hotel.info

Hotel Augsburg | Reserva barata de hotéis | Bavaria, Alemanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Alemanha | Augsburg  Hotel Augsburg | Hotels günstig buchen | Bavaria, Alemanha Hotel Augsburg | Book hotels at great rates | Bavaria, Alemanha Hôtel Augsburg | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Bavaria, Alemanha Hotel Augsburg | Reserva hoteles a buen precio | Bavaria, Alemanha Hotel Augsburg | Prenotare comodamente gli hotel | Bavaria, Alemanha Hotel Augsburg | Reserveu hotels a bon preu | Bavaria, Alemanha Hotel Augsburg | Výhodně rezervovat hotely | Bavaria, Alemanha Hotellit Augsburg | Varaa hotelleja edullisesti | Bavaria, Alemanha Szálloda itt: Augsburg| Szobafoglalás kedvező áron | Bavaria, Alemanha Hotel Augsburg | Hotels voordelig boeken | Bavaria, Alemanha Hotel Augsburg | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Bavaria, Alemanha Hotel Augsburg | Reserva barata de hotéis | Bavaria, Alemanha Hotel Augsburg | Rezervaţi hoteluri avantajos | Bavaria, Alemanha Отель г. Augsburg | Недорогое бронирование отелей | Bavaria, Alemanha Hotell Augsburg | Boka hotell billigt | Bavaria, Alemanha Otel Augsburg | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Bavaria, Alemanha 酒店 Augsburg | 优惠地预订酒店客房 | Bavaria, Alemanha

Procurar hotéis em Augsburg. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!



Feiras em Augsburg
  • GrindTec - (17-03-2010 até 20-03-2010)
    International Trade Fair for Grinding Technology

  •   
    Procure e reserve o seu hotel aqui
      Destino:   
      Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
      Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



    Informações sobre o destino Augsburg
    Augsburgo (- tudo se junta aqui) Tal como na apreciado Teatro de Marionetas de Augsburgo, também nos hotéis de Augsburgo é o hóspede que segura os cordelinhos.

    Todos os hotéis da cidade renascentista de Augsburgo, cidade com mais de 2000 anos, estão situados centralmente e têm bons acessos a transportes para o Estado Federal da Baviera e do Hessen. Pode chegar facilmente ao seu hotel em Augsburgo pela auto-estrada A8, ou com o Intercidades, que sai de hora a hora.

    Mesmo para uma breve estadia num dos famosos hotéis é possível planear uma viagem agradável e variada.

    Muitos dos hotéis de Augsburgo resplandecem no histórico ambiente. Enfrentando os séculos, a Via Claudia Augusta conduz à antiga urbanização romana. Monumentos sacros, tais como a Catedral „Unsere liebe Frau“, a Câmara Municipal e a Torre Perlach dominam o panorama quando vistos dos hotéis de Agsburgo.

    A vitalidade da cultura é oferecida como experiência geral em muitos hotéis de Augsburgo. O motivo da iagem decide se um hotel de Augsburgo tem um aspecto mais mundano, como na infância da lendária „Sissi“, como uma pérola na „Rua Romântica“ ou simplesmente de encontro social, como nos tempos do senhor Fugger. Alguns dos hotéis contam-se entre as mais antigas „Hospedarias“ da Alemanha.

    Dos hotéis, pode se chegar rapidamente aos locais mais importantes: Centro de Congressos, Recinto da Feira, zona do Teatro e universidade, a pé ou de transportes públicos.

    Empresas como a MAN, Hosokawa Alpine, Böwe Systec, Fujitsu-Siemens e a Walter Bau AG encontram-se num perímetro de dois a cinco quilómetros dos renomados hotéis de Augsburgo.

    Em Dezembro de 2007 tinha 264.265 habitantes
    Códigos postais: 86150-86199.


    Hotéis em Augsburg
     Hotel Quality Hotel Augsburg em Augsburg 
    Quality Hotel Augsburg

    Kurt-Schumacher-Straße 6
    86165 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 3,5 estrelas

    8,7 de 10 (307 Avaliações)


     a partir de 59,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: 88 quartos de hotel (dos quais 77 quartos duplos) são disponibilizados por este hotel.
    Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples. O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 3,0 km).
    O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
    Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias. O televisor permite o visionamento de Pay-TV. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
    Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
    O restaurante do hotel (com área descoberta) confecciona manjares deliciosos - solicite também os pratos para diabéticos e cozinha vegetariana. À noite é sempre bem-vindo ao bar. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
     Hotel B&B Hotel Augsburg em Augsburg 
    B&B Hotel Augsburg

    Haunstetter Straße 68
    86161 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 2 estrelas

    8,3 de 10 (47 Avaliações)


     a partir de 46,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: O hotel de 2 estrelas dispõe de 100 quarto(s).
    O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 2,8 km). Viajantes de negócios apreciam a proximidade da feira (1,7 km).
    Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
    Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com televisor (TV por cabo) e Pay TV. Todos os quartos do hotel são climatizados.
     Hotel Dorint An der Kongresshalle em Augsburg 
    Dorint An der Kongresshalle

    Imhofstraße 12
    86159 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 4,5 estrelas

    8,3 de 10 (342 Avaliações)


     a partir de 79,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
    Os quartos estão equipados, entre outros, com acesso à Internet, minibar, secador de cabelo, possibilidade de confecção de café. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Todos os quartos do hotel são climatizados.
    O hotel está equipado com sauna, banho turco e solário. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes.
    O restaurante do hotel está à sua espera.
     Hotel City Hotel Ost am Kö em Augsburg 
    City Hotel Ost am Kö

    Fuggerstraße 4-6
    86150 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 3,5 estrelas

    7,5 de 10 (155 Avaliações)


     a partir de 65,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: O hotel dispõe de 49 quartos(s) (22 quartos(s) individual(ais), 17 quarto(s) duplo(s)).
    O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,0 km).
    Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). No parque de estacionamento do hotel pode estacionar o seu automóvel (event. pago). A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público.
    No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado.
    Relaxe na sauna do hotel.
    No restaurante e bar do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
     Hotel das Hotel am alten Park em Augsburg 
    das Hotel am alten Park

    Frölichstraße 17
    86150 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 3 estrelas

    8,1 de 10 (32 Avaliações)


     a partir de 69,50 EUR  
    Hotel em Augsburg: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 44 quartos.
    O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,5 km). O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido.
    Durante a sua estadia pode guardar os seus bens de valor no cofre da recepção.
    O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto.
    Informe a equipa do hotel se deseja refeições para diabéticos ou vegetarianos. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks.
     Hotel Alpenhof Ringhotel em Augsburg 
    Alpenhof Ringhotel

    Donauwörther Straße 233
    86154 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 4 estrelas

    6,1 de 10 (85 Avaliações)


     a partir de 69,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: O hotel com os seus 120 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
    Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Durante a sua estadia pode alugar um automóvel directamente no hotel. Bens pessoais podem ser entregues na recepção. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel. No sector Business encontra todas as comodidades necessárias para pessoas de negócios. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos.
    No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
    O hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: a área de Wellness dispõe de uma sauna e de um solário e existe uma vasta oferta de tratamentos de beleza e de massagens. Relaxe no Whirlpool e deixe o frenesim do dia-a-dia para trás. Informe-se sobre as várias ofertas terapêuticas do hotel! Na piscina coberta do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco.
    Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. O bar do hotel serve bebidas deliciosas.
     Hotel Hotel Augusta em Augsburg 
    Hotel Augusta

    Ludwigstraße 2
    86152 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 3,5 estrelas

    7,0 de 10 (69 Avaliações)


     a partir de 69,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: O hotel dispõe de mais de 110 quartos, dos quais 103 são quartos duplos.
    O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,0 km).
    O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
    O seu quarto está equipado com TV e telefone. O televisor permite o visionamento de Pay-TV. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O quarto está equipado com secador de cabelo.
    Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. O hotel oferece uma sauna.
    Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e passe belos momentos de conversação no bar.
     Hotel Stadthotel Augsburg em Augsburg 
    Stadthotel Augsburg

    Gögginger Straße 39
    86159 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 3 estrelas

    7,3 de 10 (46 Avaliações)


     a partir de 59,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 24 quartos.
    O percurso pedonal entre o hotel e a estação ferroviária é muito rápido. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km).
    Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel.
    Os quartos de banho estão equipados com um secador de cabelo e com um robe. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto.
     Hotel Hotel Jakoberhof em Augsburg 
    Hotel Jakoberhof

    Jakoberstraße 41
    86152 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 2,5 estrelas

    6,7 de 10 (106 Avaliações)


     a partir de 45,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: O hotel dispõe de 42 quartos(s) (32 quarto(s) duplo(s)).
    O hotel está localizado próximo da auto-estrada (distância de 2,5 km) e simultaneamente muito central (0,2 km até ao centro).
    Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
    No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda.
    Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel.
     Hotel Privat Hotel Riegele em Augsburg 
    Privat Hotel Riegele

    Victoriastraße 4
    86150 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 3 estrelas

    7,4 de 10 (34 Avaliações)


     a partir de 69,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 28 quartos.
    O hotel está localizado perto da auto-estrada (3,0 km de distância) e perto do centro da cidade (0,5 km). A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,2.
    Usufrua do parque de estacionamento do hotel. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel).
    O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto está equipado com secador de cabelo. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
    O restaurante do hotel dispõe de delícias de todo o tipo, incluindo vegetarianas.
     Hotel Hotel Prinz Leopold em Augsburg 
    Hotel Prinz Leopold

    Bürgermeister-Widmeier-Straße 56
    86179 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 3 estrelas

    6,8 de 10 (36 Avaliações)


     a partir de 69,50 EUR  
    Hotel em Augsburg: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 37 quartos.
    O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
    Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
     Hotel Hotel Goldener Falke em Augsburg 
    Hotel Goldener Falke

    Neuhäuserstraße 10
    86154 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 2 estrelas

    7,8 de 10 (51 Avaliações)


     a partir de 40,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 20 quartos.
    Os viajantes apreciam a sua proximidade com a auto-estrada. O hotel está localizado próximo do aeroporto (5,0 quilómetros).
     Hotel Stiermann's Terratel Hotel Garni em Augsburg 
    Stiermann's Terratel Hotel Garni

    Nanette-Streicher-Straße 4
    86199 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 3 estrelas

    6,8 de 10 (12 Avaliações)


     a partir de 62,50 EUR  
    Hotel em Augsburg: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 24 quartos.
    O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 2,5 km).
    O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel.
    Os quartos de banho estão equipados com um secador de cabelo e com um robe. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. Pode desfrutar das noites na varanda do seu quarto - indique esta preferência antes da chegada ao hotel.
    A área de Wellness do hotel oferece várias possibilidades de relaxamento: tratamentos de beleza e massagens. Além disso, o hotel está equipado com sauna e solário. Hóspedes desportistas irão apreciar a nossa piscina e a sala de Fitness. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
     Hotel InterCityHotel Augsburg em Augsburg 
    InterCityHotel Augsburg

    Halderstrasse 29
    86150 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 3 estrelas

    7,2 de 10 (129 Avaliações)


     a partir de 50,15 EUR  
    Hotel em Augsburg: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 120 quartos.
    A sua localização é ideal para quem viajar de comboio: da estação ferroviária até ao hotel são apenas 0,1. O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km).
    Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). O televisor permite o visionamento de Pay-TV. O seu quarto possui acesso à Internet. O quarto está equipado com um mini bar, recheado com diversas iguarias.
    Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel.
    O restaurante do hotel dispõe de delícias de todo o tipo, incluindo vegetarianas. À noite é sempre bem-vindo ao bar.
     Hotel Steigenberger Drei Mohren em Augsburg 
    Steigenberger Drei Mohren

    Maximilianstraße 40
    86150 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 5 estrelas

    6,8 de 10 (73 Avaliações)


     a partir de 76,50 EUR  
    Hotel em Augsburg: O hotel de luxo de 5 estrelas tem 105 quartos que satisfazem as mais altas exigências.
    O hotel está situado próximo da estação ferroviária (apenas 0,5 km linha aérea).
    Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
    Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel são climatizados. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Pay-TV existente.
    Desfrute das maravilhosas refeições no "Café/Bistro" ou no restaurante (com serviço de esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
     Hotel Ibis Hotel Augsburg beim Königsplatz em Augsburg 
    Ibis Hotel Augsburg beim Königsplatz

    Hermanstraße 25
    86150 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 2,5 estrelas

    7,0 de 10 (132 Avaliações)


     a partir de 55,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: A subida para os vários andares é facilmente efectuada com o elevador.
    O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição e responde a todos os seus pedidos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
    Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo. O seu quarto também dispõe de um cofre. O quarto está equipado com secador de cabelo.
     Hotel Gästehaus St. Elisabeth em Augsburg 
    Gästehaus St. Elisabeth

    Fritz-Wendel-Straße 6
    86159 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 2,5 estrelas

    9,1 de 10 (145 Avaliações)


     a partir de 39,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: Os andares superiores do hotel estão interligados com um elevador.
    O hotel dispõe de mais de 16 quartos, dos quais 6 são quartos duplos.
    Do hotel até ao recinto da feira são apenas 2,0 quilómetros.
    O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
    Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
     Hotel Dom Hotel em Augsburg 
    Dom Hotel

    Frauentorstraße 8
    86152 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 3,5 estrelas

    8,4 de 10 (86 Avaliações)


     a partir de 79,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: O hotel dispõe de 54 quartos(s) (18 quarto(s) duplo(s)).
    O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,2 km).
    Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tire proveito dos lugares de garagem pagos do hotel. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
    Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. O quarto está equipado com acesso à Internet.
    Faça exercício na sala de Fitness e relaxe depois na piscina do hotel. No hotel encontra sauna e solário.
     Hotel Hotel Augsburg Langemarck em Augsburg 
    Hotel Augsburg Langemarck

    Langemarckstraße 36
    86156 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 2 estrelas

    8,6 de 10 (49 Avaliações)


     a partir de 42,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: Este hotel de 2 estrelas alberga as suas visitas num total de 16 quartos.
    O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
    Os quartos têm TV e telefone. O quarto está equipado com secador de cabelo. O seu quarto também dispõe de um cofre.
     Hotel Romantikhotel Augsburger Hof em Augsburg 
    Romantikhotel Augsburger Hof

    Auf dem Kreuz 2
    86152 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 4 estrelas

    7,5 de 10 (43 Avaliações)


     a partir de 110,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 36 quartos confortáveis.
    O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv. Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar. O quarto está equipado com secador de cabelo.
    Descanse do stress do dia-a-dia na sauna do hotel com solário.
    Prepare-se para as refeições maravilhosas no restaurante do hotel.
     Hotel Villa Arborea em Augsburg 
    Villa Arborea

    Gögginger Straße 124
    86199 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 3 estrelas

    9,4 de 10 (12 Avaliações)


     a partir de 82,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 23 quartos.
    O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
     Hotel Parkhotel am Lech em Augsburg 
    Parkhotel am Lech

    Berliner Allee 51
    86153 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 2,5 estrelas
     a partir de 71,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: O hotel dispõe de 22 quarto(s): 9 quarto(s) individual(ais) e 13 quarto(s) duplo(s).
    O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 3,0 km).
    Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel. Na recepção tem à sua disposição um cofre, onde pode guardar os seus bens de valor.
    O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
    Pergunte por cozinha vegetariana e produtos para diabéticos. O hotel dispõe de um "Café/Bistro". Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
     Hotel Ibis Hotel Augsburg beim Hauptbahnhof em Augsburg 
    Ibis Hotel Augsburg beim Hauptbahnhof

    Halderstraße 25
    86150 Augsburg, Alemanha

    Avaliação do hotel 2,5 estrelas

    7,2 de 10 (195 Avaliações)


     a partir de 55,00 EUR  
    Hotel em Augsburg: A subida para os vários andares é facilmente efectuada com o elevador.
    O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). As regras do hotel permitem a entrada de animais domésticos. A equipa simpática da recepção está 24 h à sua disposição e responde a todos os seus pedidos.
    Os quartos estão equipados com um televisor com TV por cabo. O seu quarto também dispõe de um cofre. O quarto está equipado com secador de cabelo.
     Hotel Augsburger Parkhotel em Stadtbergen 
    Augsburger Parkhotel

    Bismarckstraße 56
    86391 Stadtbergen, Alemanha

    Avaliação do hotel 3 estrelas

    5,4 de 10 (19 Avaliações)


     a partir de 45,00 EUR  
    Hotel em Stadtbergen: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 30 quartos.
    O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 3,0 km).
    O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
    No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
    Desfrute de momentos de lazer e usufrua do solário.
    Desfrute das maravilhosas refeições no "Café/Bistro" ou no restaurante (com serviço de esplanada) - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos.
     Hotel Waldhotel Ziegelstadel em Stadtbergen 
    Waldhotel Ziegelstadel

    Beim Ziegelstadel 11
    86391 Stadtbergen, Alemanha

    Avaliação do hotel 2 estrelas

    4,8 de 10 (36 Avaliações)


     a partir de 45,00 EUR  
    Hotel em Stadtbergen: Este estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 17 quartos.
    O recinto de golfe está localizado a uma breve distância pedonal de apenas 0,1 km.
    Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
    Os quartos estão equipados com rádio e tv (TV por cabo). No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Existem quartos próprios para não fumadores.
    Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
    O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e ao Bistro (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos). Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. Desfrute de agradáveis momentos na cervejaria/taberna do hotel.


    hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
    hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

    Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
    Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
    A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa