bowling do restaurante.
Para o prazer gastronómico, o hotel dispõe de uma cervejaria/taberna com esplanada.
 Hotel Schröders Hotel em Schwarzenbek 
Schröders Hotel

Compestraße 6
21493 Schwarzenbek, Alemanha

Avaliação do hotel 2,5 estrelas

8,0 de 10 (50 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Schwarzenbek: O hotel dispõe de 20 quartos(s) (9 quarto(s) duplo(s)).
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Termine o dia no restaurante do hotel, onde também são servidas refeições vegetarianas.
 Hotel Hotel Alte Meierei em Schwarzenbek 
Hotel Alte Meierei

Grabauer Straße 8
21493 Schwarzenbek, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 70,00 EUR  
Hotel em Schwarzenbek: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 22 quartos.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (3,0 km de distância) e perto do centro da cidade (0,0 km).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto também dispõe de um cofre. Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness.
Com bom tempo pode comer ao ar livre no terraço do hotel. À noite é sempre bem-vindo ao bar. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Ellernhof em Dahlenburg 
Hotel Ellernhof

Am Hamberg 20
21368 Dahlenburg, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 82,00 EUR  
Hotel em Dahlenburg: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 38 quartos confortáveis.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel com solário.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante - estas também são adequadas para diabéticos e vegetarianos.
 Hotel Romantik Hotel Josthof em Salzhausen 
Romantik Hotel Josthof

Am Lindenberg 1
21376 Salzhausen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,9 de 10 (15 Avaliações)


 a partir de 48,00 EUR  
Hotel em Salzhausen: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 16 quartos.
Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. O hotel dispõe de parques de estacionamento. As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) e experimente também os nossos pratos para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas.
 Hotel Rüter's Hotel & Restaurant em Salzhausen 
Rüter's Hotel & Restaurant

Hauptstraße 1
21376 Salzhausen, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,8 de 10 (35 Avaliações)


 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Salzhausen: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 18 quartos.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
Este hotel oferece-lhe a possibilidade de passar a noite confortavelmente no restaurante ou na pista de bowling do restaurante. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel! Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
O hotel dispõe de um "Café/Bistro". Beba uma bebida no bar do hotel.
 Hotel Hotel Jungclaus em Wentorf 
Hotel Jungclaus

Hamburger Landstraße 21
21465 Wentorf, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,6 de 10 (101 Avaliações)


 a partir de 79,00 EUR  
Hotel em Wentorf: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 20 quartos.
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet.
O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de um solário e existe uma vasta oferta de tratamentos de beleza e de massagens. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness.
À noite é sempre bem-vindo ao bar. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Forsthaus Bergedorf em Hamburgo 
Hotel Forsthaus Bergedorf

Reinbeker Weg 77
21029 Hamburgo, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,1 de 10 (30 Avaliações)


 a partir de 78,50 EUR  
Hotel em Hamburgo: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 17 quartos.
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 3,0 km).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com rádio e tv. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do nosso hotel (com esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Bergedorfer Höhe em Hamburgo 
Hotel Bergedorfer Höhe

Reinbeker Weg 59
21029 Hamburgo, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,9 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 76,00 EUR  
Hotel em Hamburgo: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 11 quartos.
O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (3,0 km distância).
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos têm TV e telefone. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
No restaurante e bar do hotel pode desfrutar de uma bela noite. No hotel encontra uma confortável cervejaria/taberna, que também dispõe de uma esplanada.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa