hotel.info

Hotel Águilas | Reserva barata de hotéis | Murcia, Espanha

Índex: hotel.info | Lista de hotéis | Europa | Espanha | Águilas  Hotel Águilas | Hotels günstig buchen | Murcia, Espanha Hotel Águilas | Book hotels at great rates | Murcia, Espanha Hôtel Águilas | Réserver des hôtels à des prix avantageux | Murcia, Espanha Hotel Águilas | Reserva hoteles a buen precio | Murcia, Espanha Hotel Águilas | Prenotare comodamente gli hotel | Murcia, Espanha Hotel Águilas | Reserveu hotels a bon preu | Murcia, Espanha Hotel Águilas | Výhodně rezervovat hotely | Murcia, Espanha Hotellit Águilas | Varaa hotelleja edullisesti | Murcia, Espanha Szálloda itt: Águilas| Szobafoglalás kedvező áron | Murcia, Espanha Hotel Águilas | Hotels voordelig boeken | Murcia, Espanha Hotel Águilas | Rezerwuj hotele w korzystnych cenach | Murcia, Espanha Hotel Águilas | Reserva barata de hotéis | Murcia, Espanha Hotel Águilas | Rezervaţi hoteluri avantajos | Murcia, Espanha Отель г. Águilas | Недорогое бронирование отелей | Murcia, Espanha Hotell Águilas | Boka hotell billigt | Murcia, Espanha Otel Águilas | Otellerde uygun fiyatla rezervasyon yaptırın | Murcia, Espanha 酒店 Águilas | 优惠地预订酒店客房 | Murcia, Espanha

Procurar hotéis em Águilas. Encontramos 6 hotéis econômicos para você. Reserve agora mesmo sua estada com hotel.info, seu serviço de reservas de hotéis!


  
Procure e reserve o seu hotel aqui
  Destino:   
  Chegada: (DD.MM.AAAA)      N.º de quartos:     
  Partida: (DD.MM.AAAA)      Tipo de quarto:     



Hotéis em Águilas
 Hotel Apartamentos Turisticos Aguilas de los Collados em Águilas (Aguilas) 
Apartamentos Turisticos Aguilas de los Collados

Urbanización Los Collados Zieschang S/N Carretera De Calabardina
30889 Águilas (Aguilas), Espanha

Avaliação do hotel 2 estrelas

9,4 de 10 (4 Avaliações)


 a partir de 42,00 EUR  
Hotel em Águilas (Aguilas): O estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 87 quartos.
Do hotel até ao recinto da feira são apenas 2,0 quilómetros. O hotel está localizado a uma breve distância do centro (aprox. 3,0 km).
O hotel dispõe de quartos para não-fumadores, onde pode naturalmente alojar os seus animais domésticos (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel disponibiliza um parque infantil para as crianças, bem como, uma cama de criança no seu quarto (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). Para guardar objectos pessoais pode fazer uso do cofre na recepção ou do cofre no seu quarto. Durante a sua estadia convida-mo-lo a utilizar o serviço de quarto e de despertar. Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Para mais informações sobre o aluguer de automóveis no hotel contacte a simpática equipa do hotel.
O seu quarto está equipado, e. o., com TV, telefone e fervedor de água. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto.
Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração! Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível! No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo.
Termine o dia no bar do hotel.
 Hotel Don Miguel em Águilas (Aguilas) 
Don Miguel

Paraje de Las Canteras
30880 Águilas (Aguilas), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 53,10 EUR  
Hotel em Águilas (Aguilas): Este hotel satisfaz os elevados requisitos dos seus clientes (4 estrelas).
Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. O serviço de quarto está ao seu dispor para lhe satisfazer todos os seus desejos. No parque de estacionamento gratuito pode estacionar o seu automóvel.
O seu quarto climatizado está equipado, entre outros, com minibar e secador de cabelo. Os quartos têm TV e telefone. Existe também um cofre.
Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma!
No restaurante do hotel pode desfrutar de uma bela noite.
 Hotel Puerto Juan Montiel em Águilas (Aguilas) 
Puerto Juan Montiel

Av, Puerto Deportivo 1
30880 Águilas (Aguilas), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 70,00 EUR  
Hotel em Águilas (Aguilas): Na qualidade de First-Class Hotel, esta casa satisfaz as mais elevadas exigências.
Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. Clientes com carro próprio podem utilizar os parques de estacionamento do hotel. Contacte simplesmente o serviço de quarto se tiver algum desejo.
Os quartos são climatizados e dispõem de minibar e secador de cabelo. Os quartos estão equipados com rádio e tv. Existe também um cofre.
Nos dias de sol recomendamos que os nossos hóspedes passem algum tempo de lazer na piscina ou no campo de golfe. Faça piscinas e mantenha-se em forma na piscina coberta do hotel! O relaxamento é garantido pela sauna do hotel.
Termine a noite no restaurante do hotel.
 Hotel Hotel Riscal em Puerto Lumbreras 
Hotel Riscal

A-7 Solida 580
30890 Puerto Lumbreras, Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 55,00 EUR  
Hotel em Puerto Lumbreras: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 61 quartos.
O hotel está localizado no centro da cidade (distância até ao centro da cidade 1,0 km).
A equipa do hotel está 24 h à sua disposição na recepção e oferece também o serviço telefónico de despertar. O acesso à Internet é efectuado através de uma ligação no seu quarto ou por WLAN (áreas públicas do hotel). Procura de parque de estacionamento facilitada: o hotel dispõe de parques de estacionamento (apenas parcialmente gratuitos). Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O hotel está equipado com um sector Business. Para todos os seus desejos e pedidos tem à sua disposição o serviço de quarto.
Uma secretária, um cofre, um secador de cabelo e um rádio fazem naturalmente parte da mobília do quarto. Os quartos estão naturalmente equipados com TV por cabo e telefone. Deseja reservar um quarto para não-fumadores? Viaja com a sua família e necessita de uma cama para criança? Satisfazemos os seus desejos - p. f. assinale as suas preferências no acto da reserva do quarto. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto.
No solário do hotel pode abastecer-se de um pouco de sol, em dias de mau tempo.
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante do hotel - também adequadas para diabéticos. Termine o dia no bar do hotel. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!
 Hotel Zimbali Playa Spa Hotel em Vera (Vera - Almeria) 
Zimbali Playa Spa Hotel

Avenida Ciudad de Alicante, s/n
04620 Vera (Vera - Almeria), Espanha

Avaliação do hotel 4 estrelas
 a partir de 128,00 EUR  
Hotel em Vera (Vera - Almeria): O elevado padrão do First-Class Hotel (4 estrelas) pode ser apreciado em cada um dos 236 quartos confortáveis.
O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
Um sistema de climatização, minibar e secador de cabelo fazem parte do equipamento base do quarto de hotel. Todos os quartos estão equipados com quarto de banho privado e alguns até dispõem de varanda - indique a sua preferência no acto de reserva do quarto. O seu quarto está equipado com TV e telefone. Este hotel também permite reservar um quarto para não-fumadores (se disponível). O seu quarto também dispõe de um cofre.
Além dos tratamentos terapêuticos e de massagens, o hotel também está equipado com um recinto de beleza com solário e um centro de Fitness. Deixar o mundo exterior à porta: na sauna do hotel com Whirlpool não custa nada. Treinar e relaxar - na piscina exterior/coberta do hotel tudo é possível! O hotel disponibiliza um banho turco para o relaxamento dos seus hóspedes. Seja independente com as bicicletas de aluguer disponibilizadas pelo hotel - realize viagens de exploração!
Desfrute das maravilhosas refeições no restaurante (com área exterior) ou no Bistro - também adequado para diabéticos e vegetarianos. Termine o dia no bar do hotel. O hotel dispõe de uma confortável cervejaria/taberna.
 Hotel Hotel Playasol em Bolnuevo 
Hotel Playasol

C/ Velero s/n
30877 Bolnuevo, Espanha

Avaliação do hotel 3 estrelas
 a partir de 45,00 EUR  
Hotel em Bolnuevo: Este destino de viagem é muito confortável para elevadas exigências (3 estrelas) e dispõe de um total de 25 quartos.
O trajecto entre o hotel e o recinto de golfe pode ser percorrido a pé (distância aprox. 0,1 km). Devido à sua proximidade com a auto-estrada (2,0 km de distância) a viagem de automóvel até ao hotel é relativamente simples.
Pode também estacionar o seu automóvel na garagem do hotel que se encontra vedada ao público. O hotel dispõe de um parque de estacionamento privado.
O seu quarto está equipado com TV e telefone. O quarto de banho está naturalmente equipado com secador de cabelo. Um sistema de ar condicionado assegura a climatização do seu quarto. O seu quarto também dispõe de um cofre.
Treinar e relaxar - na piscina exterior do hotel tudo é possível!
Desfrute de um belo jantar no restaurante do hotel e passe belos momentos de conversação no bar. O hotel dispõe de um "Café/Bistro" para pequenos snacks. Visite a cervejaria/taberna do hotel - nos meses quentes do ano também dispomos de uma esplanada!


hotels deutsch  -  hotels english  -  hôtels français  -  hoteles español  -  alberghi italiano  -  hotels català  -  hotelů česky  -  szálloda magyar
hotels nederlands  -  hoteli polski  -  hotéis português  -  hotels română  -  отелей pусский  -  hotellia suomi  -  hotell svenska  -  oteller türkçe  -  酒店 中文

Copyright (c) 2001-2009 hotel.info GmbH
Todos os direitos reservados. As marcas mencionadas pertencem aos respectivos proprietários. Com a utilização deste sítio de Internet reconhece as hotel.info-CGV.
A hotel.info GmbH não se responsabiliza pelo conteúdo de sítios de Internet interligados. Pé de imprensa