hotel.info

Hotel Bad Schwalbach | Reserva barata de hotéis | Hesse, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Bad Schwalbach  Hotel Bad Schwalbach | Hotels günstig buchen | Hesse, Alemanha Hotel Bad Schwalbach | Book hotels at great rates | Hesse, Alemanha Hôtel Bad Schwalbach | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Hesse, Alemanha Hotel Bad Schwalbach | Reserva hoteles a buen precio | Hesse, Alemanha Hotel Bad Schwalbach | Prenotare comodamente gli hotel | Hesse, Alemanha Hotel Bad Schwalbach | Reserveu hotels a bon preu | Hesse, Alemanha Hotel Bad Schwalbach | Výhodně rezervovat hotely | Hesse, Alemanha Hotellit Bad Schwalbach | Varaa hotelleja edullisesti | Hesse, Alemanha Szálloda itt: Bad Schwalbach| Szobafoglalás kedvező áron | Hesse, Alemanha Hotel Bad Schwalbach | Hotels voordelig boeken | Hesse, Alemanha Hotel Bad Schwalbach | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Hesse, Alemanha Hotel Bad Schwalbach | Reserva barata de hotéis | Hesse, Alemanha Hotel Bad Schwalbach | Rezervaţi hoteluri avantajos | Hesse, Alemanha Отель г. Bad Schwalbach | Недорогое бронирование отелей | Hesse, Alemanha Hotell Bad Schwalbach | Boka hotell billigt | Hesse, Alemanha Otel Bad Schwalbach | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Hesse, Alemanha 酒店 Bad Schwalbach | 优惠地预订酒店客房 | Hesse, Alemanha

Procurar hotéis em Bad Schwalbach. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Bad Schwalbach
 Hotel Hotel-Restaurant Kaiserhof em Bad Schwalbach 
Hotel-Restaurant Kaiserhof

Goetheplatz 5 - 7
65307 Bad Schwalbach, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,0 de 10 (71 Avaliações)


 a partir de 54,00 EUR  
Hotel em Bad Schwalbach: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 28 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km).
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel.
O restaurante do hotel (com área descoberta) confecciona manjares deliciosos - solicite também os pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Romantik Hotel Eden Parc em Bad Schwalbach 
Romantik Hotel Eden Parc

Goetheplatz 1
65307 Bad Schwalbach, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,2 de 10 (23 Avaliações)


 a partir de 85,00 EUR  
Hotel em Bad Schwalbach: O hotel de 4 estrelas tem 91 quartos com decoração confortável.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,2 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Além disso, o quarto de hotel dispõe de um minibar e de um cofre. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line). O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O recinto de desporto e de Wellness do hotel oferece, entre outros, massagens, tratamentos terapêuticos e de beleza, um solário e uma sala de Fitness. O relaxamento é garantido pelo banho turco do hotel com sauna. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do nosso hotel (com esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Center Hotel Schlangenbader Hof em Schlangenbad 
Center Hotel Schlangenbader Hof

Rheingauer Straße 7
65388 Schlangenbad, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,0 de 10 (72 Avaliações)


 a partir de 69,00 EUR  
Hotel em Schlangenbad: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 63 quartos.
O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,7 km).
O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
A oferta de Wellness no hotel é ideal para quem anseia pelo relaxamento. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. O hotel oferece tratamentos de beleza. Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel.
Com bom tempo pode comer ao ar livre no terraço do hotel. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Hofgut Georgenthal em Hohenstein 
Hofgut Georgenthal

Georgenthal 1
65329 Hohenstein, Alemanha

Avaliação do hotel 4,5 estrelas

7,7 de 10 (6 Avaliações)


 a partir de 119,00 EUR  
Hotel em Hohenstein: Este hotel tem um total de 40 quartos (11 quartos individuais, 28 quartos para duas pessoas).
As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos têm TV e telefone. De robe para a sauna: inicie assim o relaxamento ao fim do dia! Visionamento de Pay-TV possível. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. O seu quarto possui acesso à Internet.
Hóspedes desportistas irão apreciar a nossa piscina e a sala de Fitness. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O restaurante do hotel oferece manjares deliciosos e o bar aguarda por si com cocktails frescos. No hotel encontra uma confortável cervejaria/taberna, que também dispõe de uma esplanada.
 Hotel Haus Wisperblick em Heidenrod 
Haus Wisperblick

Kirchstraße 26
65321 Heidenrod, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,0 de 10 (30 Avaliações)


 a partir de 40,00 EUR  
Hotel em Heidenrod: Quem está à procura de uma estadia confortável e de bom serviço (24 h de atendimento) chegou ao lugar certo, neste hotel de 3 estrelas.
16 quartos de hotel (3 quartos individuais, 11 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto.
O hotel oferece uma sauna.
Para o seu bem-estar tem à sua disposição o Café/Bistro e o restaurante do hotel. Termine o dia no bar do hotel. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Hotel Olympia em Wiesbaden 
Hotel Olympia

Lahnstraße 120
65195 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

6,8 de 10 (46 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Wiesbaden: O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 21 quartos.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (3,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples.
Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
Uma secretária, um cofre e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível).
Sauna e massagens são apenas dois dos inúmeros serviços do hotel. Aproveite os tratamentos de beleza oferecidos no hotel.
Com bom tempo o terraço do restaurante do hotel convida a uma bela refeição ao ar livre.
 Hotel Parkhotel Sonnenberg em Eltville am Rhein 
Parkhotel Sonnenberg

Friedrichstraße 65
65343 Eltville am Rhein, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (18 Avaliações)


 a partir de 75,00 EUR  
Hotel em Eltville am Rhein: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 30 quartos.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (0,5 km de distância) e perto do centro da cidade (0,5 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,5.
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
 Hotel Das kleine Hotel em Wiesbaden 
Das kleine Hotel

Feldstraße 6
65183 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (106 Avaliações)


 a partir de 56,00 EUR  
Hotel em Wiesbaden: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 14 quartos.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 1,0 km. E o centro da cidade fica apenas a 0,1 km. O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido. Do hotel até ao recinto da feira são apenas 1,0 quilómetros.
Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto possui acesso à Internet.
 Hotel Hotel Ruppert em Walluf 
Hotel Ruppert

Hauptstraße 61
65396 Walluf, Alemanha

Avaliação do hotel 1,5 estrelas

6,5 de 10 (20 Avaliações)


 a partir de 52,00 EUR  
Hotel em Walluf: O hotel dispõe de 30 quarto(s): 22 quarto(s) individual(ais) e 8 quarto(s) duplo(s).
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 1,5 km) e simultaneamente muito central (0,0 km até ao centro). O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,4 km linha aérea).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
O seu quarto está equipado com TV por cabo e telefone. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos.
O restaurante possui um terraço. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Ring-Hotel em Wiesbaden 
Ring-Hotel

Bleichstraße 29
65183 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

4,5 de 10 (43 Avaliações)


 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Wiesbaden: O hotel de 2 estrelas dispõe de 29 quarto(s).
Viajantes de negócios apreciam a proximidade da feira (1,0 km). O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,1 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Naturalmente o hotel também disponibiliza quartos para não fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva on-line).
 Hotel Hotel Oranien em Wiesbaden 
Hotel Oranien

Platter Straße 2
65193 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,6 de 10 (53 Avaliações)


 a partir de 75,00 EUR  
Hotel em Wiesbaden: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 79 quartos confortáveis.
Repare na excelente localização do hotel: Distância até à auto-estrada 3,0 km. E o centro da cidade fica apenas a 0,1 km. Do hotel até ao recinto da feira são apenas 2,0 quilómetros.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Delicie-se com as maravilhosas refeições servidas no restaurante do hotel e tome umas bebidas frescas no bar.
 Hotel Hotel de France em Wiesbaden 
Hotel de France

Taunusstraße 49
65183 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 3,5 estrelas

7,7 de 10 (11 Avaliações)


 a partir de 88,00 EUR  
Hotel em Wiesbaden: O hotel está localizado perto da auto-estrada (3,0 km de distância) e perto do centro da cidade (0,5 km).
Pode estacionar o seu automóvel na garagem do hotel pagando uma tarifa predefinida. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel. A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição e responde a todos os seus pedidos.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O televisor permite o visionamento de Pay-TV. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
O restaurante do hotel dispõe de delícias de todo o tipo, incluindo vegetarianas. No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas.
 Hotel Hotel zum neuen Schwan em Walluf 
Hotel zum neuen Schwan

Rheinstraße 3
65396 Walluf, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (68 Avaliações)


 a partir de 63,00 EUR  
Hotel em Walluf: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 26 quartos.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples.
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Para o seu bem-estar tem à sua disposição o Café/Bistro e o restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Klemm em Wiesbaden 
Hotel Klemm

Kapellenstraße 9
65193 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (42 Avaliações)


 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Wiesbaden: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 63 quartos.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (2,0 km de distância) e perto do centro da cidade (0,5 km).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. O quarto está equipado com secador de cabelo. Pode igualmente reservar um quarto com varanda.
 Hotel Hotel Maximilianshof em Erbach/Wiesbaden 
Hotel Maximilianshof

Rheinallee 2
65346 Erbach/Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,0 de 10 (8 Avaliações)


 a partir de 98,00 EUR  
Hotel em Erbach/Wiesbaden: O hotel está classificado como estabelecimento de 3 estrelas confortável.
Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel. Os seus animais domésticos são igualmente admitidos no hotel.
Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel.
 Hotel Schloss Reinhartshausen Kempinski Eltville Frankfurt em Eltville / Erbach 
Schloss Reinhartshausen Kempinski Eltville Frankfurt

Hauptstraße 41
65346 Eltville / Erbach, Alemanha

Avaliação do hotel 5,5 estrelas

6,9 de 10 (5 Avaliações)


 a partir de 150,00 EUR  
Hotel em Eltville / Erbach: 63 quartos de hotel (dos quais 41 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,5.
Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição e responde a todos os seus pedidos. Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel. O hotel está equipado com um sector Business. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel.
As comodidades dos quartos incluem climatização, televisor (cabo), telefone, secador de cabelo e minibar. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. Envolvido no robe, especialmente preparado para si, pode deslocar-se confortavelmente até ao recinto de massagens. O televisor permite o visionamento de Pay-TV.
O hotel oferece tratamentos de beleza. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel! A piscina coberta do hotel oferece-lhe todas as condições desportivas. Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel.
O restaurante do hotel (com área descoberta) e o "Café/Bistro" confeccionam manjares deliciosos - solicite pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel ACHAT Hotel City-Wiesbaden em Wiesbaden 
ACHAT Hotel City-Wiesbaden

Mauritiusstraße 7
65183 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,4 de 10 (295 Avaliações)


 a partir de 54,00 EUR  
Hotel em Wiesbaden: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 149 quartos.
A localização do hotel é ideal para visitas a feiras, uma vez que a distância é de apenas 0,8 km. O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,1 km).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo.
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel.
No bar do hotel é servida uma grande variedade de bebidas.
 Hotel Hotel am Kochbrunnen em Wiesbaden 
Hotel am Kochbrunnen

Taunusstraße 15
65183 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,8 de 10 (89 Avaliações)


 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Wiesbaden: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 25 quartos.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (3,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos.
 Hotel Hotel Admiral em Wiesbaden 
Hotel Admiral

Geisbergstraße 8
65193 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,3 de 10 (53 Avaliações)


 a partir de 50,00 EUR  
Hotel em Wiesbaden: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 28 quartos.
O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 3,0 km) e simultaneamente muito central (0,0 km até ao centro). Viajantes de negócios apreciam a proximidade da feira (1,0 km).
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor.
Todos os quartos estão equipados com TV, telefone, bem como, permitem a confecção de café e chá. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
 Hotel Radisson Blu Schwarzer Bock Hotel Wiesbaden em Wiesbaden 
Radisson Blu Schwarzer Bock Hotel Wiesbaden

Kranzplatz 12
65183 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 5 estrelas

7,3 de 10 (59 Avaliações)


 a partir de 79,20 EUR  
Hotel em Wiesbaden: Este hotel de 5 estrelas com 142 quartos satisfaz as mais elevadas exigências, em termos de conforto e serviço.
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Os quartos oferecem todas as condições para uma estadia relaxante: TV por cabo, climatização, secador de cabelo, um fervedor de água e muito mais. Minibar e cofre também fazem parte do equipamento do quarto. Visionamento de Pay-TV possível.
Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel.
No restaurante do hotel esperam-no altos momentos culinários.
 Hotel Hotel Bären em Wiesbaden 
Hotel Bären

Bärenstraße 3
65183 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,5 de 10 (52 Avaliações)


 a partir de 78,00 EUR  
Hotel em Wiesbaden: O hotel de 3 estrelas tem 55 quarto(s).
A localização do hotel é ideal para visitas a feiras, uma vez que a distância é de apenas 1,0 km. O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
Os quartos estão equipados com rádio e tv. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O hotel oferece sessões terapêuticas reconhecidas e, entre outros, massagens profissionais.
O restaurante do hotel aguarda-o com menu especial para vegetarianos.
 Hotel Ibis Wiesbaden City em Wiesbaden 
Ibis Wiesbaden City

Georg-August-Zinn-Str. 2
65183 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 2,5 estrelas

6,9 de 10 (86 Avaliações)


 a partir de 51,30 EUR  
Hotel em Wiesbaden: A subida para os vários andares é efectuada confortavelmente através do elevador.
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos. Os funcionários simpáticos na recepção estão 24h à sua disposição. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Existe também um cofre. Todos os quartos do hotel são climatizados. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo).
 Hotel Hotel Alexander em Wiesbaden 
Hotel Alexander

Rheinstraße 72
65185 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,1 de 10 (156 Avaliações)


 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Wiesbaden: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 26 quartos.
O hotel está localizado perto da auto-estrada (1,0 km de distância) e perto do centro da cidade (0,0 km). A localização do hotel é ideal para visitas a feiras, uma vez que a distância é de apenas 0,2 km. A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". À noite é sempre bem-vindo ao bar.
 Hotel Town Hotel em Wiesbaden 
Town Hotel

Spiegelgasse 5
65183 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,5 de 10 (74 Avaliações)


 a partir de 62,00 EUR  
Hotel em Wiesbaden: O hotel de 3 estrelas tem 24 quarto(s).
Viajantes de negócios apreciam a proximidade da feira (1,0 km). O hotel está situado junto da estação ferroviária (apenas 1,0 km linha aérea). O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,1 km).
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Existem quartos próprios para não fumadores. Todos os quartos do hotel são climatizados. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
 Hotel Hotel Drei Lilien em Wiesbaden 
Hotel Drei Lilien

Spiegelgasse 3
65183 Wiesbaden, Alemanha

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,7 de 10 (68 Avaliações)


 a partir de 60,50 EUR  
Hotel em Wiesbaden: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 15 quartos.
Do hotel até ao recinto da feira são apenas 1,0 quilómetros. A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 1,0. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,1 km).
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa