Hotel Bangor | Reserva barata de hotéis | Bretagne, França

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | França | Bangor

 Mostrar todos hotéis em Bangor

Hotéis de topo em Bangor em Dezembro

  
Castel Clara

Goulphar
56360 Bangor (Bangor - Belle ile en Mer), França

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 165,00 EUR  
Hotel em Bangor (Bangor - Belle ile en Mer): Este hotel satisfaz os elevados requisitos dos seus clientes (4 estrelas).
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O hotel permite o estacionamento do automóvel alugado no hotel, no parque de estacionamento do hotel. A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos.
Os quartos estão equipados com rádio e tv (TV por cabo). Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Pode reservar um corte de ténis durante o Check-in ou informar-se sobre as características do campo de golfe mais próximo. Relaxe na sauna do hotel. Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel. O hotel dispõe ainda de uma piscina.
O restaurante do hotel está à sua espera.
 Hotel Hotel la Desirade em Belle-Île (Belle Ile en Mer) 
Hotel la Desirade

Le Petit Cosquet / Bangor
56360 Belle-Île (Belle Ile en Mer), França

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 120,00 EUR  
Hotel em Belle-Île (Belle Ile en Mer): Quem está à procura de uma estadia confortável e de bom serviço (24 h de atendimento) chegou ao lugar certo, neste hotel de 3 estrelas.
O hotel dispõe de mais de 32 quartos, dos quais 28 são quartos duplos.
Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel. Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção.
Os quartos de banho estão equipados com um secador de cabelo e com um robe. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Deixar o mundo exterior à porta: na sauna do hotel com Whirlpool não custa nada. Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível! Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. Esqueça o dia-a-dia durante uma massagem revitalizante. O hotel disponibiliza um banho turco para o relaxamento dos seus hóspedes.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) - também adequadas para diabéticos e vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Symboles de France - La Citadelle Vauban Hotel Musee em Belle-Île (Belle Ile en Mer) 
Symboles de France - La Citadelle Vauban Hotel Musee

Le Palais
56360 Belle-Île (Belle Ile en Mer), França

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 77,50 EUR  
Hotel em Belle-Île (Belle Ile en Mer): O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 30 quartos confortáveis.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone.
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel com solário. Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e passe belos momentos de conversação no bar.
 Hotel Sofitel Thalassa Quiberon em Quiberon 
Sofitel Thalassa Quiberon

Pointe de Goulvars
56178 Quiberon, França

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 97,00 EUR  
Hotel em Quiberon: O Sofitel Thalassa Quiberon é banhado pelo Oceano Atlântico na Pointe de Goulvars, um dos locais mais lindos da Península de Quiberon. Desfrute de merecido descanso em lugar feito sob medida para seu bem-estar. As belezas naturais são perfeitas para talassoterapia.
 Hotel Hotel Des Druides em Quiberon 
Hotel Des Druides

6, rue de Portmaria
56170 Quiberon, França

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 79,00 EUR  
Hotel em Quiberon: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 31 quartos.
As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos.
Os quartos têm TV e telefone.
No restaurante do hotel pode desfrutar de uma bela noite.

 Mostrar todos hotéis em Bangor

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Em e perto de Bangor

Localidades na periferia (em km / milhas):
3 hotéis em Quiberon (19,4)
2 hotéis em Belle-Île (1,2)


Destinos de topo

Paris
1050 hotéis
Roma
591 hotéis
Praga
445 hotéis
Londres
440 hotéis
Barcelona
292 hotéis
Nova Iorque
271 hotéis
Viena
231 hotéis
Veneza
208 hotéis
Hamburgo
202 hotéis
Amsterdão
159 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa