Hotel Ballenstedt | Reserva barata de hotéis | Saxônia-Anhalt, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Ballenstedt

 Mostrar todos hotéis em Ballenstedt

Hotéis de topo em Ballenstedt em Dezembro

 Hotel Schlosshotel Grosser Gasthof em Ballenstedt 
Schlosshotel Grosser Gasthof

Schlossplatz 1
06493 Ballenstedt, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,4 de 10
(87 Avaliações)



 a partir de 51,34 EUR  
Hotel em Ballenstedt: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 50 quartos confortáveis.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,3 km).
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
A área de Wellness do hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: tratamentos de beleza e massagens. Além disso, o hotel está equipado com sauna e solário. Ideal para gourmets e amantes do bowling: o hotel dispõe de um restaurante de alta categoria e de uma pista de bowling. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Treinar e relaxar - na piscina coberta do hotel tudo é possível!
Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Van der Valk Parkhotel Schloß Meisdorf em Meisdorf 
Van der Valk Parkhotel Schloß Meisdorf

Allee 5
06463 Meisdorf, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,7 de 10
(61 Avaliações)



 a partir de 48,00 EUR  
Hotel em Meisdorf: O hotel de 4 estrelas tem 72 quartos com decoração confortável.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,5 km). O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 0,1 km.
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Desfrute de momentos de lazer na área de Wellness do hotel! Pode relaxar durante uma massagem profissional, desfrutar de um tratamento de beleza, utilizar o solário ou a sauna. Este hotel oferece-lhe a possibilidade de passar a noite confortavelmente no restaurante ou na pista de bowling do restaurante. O relaxamento agradável é garantido pelo banho turco do hotel. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel!
Beba uma bebida no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Familienhotel Thalmühle em Meisdorf 
Familienhotel Thalmühle

Falkensteiner Weg 1
06463 Meisdorf, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

9,1 de 10
(24 Avaliações)



 a partir de 35,00 EUR  
Hotel em Meisdorf: O hotel dispõe de 15 quartos(s) (6 quarto(s) duplo(s)).
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 2,0 km).
Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
O quarto de banho dispõe de um secador de cabelo e de um robe. Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com rádio e tv. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
Desfrute de momentos de lazer e de puro relaxamento na área de Wellness do hotel! Pode relaxar durante uma massagem profissional, utilizar o solário ou a sauna. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do nosso hotel (com esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos.
 Hotel Kurhotel Bad Suderode em Bad Suderode 
Kurhotel Bad Suderode

Schwedderbergstraße 1-3
06507 Bad Suderode, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,0 de 10
(21 Avaliações)



 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Bad Suderode: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 30 quartos confortáveis.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,1 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O quarto está equipado com secador de cabelo.
A área de Wellness do hotel é um oásis do bem-estar: existem tratamentos de beleza e massagens. Além disso, o hotel dispõe de uma sauna e solário. Treinar e relaxar - na piscina exterior/coberta do hotel tudo é possível! Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel! O hotel disponibiliza um banho turco para o relaxamento dos seus hóspedes.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) - também adequadas para diabéticos e vegetarianos.
 Hotel Hotel Balneolum em Quedlinburg 
Hotel Balneolum

Bergstraße 1 a
06484 Quedlinburg, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

8,1 de 10
(29 Avaliações)



 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Quedlinburg: O hotel dispõe de mais de 26 quartos, dos quais 25 são quartos duplos.
O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km).
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Pode estacionar o seu automóvel na garagem do hotel pagando uma tarifa predefinida. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Os quartos de banho estão equipados com um secador de cabelo e com um robe. O seu quarto está equipado com TV e telefone.
Deixar o mundo exterior à porta: na sauna do hotel com Whirlpool não custa nada. O hotel dispõe de uma vasta variedade de tratamentos terapêuticos. As massagens profissionais são as mais procuradas. Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel. Treinar e relaxar - na piscina coberta do hotel tudo é possível! O hotel disponibiliza um banho turco para o relaxamento dos seus hóspedes.
Delicie-se com uma vasta variedade de refeições - também vegetarianas - no restaurante do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.

 Mostrar todos hotéis em Ballenstedt

Suas vantagens

Mais de 210.000 hotéis em todo o mundo
Mais de 1.000.000 de avaliações de hotéis
Garantia do melhor preço
Reserva gratuita
Cancelamento gratuito da reserva
Pagamento directamente no hotel

Destinos de topo

Paris
1050 hotéis
Roma
589 hotéis
Londres
439 hotéis
Praga
445 hotéis
Barcelona
297 hotéis
Nova Iorque
270 hotéis
Hamburgo
202 hotéis
Viena
231 hotéis
Veneza
208 hotéis
Amsterdão
159 hotéis
 
 
 
 


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa