hotel.info

Hotel Anif | Reserva barata de hotéis | Salzburg, Áustria

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Áustria | Anif  Hotel Anif | Hotels günstig buchen | Salzburg, Áustria Hotel Anif | Book hotels at great rates | Salzburg, Áustria Hôtel Anif | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Salzburg, Áustria Hotel Anif | Reserva hoteles a buen precio | Salzburg, Áustria Hotel Anif | Prenotare comodamente gli hotel | Salzburg, Áustria Hotel Anif | Reserveu hotels a bon preu | Salzburg, Áustria Hotel Anif | Výhodně rezervovat hotely | Salzburg, Áustria Hotellit Anif | Varaa hotelleja edullisesti | Salzburg, Áustria Szálloda itt: Anif| Szobafoglalás kedvező áron | Salzburg, Áustria Hotel Anif | Hotels voordelig boeken | Salzburg, Áustria Hotel Anif | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Salzburg, Áustria Hotel Anif | Reserva barata de hotéis | Salzburg, Áustria Hotel Anif | Rezervaţi hoteluri avantajos | Salzburg, Áustria Отель г. Anif | Недорогое бронирование отелей | Salzburg, Áustria Hotell Anif | Boka hotell billigt | Salzburg, Áustria Otel Anif | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Salzburg, Áustria 酒店 Anif | 优惠地预订酒店客房 | Salzburg, Áustria

Procurar hotéis em Anif. Encontramos 25 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!
SAtrações em Anif
Parish Church
Watercastle



  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Anif
 Hotel Hotel Hubertushof em Neu-Anif 
Hotel Hubertushof

Alpenstraße 110
5081 Neu-Anif, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,8 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 85,00 EUR  
Hotel em Neu-Anif: O hotel com os seus 85 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Devido à sua proximidade com a auto-estrada (0,1 km) é muito fácil e confortável viajar de automóvel até ao hotel.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Os quartos têm TV e telefone. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna, o banho turco e o solário. Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel.
No restaurante e bar do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Hotel Friesachers Aniferhof em Anif 
Hotel Friesachers Aniferhof

Herbert-von-Karajan-Straße 7
5081 Anif, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,6 de 10 (8 Avaliações)


 a partir de 62,00 EUR  
Hotel em Anif: O hotel de 3 estrelas tem 22 quarto(s).
O acesso ao hotel é rápido a partir da auto-estrada.
Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Naturalmente o hotel coloca à sua disposição, entre outros, um robe para as sessões de sauna. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. O quarto está equipado com acesso à Internet.
A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes. Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
 Hotel advena Point Hotel Salzburg em Salzburg / Anif 
advena Point Hotel Salzburg

Eisgrabenstraße 32
5081 Salzburg / Anif, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,5 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 88,00 EUR  
Hotel em Salzburg / Anif: O hotel de 4 estrelas tem 63 quartos com decoração confortável.
O hotel está bem localizado, junto à auto-estrada.
Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas. Alguns dos quartos de belíssima decoração dispõem de varanda. Pay-TV existente.
Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto! Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes.
Termine o dia no restaurante do hotel, onde também são servidas refeições vegetarianas. Beba uma bebida no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel Restaurant Kaiserhof em Anif 
Hotel Restaurant Kaiserhof

Salzachtal Bundesstraße 135
5081 Anif, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,2 de 10 (28 Avaliações)


 a partir de 49,00 EUR  
Hotel em Anif: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 36 quartos.
O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Os quartos têm TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo.
Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
Com bom tempo pode comer ao ar livre no terraço do hotel. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Gartenauer em Anif 
Hotel Gartenauer

Hellbrunnerstrasse 7
5081 Anif, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 105,00 EUR  
Hotel em Anif: O hotel com os seus 38 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Em todos os quartos existe a possibilidade de confecção de café e chá. Além disso, pode servir-se do minibar e do secador de cabelo no quarto de banho. Naturalmente os quartos estão equipados com acesso à Internet. O entretenimento no seu quarto é garantido com rádio e tv por cabo.
Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna e o solário. O hotel dispõe ainda de uma piscina.
No restaurante do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Hotel Garni Sallerhof em Salzburgo (Grödig) 
Hotel Garni Sallerhof

Hauptstraße 9
5082 Salzburgo (Grödig), Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

9,1 de 10 (29 Avaliações)


 a partir de 63,00 EUR  
Hotel em Salzburgo (Grödig): O hotel de 4 estrelas, com os seus 25 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 2,0 km).
Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com um quarto de banho e alguns com uma varanda. O quarto está equipado com acesso à Internet. Existem quartos próprios para não fumadores.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
 Hotel Hotel Gasthof Mostwastl GmbH em Salzburgo 
Hotel Gasthof Mostwastl GmbH

Mostwastlweg 3
5082 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,5 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 88,00 EUR  
Hotel em Salzburgo: O hotel de 3 estrelas tem 20 quarto(s).
As crianças são naturalmente bem-vindas! O hotel dispõe de um parque infantil e disponibiliza um quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de parques de estacionamento. Bens pessoais podem ser entregues na recepção.
O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo). O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O restaurante do hotel está à sua espera.
 Hotel Amadé Hotel Schaffenrath em Salzburgo 
Amadé Hotel Schaffenrath

Alpenstraße 117
5020 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

6,9 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 76,00 EUR  
Hotel em Salzburgo: O hotel de 4 estrelas, com os seus 76 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos têm TV e telefone. Existem quartos próprios para não fumadores. O quarto está equipado com acesso à Internet.
A oferta de Wellness no hotel é ideal para quem anseia pelo relaxamento. Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e ao Bistro (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos). O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Hotel Untersberg em St. Leonhard 
Hotel Untersberg

Dr. Friedrich Ödlweg 1
5083 St. Leonhard, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,8 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 77,00 EUR  
Hotel em St. Leonhard: O hotel de 4 estrelas, com os seus 53 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). Crianças são bem-vindas! Existe um parque infantil e naturalmente procederemos à colocação de uma cama de criança no seu quarto (p. f. indicar aqui aquando da reserva). Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. No sector Business encontra todas as comodidades necessárias para pessoas de negócios.
Rádio, TV por cabo e um cofre são características padrão de cada quarto. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna, o banho turco e o solário. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel. Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness.
O chefe do restaurante aguarda a sua visita ao restaurante (com esplanada) e ao Bistro (com pratos especiais para vegetarianos e diabéticos). O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails. Pode terminar o dia confortavelmente na cervejaria/taberna do hotel.
 Hotel Gasthof Hotel Doktorwirt em Salzburgo 
Gasthof Hotel Doktorwirt

Glaserstraße 9
5026 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,7 de 10 (3 Avaliações)


 a partir de 95,00 EUR  
Hotel em Salzburgo: O hotel de 4 estrelas tem 41 quartos com decoração confortável.
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. O hotel dá-lhe a possibilidade de alugar um automóvel a baixo preço. Tire proveito do sector Business do hotel. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com rádio e tv (TV por cabo). No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos.
Aproveite a vasta oferta de Wellness do hotel como, por exemplo, sauna, solário, banho turco e Whirlpool. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: nas piscinas do hotel pode desfrutar do prazer da natação numa piscina coberta ou exterior! A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes. Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Usufrua da vasta oferta de massagens do hotel.
Termine a noite no restaurante e / ou no bar do hotel.
 Hotel Austria Classic Hotel Hölle em Salzburgo 
Austria Classic Hotel Hölle

Dr.-Adolf-Altmann-Str. 2
5020 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,2 de 10 (104 Avaliações)


 a partir de 68,00 EUR  
Hotel em Salzburgo: O hotel com os seus 15 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 2,0 km).
O hotel está especializado para clientes com necessidades especiais: oferecendo quartos adaptados às necessidades de deficientes, serviço de limpeza/lavandaria e permite a entrada de animais domésticos. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos estão climatizados e dispõem de acesso à Internet. Envolvido no robe, especialmente preparado para si, pode deslocar-se confortavelmente até ao recinto de massagens. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). Para matar a sua sede, o seu quarto está equipado com um mini bar.
O hotel disponibiliza aos hóspedes uma sauna e banho turco, para o relaxamento do corpo e alma. Hóspedes que praticam desporto são convidados a utilizar a nossa sala de Fitness. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
O restaurante do hotel (com área descoberta) confecciona manjares deliciosos - solicite também os pratos para diabéticos e cozinha vegetariana.
 Hotel Kurhotel Vollererhof em Puch 
Kurhotel Vollererhof

Vollererhofstraße 158
5412 Puch, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,4 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 87,00 EUR  
Hotel em Puch: O hotel com os seus 40 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. A simpática equipa do hotel disponibiliza o serviço de quarto e o serviço de despertar. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
A oferta de Wellness no hotel é ideal para quem anseia por relaxamento - pode também solicitar um robe. Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Um quarto de banho privado faz parte do equipamento padrão do quarto. Se desejar complementarmente uma varanda, deve indicar a sua preferência no acto da reserva do quarto. Se pretender um quarto para não-fumadores e/ou uma cama de criança, deve assinalar essa preferência no acto da reserva. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Informe-se sobre as massagens e ofertas terapêuticas! Para o relaxamento e descanso tem à sua disposição a piscina (interior) e a sala de Fitness. Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Usufrua da possibilidade de um tratamento de beleza disponibilizado pelo hotel.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos.
 Hotel Hotel Gasthof zum Kirchenwirt em Puch 
Hotel Gasthof zum Kirchenwirt

Halleiner Landesstraße 28
5412 Puch, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

7,2 de 10 (17 Avaliações)


 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Puch: O hotel é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 39 quartos.
O seu alojamento está bem localizado, junto à auto-estrada.
O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos têm TV e telefone. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva).
A oferta de Wellness no hotel é ideal para quem anseia pelo relaxamento. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente!
O restaurante do hotel dispõe de delícias de todo o tipo, incluindo vegetarianas. Para um pequeno snack tem à sua disposição um "Café/Bistro". À noite é sempre bem-vindo ao bar. No hotel encontra uma confortável cervejaria/taberna, que também dispõe de uma esplanada.
 Hotel Hotel-Pension Frauenschuh em Salzburgo 
Hotel-Pension Frauenschuh

Gsengerweg 1 a
5020 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

9,0 de 10 (34 Avaliações)


 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Salzburgo: O hotel de 4 estrelas, com os seus 19 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
O hotel está localizado perto do centro (aprox. 3,0 km). O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (3,0 km distância). O hotel situa-se próximo do aeroporto (3,0 km).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN). O hotel dispõe de parques de estacionamento.
Para o seu bem-estar é disponibilizado no quarto de banho um secador de cabelo e um robe. Os quartos têm TV e telefone. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. Se pretender um quarto com varanda deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
O Whirlpool e a sauna convidam ao relaxamento. Utilize as bicicletas disponibilizadas pelo hotel para explorar a zona envolvente! Os hóspedes desportistas têm à sua disposição uma sala de Fitness. Momentos de lazer: relaxe com uma massagem no hotel. Após um longo e cansativo dia pode desligar-se do resto do mundo e recarregar as baterias no banho turco.
 Hotel Hotel Via Roma em Salzburgo 
Hotel Via Roma

Nonntalerhauptstraße 47
5020 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,6 de 10 (33 Avaliações)


 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Salzburgo: O hotel com os seus 29 quartos com decoração confortável foi classificado com 4 estrelas.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 0,5 km).
Usufrua do parque de estacionamento gratuito do hotel. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Eventuais trabalhos podem ser realizados no seu quarto durante a sua estadia, graças à secretária, telefone e acesso à Internet. Um cofre e minibar fazem igualmente parte da mobília do quarto. Este hotel disponibiliza igualmente quartos para não-fumadores (p. f. assinale a preferência por este tipo de quarto aquando da reserva). O quarto está equipado com secador de cabelo.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
O restaurante do hotel oferece manjares deliciosos e o bar aguarda por si com cocktails frescos.
 Hotel Hotel Gastein em Salzburgo 
Hotel Gastein

Ignaz-Rieder-Kai 25
5020 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas
   
Hotel em Salzburgo: O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 14 quartos confortáveis.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km).
O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. O quarto está equipado com secador de cabelo.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
 Hotel Castellani Parkhotel Salzburg em Salzburgo 
Castellani Parkhotel Salzburg

Alpenstraße 6
5020 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

8,3 de 10 (30 Avaliações)


 a partir de 113,00 EUR  
Hotel em Salzburgo: O hotel de 4 estrelas, com os seus 151 quartos, é um alojamento para as elevadas exigências.
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Em todos os quartos existe a possibilidade de confecção de café e chá. Além disso, pode servir-se do minibar e do secador de cabelo no quarto de banho. Naturalmente os quartos estão equipados com acesso à Internet. Existem quartos próprios para não fumadores. A pedido recebe gratuitamente no seu quarto uma edição actual de um jornal diário. O seu quarto está naturalmente equipado com um televisor (com TV por cabo).
A sala de Fitness é uma das ofertas preferidas dos nossos clientes.
No restaurante e no bar pode recarregar baterias.
 Hotel Ambiente-Hotel Struber em Salzburgo 
Ambiente-Hotel Struber

Nonntaler Hauptstraße 35
5020 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 78,00 EUR  
Hotel em Salzburgo: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 14 quartos.
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,5 km). O aeroporto situa-se a poucos minutos do hotel.
Tire proveito dos lugares de garagem pagos do hotel. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos.
 Hotel JUFA Salzburg em Salzburgo 
JUFA Salzburg

Josef-Preis-Allee 18
5020 Salzburgo, Áustria

 

8,0 de 10 (47 Avaliações)


 a partir de 51,30 EUR  
Hotel em Salzburgo: O hotel dispõe de 66 quartos(s) (20 quarto(s) duplo(s)).
O centro da cidade fica apenas a poucos minutos a pé (distância de 0,5 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. A recepção está aberta 24 h e oferece também o serviço de despertar. Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. Pode estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento gratuito do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, nos quais podemos colocar camas de criança para os seus filhos. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. Faça uma piscina e mantenha-se em forma: na piscina do hotel pode desfrutar, durante um belo dia, da água sob o céu aberto!
Desfrute de maravilhosas refeições no nosso restaurante - a oferta inclui pratos especiais para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Hotel Auwirt em Hallein 
Hotel Auwirt

Salzburger Straße 42
5400 Hallein, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,0 de 10 (16 Avaliações)


 a partir de 60,00 EUR  
Hotel em Hallein: Este hotel de categoria média dispõe de um total de 17 quartos.
O hotel está bem localizado, próximo da auto-estrada (distância 3,0 km).
Tanto nas zonas públicas (WLAN) como no quarto pode aceder à Internet. A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente.
Termine a noite no restaurante e no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro".
 Hotel Gästehaus Eva-Maria em Salzburgo 
Gästehaus Eva-Maria

Sinnhubstraße 25
5020 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

6,7 de 10 (24 Avaliações)


 a partir de 77,00 EUR  
Hotel em Salzburgo: O hotel de 3 estrelas tem 7 quarto(s).
O centro da cidade fica apenas a alguns minutos a pé (distância de 2,0 km). O aeroporto situa-se a poucos minutos do hotel.
Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel.
Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone.
 Hotel Altstadthotel Kasererbräu em Salzburgo 
Altstadthotel Kasererbräu

Kaigasse 33
5020 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,2 de 10 (76 Avaliações)


 a partir de 78,00 EUR  
Hotel em Salzburgo: O hotel com os seus 45 quartos com decoração confortável está classificado como hotel de 4 estrelas.
O hotel situa-se próximo do aeroporto (4,5 km). O acesso ao hotel é fácil a partir da auto-estrada (3,0 km distância).
Pode fazer-se acompanhar dos seus animais domésticos. Se pretender pernoitar com os mesmos num quarto para não-fumadores deve assinalar essa preferência no acto da reserva.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem parte da mobília padrão de cada quarto. Utilize o robe disponibilizado especialmente para si para se deslocar confortavelmente até à sua sessão de massagem. Os quartos têm TV e telefone. Durante a sua estadia sirva-se do mini bar recheado. O quarto está equipado com acesso à Internet.
Faça uma pausa do stress do dia-a-dia - utilize a sauna, o banho turco e o solário.
Desfrute de um belo fim de dia no restaurante do hotel (com bom tempo também ao ar livre) ou no Bistro - possibilidade de pratos para vegetarianos e diabéticos. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.
 Hotel Altstadthotel Weisse Taube em Salzburgo 
Altstadthotel Weisse Taube

Kaigasse 9
5020 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 4 estrelas

7,4 de 10 (9 Avaliações)


 a partir de 67,00 EUR  
Hotel em Salzburgo: O hotel de 4 estrelas tem 31 quartos com decoração confortável.
Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Graças à secretária, acesso à Internet e telefone pode igualmente realizar os seus trabalhos de escritório no quarto. Os quartos estão equipados com rádio e tv. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. O seu quarto está equipado com um minibar e bebidas frescas.
 Hotel Hotel zur Goldenen Ente em Salzburgo 
Hotel zur Goldenen Ente

Goldgasse 10
5020 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,1 de 10 (5 Avaliações)


 a partir de 125,00 EUR  
Hotel em Salzburgo: O hotel de 3 estrelas tem 18 quarto(s).
Para guardar objectos pessoais de valor deve dirigir-se à recepção ou utilizar o cofre no seu quarto. A administração do hotel permite que os hospedes se façam acompanhar pelos seus animais domésticos.
O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo.
O restaurante do hotel está à sua espera.
 Hotel Star Inn Hotel Salzburg Zentrum em Salzburgo 
Star Inn Hotel Salzburg Zentrum

Hildmannplatz 5
5020 Salzburgo, Áustria

Avaliação do hotel 3 estrelas

8,6 de 10 (105 Avaliações)


 a partir de 59,00 EUR  
Hotel em Salzburgo: O hotel com a classificação de 3 estrelas oferece um total de 77 quartos.
O hotel situa-se próximo do aeroporto (3,0 km). O hotel está praticamente situado no centro (aprox. 0,3 km).
Hóspedes com necessidades especiais são bem-vindos: o hotel dispõe de quartos adaptados às necessidades de deficientes, um serviço de lavandaria. É permitida a entrada de animais domésticos. Se necessário utilize a garagem do hotel vedada ao público. O acesso à Internet é disponibilizado no seu quarto e nas áreas públicas do hotel (WLAN).
Os quartos têm TV e telefone. Todos os quartos do hotel estão equipados com ar condicionado. O seu quarto está naturalmente equipado com um secador de cabelo. O hotel dispõe igualmente de quartos para não-fumadores (p. f. assinalar como preferência durante a reserva).
No "Café/Bistro" pode comer um snack fora do horário de funcionamento do restaurante. Termine o dia, juntamente com os restantes hospedes, confortavelmente no bar.


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa